Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

agora mesmo, darkerglow disse:

Que decepção este cast. Toda a passividade e encobrimento que se está a ver tirou-me muito do meu interesse e afeição.

 

Não vamos já condenar o cast. Há ali pessoas ainda sensatas. A Iuri, apesar de bloquear no direto, a Noélia, apesar não conseguir argumentar, o Diogo, a manter uma postura imparcial e ainda faltam entrar a Teresa e o Renato que devem trazer, espero eu, alguma frescura à casa é uma mudança de enredo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fabien S. disse:

Não vamos já condenar o cast. Há ali pessoas ainda sensatas. A Iuri, apesar de bloquear no direto, a Noélia, apesar não conseguir argumentar, o Diogo, a manter uma postura imparcial e ainda faltam entrar a Teresa e o Renato que devem trazer, espero eu, alguma frescura à casa é uma mudança de enredo. 

O Renato parece ser mais um macho tóxico da vida, e a Teresa não me parece preocupar-se muito com causas sociais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Fabien S. said:

Não vamos já condenar o cast. Há ali pessoas ainda sensatas. A Iuri, apesar de bloquear no direto, a Noélia, apesar não conseguir argumentar, o Diogo, a manter uma postura imparcial e ainda faltam entrar a Teresa e o Renato que devem trazer, espero eu, alguma frescura à casa é uma mudança de enredo. 

Veremos. Espero que tenhas razão, mas por enquanto, estou com um nojinho de todos, sem exceção. Até da minha eterna Ana Catherina :triste:

Editado por darkerglow
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte com D disse:

Finalmente estamos de acordo, concordo plenamente.

Esta é daqueles qye só ela é coitadinha, e só a causa negra importa. E não entende que gays e pretos sofrem todos do mesmo, da burrice de mentalidades, ou seja preconceito.

Meu caro, como ela diz, a homofobia é uma questão cultural... Vais ao Ghana como gay, e só tens de aceitar a cultura homofóbica dos pretos. O mesmo para os países muçulmanos. Mas se for numa cultura branca, aí o caso muda de figura, já somos todos racistas e homofóbicos. Mas estes activistas do twitter sempre me deu para rir, porque armam-se em justiceiros do mundo, mas vais a investigar mais e é mais uma farsa, porque encontro incongruências por todo o lado. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fabien S. disse:

Não vamos já condenar o cast. Há ali pessoas ainda sensatas. A Iuri, apesar de bloquear no direto, a Noélia, apesar não conseguir argumentar, o Diogo, a manter uma postura imparcial e ainda faltam entrar a Teresa e o Renato que devem trazer, espero eu, alguma frescura à casa é uma mudança de enredo. 

O Renato é igual aos outros "Em relação ás mulheres, posso dizer que sempre pude escolher", sim é VT, mas disse-o com certo orgulho.

Mas pronto tenho que esperar para ver e tirar as reais conclusões.

E a Noélia como está no meio disto tudo gente?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Buwayh disse:

O Renato parece ser mais um macho tóxico da vida, e a Teresa não me parece preocupar-se muito com causas sociais. 

Esperemos que o Renato não seja esse estereótipo. E a Teresa vai criar confusão, ela é mais velha, não está para mi mi mi. Ela dá-me ideia ser daquelas mulheres que neste contexto de hoje dizia... “oh Hélder, meu, diz logo que não gosta de paneleiros, pede desculpa e acaba com esta merda.” 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, skizzo disse:

Meu caro, como ela diz, a homofobia é uma questão cultural... Vais ao Ghana como gay, e só tens de aceitar a cultura homofóbica dos pretos. O mesmo para os países muçulmanos. Mas se for numa cultura branca, aí o caso muda de figura, já somos todos racistas e homofóbicos. Mas estes activistas do twitter sempre me deu para rir, porque armam-se em justiceiros do mundo, mas vais a investigar mais e é mais uma farsa, porque encontro incongruências por todo o lado. 

Então porque não voltar com a escravidão? É só uma questão cultural, afinal fomos os primeiros a traficar negros para a escravatura, porque não voltar com essa "questão cultural"?

Nojo da gaja já.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

O Renato é igual aos outros "Em relação ás mulheres, posso dizer que sempre pude escolher", sim é VT, mas disse-o com certo orgulho.

Mas pronto tenho que esperar para ver e tirar as reais conclusões.

E a Noélia como está no meio disto tudo gente?

De toalhao verde ? 

Ela até agora não teve opinião, só disse “O Hélder nunca me maltratou.”

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

quer dizer a slávia só ver para o lado que lhe interessa não é motivo para desvalorizarem tudo em relação a racismo/representividade que ela diga. É normal ela não ter gostado de não ver nenhuma make up para a pele dela, sentiu-se de parte.

Devia era alargar a "militância" dela. Porque se a homofobia é "cultural", o racismo também o é, e ela de certeza que não aceita essa desculpa.

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora, se o Hélder foi nomeado por dizer que prefere ser mulherengo do que ser Gay, o Pedro também vai ser certo?

Vamos ter direto amanhã com o C.Ramos a nomear automaticamente o Pedro Alves?

Se consideram a frase do Hélder grave, a do Pedro Alves é gravíssima.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

quer dizer a slávia só ver para o lado que lhe interessa não é motivo para desvalorizarem tudo em relação a racismo/representividade que ela diga. É normal ela não ter gostado de não ver nenhuma make up para a pele dela, sentiu-se de parte.

Devia era alargar a "militância" dela. Porque se a homofobia é "cultural", o racismo também o é, e ela de certeza que não aceita essa desculpa.

Não gosto dela joanna.

Muita hipocrisia, só milita para o que lhe convém, ainda bem que lhe ciu a mascara, pois já estava tudo a dizer que ela era a rainha da coerência, que elevava o nível disto, ainda bem que se revelou.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...