Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 1 hora, NEO disse:

As pessoas criticam, mas todos nós sabemos que (infelizmente) estes preconceitos existem. Nós não podemos tapar os olhos e fingir que não existe homofobia no nosso país. Existe, e muito, o problema é que ninguém fala...

É para isto que o Big Brother foi criado. Para mostrar pessoas reais, para representar a sociedade atual. É certo expor homofobia na TV? Não, mas muitas pessoas pensam da mesma forma que o Heldér.

Por esse prisma, também existem neonazis, anti-semitas, racistas?

Porque não fazer um cast com pessoas dessas "tribos" também?

Acho que está a haver muitas pessoas que acham que homofobia é algo pouco grave ou até negligenciável. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que não percebo é: com um painel tão grande de comentadores que este programa tem e hoje vão meter duas whos a comentar no extra? Sim, eu sei que elas já entraram no BB mas ainda assim. Punham uma delas mais alguém dos fixos. Ainda por cima num dia como o de hoje, gostava de ter ouvido a opinião de quem comenta o programa regularmente. Para além de continuar a achar que deviam fechar a emissão do TVI Reality nos diários e extras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JoãoCruz disse:

A descontração com que o Alves diz que lhe faz confusão dois gajos a beijar :cryhappy: um miúdo de 20 anos com esta mentalidade :cryhappy: eu choro

E o orgulho do Lérder ao ver que o outro pacóvio diz o mesmo :cryhappy: A Slávia é A desilusão. Só milita com raça? 

  • Obrigado 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este BB 2020 está a ser neste momento um reviver de tempos recentes. Desta vez apostaram mesmo em colar-se ao BBB.

Só esqueceram foi de colocar pessoas inteligentes no jogo. Ainda enganaram 2 dias. 

Nunca vou esquecer o que escutei depois de saberem informações. Fica registado. 

Como é óbvio impossível o Hélder prosseguir em jogo. 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Votem pessoal, votem massivamente, encham os bolsos à TVI.

Ao domingo tenho a certeza absoluta que sai logo a votação do Hélder no inicio da Gala, aposto para os 51-49 e logo de seguida com um apelo ao voto massivo dado as %.

E depois, votem mais.

No fim claro, ficam a espumar ódio e vão para as redes sociais gritar manipulação.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, sylar disse:

Votem pessoal, votem massivamente, encham os bolsos à TVI.

Ao domingo tenho a certeza absoluta que sai logo a votação do Hélder no inicio da Gala, aposto para os 51-49 e logo de seguida com um apelo ao voto massivo dado as %.

E depois, votem mais.

No fim claro, ficam a espumar ódio e vão para as redes sociais gritar manipulação.

Desta vez nem precisam de falar em manipulação. Infelizmente os portugueses são uma bosta. 

Neste momento, a sondagem do Dioguinho está assim: 

Spoiler

BB2020: Hélder deve ser expulso?
Não
 50.76% 
 
Sim
 49.24% 
 
 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...