Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Outra coisa que me chateia e bastante, é um canal flopado, e falido, aproveitar-se de um problema que é meu e de tantas outra pessoas, e fazer disto um circo para ganhar audiências, é que nem estão a fazer a coisa de uma maneira saudável, estão a fazer mesmo um circo, como se os gays precisassem desta m*rda, já não temos problemas sociais que chegue...

Estou mesmo enojado com a TVI, amanhã chovam no molhado outra vez.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, sylar disse:

Hahahaha mudaram agora foi?

Pode ser que ainda vejas o Zézé a ser convidado para um RS e a ser pago a peso de ouro (como sempre foi).

Exageros da TVI à parte, achas que comportamentos como o do Hélder devem passar em branco?

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Loureiro disse:

Alguém está a estranhar o afastamento do Diogo? 

Deve estar a tentar pensar o que fazer. Não concorda com o que se passou, já percebeu o toque da produção, já deve ter percebido que não vai mudar mentalidades mas não pode perder-se do grupo, senão vai parar a nomeações

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Huge said:

A Noélia pode sair, mas todos os portugueses, até os que não assistem ao reality, nunca se vão esquecer do nome dela. "NOÉEEEEEEELIA, NOÉEEEEEEEEELIA"

Eu nao acredito que a Noelia possa sair, não quero. Ela é um perfil que pode dar tanto ao programa. Icone incompreendido.

Mas vwjo que o BB despreza mesmo ela em qualquer intervenção. Pode significar isso mesmo que vai sair. Só nao percebo o que podem ver num perfil como o Daniel, para mim é igual ao Pedro e Helder, só é mais sorrateiro mesmo. Mas de vez em quando desliza.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Duarte com D disse:

Outra coisa que me chateia e bastante, é um canal flopado, e falido, aproveitar-se de um problema que é meu e de tantas outra pessoas, e fazer disto um circo para ganhar audiências, é que nem estão a fazer a coisa de uma maneira saudável, estão a fazer mesmo um circo, como se os gays precisassem desta m*rda, já não temos problemas sociais que chegue...

Estou mesmo enojado com a TVI, amanhã chovam no molhado outra vez.

A TVI não é um canal falido lol, se fosse um canal falido não estaria a produzir um Big Brother. É dando destaque aos temas e discutindo os assuntos que estes se resolvem. Só critico a ausência de uma postura firme da Voz neste tema.

Editado por Visky
  • Gosto 1
  • Adoro 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Buwayh disse:

Exageros da TVI à parte, achas que comportamentos como o do Hélder devem passar em branco?

Comportamentos como o do Hélder sempre existiram em todos os RS em Portugal, aliás, bastante piores.


Volto a dizer, temas como homofobia, racismo e o que seja sempre foram abordados dentro dos confessionários entre voz-concorrente.

Sempre que existiam essas situações eles eram chamados 1 a 1 e levavam raspanete e era-lhes pedido que não voltasse a tocar nesse assunto.


Aqui as coisas foram diferentes e porquê?

Simples, as audiências estão uma lástima, têm um apresentador que  já viram que não pesca nada disto, em que a grande parte dos concorrentes não lhe tem o mínimo de respeito, e que com certeza nenhum gosta dele.

Posto isto e face ao flop que isto está a ser decidiram entra ao ataque com temas sensíveis na nossa sociedade, fazendo soar a polémica e tentando que o programa se fale.

Tinham chamado o Hélder ao confessionário e tinham-lhe dado um raspanete.

Mas não, como se não bastasse o que fizeram, hoje voltaram a fazer igual.

Eu imagino a sede da produção, devem estar mortinhos que alguém toque no tema ciganos/pretos e gays lá dentro para lançarem de novo o caos já que não conseguem ter audiências com um programa "normal".

Acho que a frase que o Pedro disse hoje reflete bem o sentimento deles lá dentro, "se querem ir contra nós, estão bem enganados, vamos ser unidos até ao fim"


Mas agora @Buwayh vou responder à tua pergunta com outra pergunta, se eles não queriam comportamentos destes lá dentro (já que não são para passar em branco) porque meteram lá um homofóbico assumido?

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...