Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

E o Alves?

Pois, isso já é uma bota mais difícil de descalçar :cryhappy: Mas uma nomeação automática na próxima semana como aviso, tal como esta nomeação do Hélder serviu de aviso e a decisão fica com o público.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João Fernandes disse:
há 7 minutos, Hugo disse:
Depois dos comentários dele ontem à noite após ter sido nomeado pelo Big Brother, a TVI tinha uma coisa a fazer: fechar as votações na hora e hoje mostravam as imagens e era expulso pelo Big Brother, nem tinha direito a falar com o Cláudio.

Para isso o Pedro Alves também era expulso.

E devia. Não faz falta alguma.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Patiferreira disse:

Uma coisa é o fórum, infelizmente a mentalidade dos portugueses é bem diferente, tenho muitas dúvidas que o Hélder saia, quem me dera estar enganada... Se não sair ninguém vai aguentar com o ego dele:nerves:

O pior nem vai ser o ego dele. Vai ser os outros todos felizes, a correr para o irem abraçar. Imaginem a cena!

  • Gosto 3
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o Hélder não sair, a autoridade da Voz e da produção diante dos concorrentes é comprometida. Se manipularam as percentagens para que o Fábio saísse, que o façam para o Hélder também, por mais irresistível que possa parecer a sua permanência. A longo prazo, vai Seriamente prejudicar o jogo porque os concorrentes vão se achar mártires e acima da produção.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Patiferreira disse:

Sem dúvida! Nem quero imaginar! :triste:

Eu acho que se ele bebe demasiado numa festa, vai ter comportamentos ainda piores do que os que tem tido, principalmente com as mulheres. Talvez saia com a imagem ainda mais manchada do que se sair agora.

É só a minha opinião, vale o que vale, mas não me surpreendia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Patiferreira disse:

Uma coisa é o fórum, infelizmente a mentalidade dos portugueses é bem diferente, tenho muitas dúvidas que o Hélder saia, quem me dera estar enganada... Se não sair ninguém vai aguentar com o ego dele:nerves:

Mas se não sair também não deve chegar à final, muito menos ganhar.. Com isto pode ter ganho umas semanas mas ainda vai dar umas voltas isto.
Acho difícil que saia domingo. Na realidade, no domingo devia sair a primeira pessoa do jogo e arriscam-se a ser 4 as pessoas fora da casa no fim da noite. Fábio, um do nomeados, Hélder e Soá. Será um falhanço completo de cast ao fim de 8 dias num projecto caro e onde se apostaram muitas fichas numa altura difícil para TVI.
É certo que entram 2 mas os concorrentes que entram durante o programa parece nunca convencer os que já lá estão e acabam por ser postos meio à parte.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente! Não há como entender aquele ataque de choro, junto com aquele espernear no sofá do Hélder. Aquilo foi a coisa mais parecida que eu vi com a atitude de uma criança de 6 anos quando é avisada pelos pais que não deve "fazer isto ou aquilo". Eu olho para o Hélder e vejo um rapaz de 17 anos no corpo de um homem de 39. Todas as atitudes dele levam para alguém que tenta ser o centro das atenções e cair sempre em graça. Foi engraçado ver que durante a noite de ontem ele lá abrandou o "palhaço" dentro dele, apesar da conversa estúpida com a Iury, e depois já ele novamente na prova ter ficado calado quando o porco do Pedro Alves ter citado a palavra "bichas" e rir se como um puto de 13 anos... 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

Eu acho que se ele bebe demasiado numa festa, vai ter comportamentos ainda piores do que os que tem tido, principalmente com as mulheres. Talvez saia com a imagem ainda mais manchada do que se sair agora.

É só a minha opinião, vale o que vale, mas não me surpreendia.

Também acho que numa festa assim é bem possível que voltem a ser ultrapassados alguns limites

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Patiferreira disse:

Uma coisa é o fórum, infelizmente a mentalidade dos portugueses é bem diferente, tenho muitas dúvidas que o Hélder saia, quem me dera estar enganada... Se não sair ninguém vai aguentar com o ego dele:nerves:

A TVI se decidiu fazer o que fez ontem, então devia continuar a passar as bacuradas que ele diz, nomeadamente a conversa com a Iury ontem à mesa. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Tiagotv disse:

A mim não me viste ainda criticar a produção... 

Citei-te, porque não concordei com o facto de dizerem que a TVI só interviu para ganhar dinheiro com as chamadas. A crítica num seu todo não é especificamente para ti, mas para todos que passam a vida a dizer mal da produção e da estação tenham elas uma determinada atitude ou a atitude contrária. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Hugo disse:

Pois, isso já é uma bota mais difícil de descalçar :cryhappy: Mas uma nomeação automática na próxima semana como aviso, tal como esta nomeação do Hélder serviu de aviso e a decisão fica com o público.

Pois é, a TVI está entalada na suas próprias decisões. Venham mais 10 quarentenas. :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Free Live disse:

Eu acho que se ele bebe demasiado numa festa, vai ter comportamentos ainda piores do que os que tem tido, principalmente com as mulheres. Talvez saia com a imagem ainda mais manchada do que se sair agora.

