Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

agora mesmo, Duarte com D disse:

Então porque não voltar com a escravidão? É só uma questão cultural, afinal fomos os primeiros a traficar negros para a escravatura, porque não voltar com essa "questão cultural"?

Nojo da gaja já.

É mais uma hipócrita justiceira, que no fundo acha que a única injustiça que importa é o racismo. Tenho a certeza que se o comentario do Helder fosse "antes ser pão de leite do que como ela" o caso mudaria de figura e a casa estava do avesso. Amanhã teríamos capas de revista com o assunto e as celebridades todas a falar do caso com o hashtag #naoaoracismo 

  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, sylar disse:

Já agora, se o Hélder foi nomeado por dizer que prefere ser mulherengo do que ser Gay, o Pedro também vai ser certo?

Vamos ter direto amanhã com o C.Ramos a nomear automaticamente o Pedro Alves?

Se consideram a frase do Hélder grave, a do Pedro Alves é gravíssima.

Nem devia ter entrado. :angel:

Amanhã vem o Cláudio e nomeia a casa toda.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, skizzo disse:

Meu caro, como ela diz, a homofobia é uma questão cultural... Vais ao Ghana como gay, e só tens de aceitar a cultura homofóbica dos pretos. O mesmo para os países muçulmanos. Mas se for numa cultura branca, aí o caso muda de figura, já somos todos racistas e homofóbicos. Mas estes activistas do twitter sempre me deu para rir, porque armam-se em justiceiros do mundo, mas vais a investigar mais e é mais uma farsa, porque encontro incongruências por todo o lado. 

Ta brincando, certo? Óbvio que uma das razões da homofobia é cultural. Mas a Slavia usou a questão cultural como desculpa e não como sendo a causa dos problemas que você tão bem pintou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Eu sempre estranhei vocês gostarem tanto da Slávia por causa da militância. Eu gostava, mas não tinha ainda ouvido a opinião dela sobre outras situações.

É de ser de cascais, amiga. Normalmente somos gente de extrema educação, bonitas, cheirosas e vamos para a praia na pandemia :cryhappy:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto dos discursos da Slávia, daquilo que vi. Acho que teve razão em revoltar-se com a questão da base.

Dizer que é cultural como desculpa para não ter de tomar partidos, basicamente, é,  de facto, uma parvoíce. Tenho pena que não se tenha manifestado.

Se ainda fosse a Sandrina...

Editado por Free Live
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o fake claudio no chat do direct pirata:

Ter Mai 12, 10:52:17pm

bb1999: esse bb é combinado

 

bb1999: ás 2 horas da madrugada eles recebem scripts

bb1999: por isso desligam a transmissão

:tv_funny:

Edit: Morto, chamei de "fake claudio" porque parecia na foto. Mas é foto do Hélder :cryhappy:

Editado por Magazine
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Peters92 disse:

Ta brincando, certo? Óbvio que uma das razões da homofobia é cultural. Mas a Slavia usou a questão cultural como desculpa e não como sendo a causa dos problemas que você tão bem pintou.

A questão é que de certeza ela não aceitaria o racismo como algo cultural, como ela tão bem explanou aos colegas. Se a frase fosse dirigida a ela, reagia doutra forma certamente. Mais vale não serem justiceiras de meia tigela, do que fingirem ser todas progressistas para depois terem este tipo de comentários 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

A Sandrina a dizer que "cá fora" queriam picá-los e gerar discussão, mas eles são um grupo diferente e são unidos!

Podem vir todos cá para fora formar uma irmandade.

São, são :haha: 

Eles são é uns falsos uns com os outros. Se tivessem vergonha na cara, tinham confrontado o Hélder.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu sempre estranhei vocês gostarem tanto da Slávia por causa da militância. Eu gostava, mas não tinha ainda ouvido a opinião dela sobre outras situações.

A cadeira quente está mais interessante no fórum.

Parece observadora e inteligente, destacou-se no BBZoom com o distanciamento certo em comentários ajustados e assertivos. Aqui temo que possa estar a ir demasiado rápido em busca de uma hipotética liderança na casa. Era importante não dar passos em falso. Ontem rejubilou com o elogio do Diogo sobre a eloquência do seu discurso e acho que ela o considera alguém à sua altura ali dentro. Falam bem e ponderadamente em grupo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...