Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 1 minuto, joanna disse:

choro, incompreensão, estamos juntos

-  os portugueses não o compreenderam, ele é um brincalhão
-  não estão aqui dentro 
- não vêem tudo o que se passa
- a casa parece vazia
- tinha muito para dar

 

Eu acho que eles pensam, já que são tão unidos, que vão ficar todos até à final que por causa desta polémica não vão ter que nomear. ?‍♂️?‍♂️?‍♂️?‍♂️

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joanna disse:

choro, incompreensão, estamos juntos

-  os portugueses não o compreenderam, ele é um brincalhão
-  não estão aqui dentro 
- não vêem tudo o que se passa
- a casa parece vazia
- tinha muito para dar

 

E certamente que o Lau Lau solta um "eu sei, também já estive aí" :clown:

  • Haha 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI/Endemol não têm uma posição firme nesta situação. E, o discurso da Voz mostra isso mesmo.

Digam-me: O que adianta mostrar imagens, sem fazer qualquer tipo de contextualização? Pareceu-me que a Iuri ficou a pensar que, também tem culpa no cartório. Acham normal?

Isto só transparece que não há vontade nenhuma em esclarecer nada, é o desespero por audiências a falar.  Um momento gigante de vergonha alheia! 

  • Gosto 10
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A casa vai se virar quase toda contra a Iury. A minha mãe está pronta para entrar pela TV dentro e dar duas bofetadas na Iury e dizer que o que ela fez está certo. 

1 minute ago, Dafiel said:

Mas eles sabem que estao num jogo?

Pensão que estão numa colônia de férias. 

  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opá o pior disto tudo é que o Hélder disse que se fosse com um casal de heteros não havia problema. E com os homosseuxais haveria. O Pedro não disse nada disso, mas o Hélder disse e a produção cortou a simples frase em que ele diz "Se fosse um casal normal não me fazia diferença". Por amor de deus, esta frase muda tudo. Ele agora está a aproveitar-se do que o outro disse. Que nojo, estou quase a rebentar.

 

  • Gosto 5
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, João Fernandes disse:

Andam a passar poucas imagens no diário e nem passam por ordem cronológica, assim não dá, para isso mais vale darem um diário só de imagens no TVI Reality como têm feito nos últimos reality-shows.

Sempre foi assim, normalmente nunca passam imagens do dia, a não ser ligação em directo e cronologia será sempre feita conforme o interesse deles

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu amo os hipócritas dentro e fora da casa a dizer que não gostam de ver casais a beijarem-se na rua :clown: literalmente todo o casal hétero anda de mão dada ou beijam-se em shoppings, parques e tudo mais. Será que fogem dos locais para os filhos não verem a "pouca vergonha"? 

 

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joaop disse:

Opá o pior disto tudo é que o Hélder disse que se fosse com um casal de heteros não havia problema. E com os homosseuxais haveria. O Pedro não disse nada disso, mas o Hélder disse e a produção cortou a simples frase em que ele diz "Se fosse um casal normal não me fazia diferença". Por amor de deus, esta frase muda tudo. Ele agora está a aproveitar-se do que o outro disse. Que nojo, estou quase a rebentar.

 

Eu não entendo que raio de edição foi aquela. Juro, mas há alguém profissional nesta TVI? Não tomam uma decisão acertada. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, João Fernandes said:
2 minutes ago, Dafiel said:
A Endemol e a TVI esta de cabeça Perdida , tem um elenco de Merda . ninguem faz nada , todos choram.

O elenco é realmente mau, têm zero noção de jogo e personalidades fracas.

Que decepção. A informação entra e eles nao sabem usar. Sabotam tudo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...