É só a minha opinião, vale o que vale, mas não me surpreendia.

Dele já espero tudo! As concorrentes ontem estiveram tão mas tão mal, não demonstraram repúdio pela "cena" dele com a Jessica, não se fizeram ouvir, choraram e ficaram submissas aquele espetáculo todo, que tristeza, 0 atitude... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, magnum disse:

É bom que a TVI tenha vergonha na cara por ter aproveitado isto para criar um 760. Homofobia é crime e não é para ser sujeito a votos. Isso da segunda oportunidade dá-se às crianças e adolescentes, não a homens de 39 anos. É pelo choro de homens como ele que muitas mulheres os perdoam e levam com atitudes machistas e depreciativas uma vida inteira.

Não há segundas oportunidades para quem passa das marcas. O Hélder deveria ter sido expulso. Ponto final. 

E mais, o Pedro Alves disse coisas igualmente graves e até piores, mas esse a TVI vai fazer de tudo para limpar a imagem, não fosse ele o típico top boy que vai comer a Jéssica nos próximos dias. NOJENTO este programa.

 

Uma única frase não nos permite perceber se ele é mesmo ou não homofóbico, apesar de ele ter tido atitudes sexistas antes, o que é nojento. No jantar de ontem ficou mais que comprovado que ele é mesmo homofóbico. Acho que fizeram bem em pô-lo a votação, se ele não sair e voltar a ter comentários desses merece ser expulso automaticamente. E assim se vai poder ver o quão os portugueses são homofóbicos. Mas pode ser que depois das tristes imagens de ontem ele não se aguente na votação. O que eu duvido infelizmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Pois é, a TVI está entalada na suas próprias decisões. Venham mais 10 quarentenas. :cryhappy:

Até por que pode ser complicado policiar isso. Era preciso agir igualmente da mesma forma havendo comentários infelizes sobre Sandrina, Slavia, Noélia, Ana Catharina e Angélica. Não me admira que numa situação qualquer de mais confiança ou relaxamento ou até numa discussão digam o que não devem.

Eles quiseram um cast assim, precisamente para tentar abranger e tocar em muitos pontos. Serão sempre criticados qualquer atitude que tivessem, tal como já disseram por aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, FTV88 disse:

Mas se não sair também não deve chegar à final, muito menos ganhar.. Com isto pode ter ganho umas semanas mas ainda vai dar umas voltas isto.
Acho difícil que saia domingo. Na realidade, no domingo devia sair a primeira pessoa do jogo e arriscam-se a ser 4 as pessoas fora da casa no fim da noite. Fábio, um do nomeados, Hélder e Soá. Será um falhanço completo de cast ao fim de 8 dias num projecto caro e onde se apostaram muitas fichas numa altura difícil para TVI.
É certo que entram 2 mas os concorrentes que entram durante o programa parece nunca convencer os que já lá estão e acabam por ser postos meio à parte.

A dona Teresa posta de parte? ? E ela muito incomodada.

E achas mesmo que o Soá sai? Isso é a típica ameaça de reality show. Quantas vezes os concorrentes dizem isso e no dia enfiam o cu entre as calças e dizem que foi porque estavam de cabeça quente ??‍♂️

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, CarlosTeixeira disse:

Gente! Não há como entender aquele ataque de choro, junto com aquele espernear no sofá do Hélder. Aquilo foi a coisa mais parecida que eu vi com a atitude de uma criança de 6 anos quando é avisada pelos pais que não deve "fazer isto ou aquilo". Eu olho para o Hélder e vejo um rapaz de 17 anos no corpo de um homem de 39. Todas as atitudes dele levam para alguém que tenta ser o centro das atenções e cair sempre em graça. Foi engraçado ver que durante a noite de ontem ele lá abrandou o "palhaço" dentro dele, apesar da conversa estúpida com a Iury, e depois já ele novamente na prova ter ficado calado quando o porco do Pedro Alves ter citado a palavra "bichas" e rir se como um puto de 13 anos... 

Quando é que isso do Pedro aconteceu?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, CarlosTeixeira disse:

A TVI se decidiu fazer o que fez ontem, então devia continuar a passar as bacuradas que ele diz, nomeadamente a conversa com a Iury ontem à mesa. 

Pelo menos nas redes, eles continuam a promover as más atitudes dele. Nomeadamente essa conversa com a Iuri. Portanto é provável que passe hoje no diário. 

Eles têm mesmo que queimá-lo o máximo possível. Doutra forma fica o canal ainda mais mal visto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Free Live disse:

O pior nem vai ser o ego dele. Vai ser os outros todos felizes, a correr para o irem abraçar. Imaginem a cena!

Se ele ficar, a mensagem que vai passar é que o que ele fez não foi assim tão grave. Se ele sair, eles vão perceber que aquilo não pode voltar a acontecer e vão pensar duas vezes antes de abrirem a boca para dizerem merda, além de que vai ter um efeito pedagógico cá fora, mesmo que nada mude na prática. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...