Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 1 minuto, John123 disse:

Pronto agora o BB dá a vitória ao Helder por pena ou então aos 3. Que ranço. 

Aposto que o prémio é um "jantar especial" no restaurante "secreto", que é como quem diz "batatas fritas e arroz numa esquina da casa em pladur"

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Rodrigo Soares said:

Este clima de jardim da celeste irrita-me. Eles são tão politicamente corretos uns com os outros 

Normalmente só aquece depois da primeira saida, a do fábio nem conta, e nomeações. Já se nota ali possiveis grupos. 

Primeira semana é sempre paz e amor.

"A vegana não come" Slavia só fica mal falar assim. Não sei esta a desiludir-me desde ontem, estava apostar as minhas fichas nela. A Vegana tem nome.

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

Normalmente só aquece depois da primeira saida, a do fábio nem conta, e nomeações. Já se nota ali possiveis grupos. 

Primeira semana é sempre paz e amor.

"A vegana não come" Slavia só fica mal falar assim. Não sei esta a desiludir-me desde ontem, estava apostar as minhas fichas nela. A Vegana tem nome.

Passem essas imagens também a ver se a Ana Catharina fica calada... 

Eles agora têm de pegar em tudo para o conflito... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Fabien S. said:

Passem essas imagens também a ver se a Ana Catharina fica calada... 

Eles agora têm de pegar em tudo para o conflito... 

Podem sempre adoptar o estilo do GH. Onde sempre colocam imagens deles a falar uns dos outros, para inflamar o jogo. Não duvido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, TheSecret disse:

 Bem, parece que isto se está a tornar viral... O Cláudio Ramos vai sair queimado deste programa!  ??‍♂️

É muito complicado, qualquer coisa vai servir para queimar

Essas imagens deram polémica na altura e estão a dar agora. Daqui a uns tempos já ninguém se lembra, é sempre assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mood da Noelia sempre de mao na anca parte tudo.

Daniel hiptonitazor não a suporta.

Ela só é rude a falar, não é facil construir um imperio de supermercados, sem pulso firme. Mas é tipo mãezona da casa. Icone incompreendido.

Chato quase todos a ignoram, até o BB, fico com dó. Ninguem a deixa governar/mandar na casa. Noelia rumo à liderança da casa BB.

#FicaNoélia 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mood da Noelia sempre de mao na anca parte tudo.
Daniel hiptonitazor não a suporta.
Ela só é rude a falar, não é facil construir um imperio de supermercados, sem pulso firme. Mas é tipo mãezona da casa. Icone incompreendido.
Chato quase todos a ignoram, até o BB, fico com dó. Ninguem a deixa governar/mandar na casa. Noelia rumo à liderança da casa BB.
#FicaNoélia 
Ela vai ser nomeada, sempre que for possível
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, TheSecret disse:

 Bem, parece que isto se está a tornar viral... O Cláudio Ramos vai sair queimado deste programa!  ??‍♂️

É muito complicado, qualquer coisa vai servir para queimar

Mas o cláudio é bicha, ele pode dizer :haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi agora o comentário da Slávia sobre o facto de a homofobia ser cultural e até percebi o que ela quis dizer, mas a estrutura social em que vivemos não pode servir de desculpa para faltas de respeito como a que houve, porque se não cristalizamos e não evoluímos. Antigamente a escravatura também era cultural e não foi por isso que os pretos não se empoderaram depois. Não é com palmadinhas nas costas que as coisas se resolvem. 

há 1 minuto, Magazine disse:

Mas o cláudio é bicha, ele pode dizer :haha:

Uma bicha soberba. Resumo: odeia-se. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

Cortaram a emissão no tvi reality. Vai de mal a pior

realmente estava a demorar, mas isso já é o habitual.

o pior é mesmo a emissão fechar às duas, porque se, ainda por cima, fecharem o canal durante o extra não vemos quase nada do inicio da madrugada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que palhaçada! já não basta cortarem a emissão a partir das 2h e voltar às 10h e ainda se gabarem de transmitir 24h em direto, que agora cortam durante os programas na tvi.

se continuar assim deixo de ver.

espero igualmente que tenham pior resultado que nos dias anteriores..

Editado por Diogo Nogueira
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...