Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

2 minutes ago, Dafiel said:

 Programa esta a bater no Brasil

EX33vf3WAAM7Ydw?format=jpg&name=large

Saudade dessa macholandia toxica ser pisada pelas mulheres do BBB. Foi muito bom o BBB esse ano, unico senão foi mesmo aquela casa de vidro ter estragado o jogo. 

Estes gajos proporcionavam tanto mico.

Falta a Marcela daqui para fazer a frase de efeito dessa imagem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pensamento deste Helder enoja qualquer ser humano.

Pobre Edmar nesta conversa, deve estar naquela vou-me embora nao me quero chatear. É bonzinho de mais. Esta deslocado e diz amén a tudo para se enturmar. 

Estou mesmo a ver a passada de pano a este cobarde, durante a semana e ele ficar. Não pode

Acho que o assunto pode render mais audiencia com ele fora da casa.

A Tvi não me desiluda

26 minutes ago, AGUI said:

Sim, e a TVI também pediria ao governo para abrir excepcionalmente as fronteiras para virem duas brasileiras para o Big Brother :clown: e elas viriam todas felizes ganhar o cachet de 2 sandes mistas por semana :clown:

ai mds :clown:

Beijos de Luz amigo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Rangel disse:

A Sónia saiu na terça-feira seguinte, ela já estava nomeada quando o Marco foi expulso.
No dia antes da expulsão da Sónia entraram esses dois, a Carla e o Paulo. A Carla ficou uma semana (foram os concorrentes que escolheram para ela sair em vez do Paulo). O Paulo saiu 'normalmente' duas semanas depois.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
 

Sim, é verdade, sai a Sónia e depois sim os dois (Carla e Paulo).. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 hours ago, CarlosTeixeira said:

Era tão bom que tivéssemos um Hugo Gloss cá ?

Pensando bem, o Cláudio podia ser muito bem o nosso Gloss, teria muito mais perfil para tal ✌️

Sem duvida que era melhor como comentador do social do que como apresentador :6:

Acredito que com um apresentador mais experiente e carismatico ao leme, este novo Big Brother teria tido melhores resultados.  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que atitude de m**** do Edmar. A "piada" do Hélder foi de extremo mau gosto e ele age como se nada fosse? Ele não percebeu foi nada. Deve estar habituado aos insultos em inglês, mas o olhar, Edmar, aquele olhar do cromo, é universal e ofensivo. A atitude do londrino foi um deserviço para com a comunidade lgbt portuguesa.

Nunca gostei do Edmar para ser sincero. Por mim saía no domingo. E já vai tarde, nem devia ter entrado.

Editado por VINTAGE
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...