Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 3 minutos, Verde disse:

Realmente, a montagem dos diários está muito fraca: os cortes, os planos, até a falta de banda-sonora para dar ênfase ao momento. A expressão facial da Mafalda tambem não ajuda, pois ela está sempre a sorrir, não mostrando seriedade quando o tema assim pede.

E os cartões que tem sempre consigo servem para quê? Já alguém percebeu? Ela lança a VT em 20 segundos e sem dificuldade aparente..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JoãoCruz disse:

Eu amei o Hélder a dizer para não falarem mais disto, que era um assunto arrumado para eles. E a Voz faz o quê? Nada :clown:

Acho muito bem que a TVI faça alguma coisa em relação a isto, mas a maneira como estão a gerir as coisas é horrível e só os vai prejudicar.

Porquê?

Queres um programa durante 3 meses a falar-se de gays e homofobia, é isso? 

CHEGA, já cansa.

Mataram o programa, parabéns.

Vocês também devem estar super felizes, com 1 semana de programa já conseguiram matar a unica coisa que restava desta edição que poderia ser positiva, os concorrentes.

Pensavam que com isto tudo iam gerar confusão na casa, que se iam dividir, bla bla bla bla, a unica coisa que fizeram foi uni-los ainda mais e incentivar o choro 20h por dia.

Parabéns.

 

Editado por sylar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, sylar disse:

Porquê?

Queres um programa durante 3 meses a falar-se de gays e homofobia, é isso? 

CHEGA, já cansa.

Não é essa a questão. A produção não pode mostrar imagens, causar o caos e.... depois recuar, como a Voz recuou.  Isto é a comédia, realmente.... para isso, estavam quietos! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O discurso do Pedro se "nós contra o mundo" só vem reforçar a ideia de que eles tão cedo não entram em choque uns com os outros, querem mostrar-se diferentes dos anteriores. Enquanto isto não acontecer a luta vai ser entre  concorrentes e produção,porque eles lá dentro unem-se e cá fora cascam na produção por os estarem a humilhar 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, sylar disse:

Porquê?

Queres um programa durante 3 meses a falar-se de gays e homofobia, é isso? 

CHEGA, já cansa.

Mataram o programa, parabéns.

Vocês também devem estar super felizes, com 1 semana de programa já conseguiram matar a unica coisa que restava desta edição que poderia ser positiva, os concorrentes.

Pensavam que com isto tudo iam gerar confusão na casa, que se iam dividir, bla bla bla bla, a unica coisa que fizeram foi uni-los ainda mais e incentivar o choro 20h por dia.

Parabéns.

 

Como? Se metade deles não sabe fazer um discurso e chora quando é confrontado? A Carina no SS7 levou logo com imagens péssimas na primeira semana sobre si, levantou a cabeça e defendeu-se.

Nesta edição fracassada de FRIENDS são todos uns coninhas de sabão.

  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RicB disse:

A Yuri a pedir desculpa por ter dito a um concorrente que ele era homofóbico foi o auge. Este BB está a ser um teste à minha paciência. 

Imagina eu ouvir os meus familiares a culparem-na por isso e a não conseguir chamá-los à razão porque não sei o que dizer perante tal estupidez. 

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acredito que Iuri segue a Manu Gavassi, rainha das fadas sensatas, e esta ali com aquele drama só porque expos mais a homofobia e machismo dos trambolhos.

Ela de certeza que seguia o BBB. Esta a ir pelo lado errado, mas como o resto do cast praticamente é deploravel em relação a este tema, ela ganha pontos mesmo que agora se mostre arrependida com medo dos votos cairem nela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, sylar disse:

Porquê?

Queres um programa durante 3 meses a falar-se de gays e homofobia, é isso? 

CHEGA, já cansa.

Mataram o programa, parabéns.

Vocês também devem estar super felizes, com 1 semana de programa já conseguiram matar a unica coisa que restava desta edição que poderia ser positiva, os concorrentes.

Pensavam que com isto tudo iam gerar confusão na casa, que se iam dividir, bla bla bla bla, a unica coisa que fizeram foi uni-los ainda mais e incentivar o choro 20h por dia.

Parabéns.

 

Absolutamete de acordo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...