Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 3 minutos, Diogo Nogueira disse:

Que palhaçada! já não basta cortarem a emissão a partir das 2h e voltar às 10h e ainda se gabarem de transmitir 24h em direto, que agora cortam durante os programas na tvi.

se continuar assim deixo de ver.

espero igualmente que tenham pior resultado que nos dias anteriores..

Sempre foi assim, eles fecham sempre nos diários ainda não tinha acontecido com este BB mas era uma questão de tempo.

A duração da emissão ai sim podia dar até mais tarde por menos que dessem até ás 03h

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Diogo Nogueira disse:

Que palhaçada! já não basta cortarem a emissão a partir das 2h e voltar às 10h e ainda se gabarem de transmitir 24h em direto, que agora cortam durante os programas na tvi.

se continuar assim deixo de ver.

espero igualmente que tenham pior resultado que nos dias anteriores..

Mas sempre foi assim em todos os realitys. Enquanto está a dar o diário e o extra eles cortam a emissão, não é grande surpresa. Já estava era a tardar!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, mrimbaiwtshc disse:

Mas sempre foi assim em todos os realitys. Enquanto está a dar o diário e o extra eles cortam a emissão, não é grande surpresa. Já estava era a tardar!

foi tudo erros e a transmissão no TVI Player idem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim, eu sei que já tinha acontecido em outro realitys, mas estava a gostar da ideia de poder continuar a ver e não ser "obrigado" a mudar para outro canal que não está a emitir o directo e sim outros assuntos que já vimos, no extra praticamente só vão dar comentários, eu não quero saber a opinião deles quero é ver os concorrentes e o jogo a acontecer. Por muito que seja por audiências acaba por tirar um pouco o objectivo do tvi reality, em vez de 24h fica 14h, mas pronto é lidar..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Diogo Nogueira disse:

Que palhaçada! já não basta cortarem a emissão a partir das 2h e voltar às 10h e ainda se gabarem de transmitir 24h em direto, que agora cortam durante os programas na tvi.

se continuar assim deixo de ver.

espero igualmente que tenham pior resultado que nos dias anteriores..

É para subir a audiência do diário, compreende-se. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas por alma de quem é que a produção cortou a partem que o Hélder diz que se fosse um casal heterossexual não se importaria. Isso é ridículo. Eu compreendo o Pedro Alves e concordo com ele. Mas com o Hélder não, ele disse que só sente incomodado ao ver um casal homossexual, agora é que está a ver se não passa que se fosse um casal heterossexual para ele era na boa.

A produção está tentar que o Hélder não seja expulso? Isso é péssimo para a imagem da estação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...