Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Claro que o Hélder ñ vai ser expulso (até porque 90% da população de Portugal está de acordo com aquela mentalidade), mas isto foi feito por uma questão de pedagogia. As pessoas (e eu inconscientemente também o faço) muitas vezes ñ temos noção do que dizemos pode ofender as pessoas. E falo de todo o tipo de ofensas!

Estamos em 2020 e hoje isto é chamado à atenção, mas também para isso é que os tempos evoluem!

Boa para a TVI!

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou gay e não gosto dos comentários do Hélder mas nomear é ridículo. Quantas vezes fizeram bem pior e cagaram? Abriram um precedente agora... Por um lado pode ser q eles percebam q quem manda ali não são eles e acalme a franga

Sent from my SM-G965F using Tapatalk

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estiveram todos mal.

O Hélder esteve mal no comentário, que foi despropositado, e ainda pior na maneira como trata as pessoas, principalmente as mulheres. Desde o primeiro dia que me dá nojinho, imaginem os olhares que não deve fazer às mulheres no ginásio!

A TVI esteve mal em extrapolar a situação, com um grafismo fixo a avisar da polémica "JÁ A SEGUIR" e a chamar o Cláudio. Não era caso para tanto, mas o desespero falou mais alto. Tentou militar e correu tudo mal, os concorrentes só ficaram mais unidos e amiguinhos.

Os concorrentes, exceto o Diogo (não sei se é mesmo a opinião dele ou se foi inteligente apenas) estiveram mal em passar tanto pano em cima do que o Hélder disse, ao ponto de chorarem desalmadamente e fazerem um escândalo contra a produção, implorando para os tiranos dos portugueses perdoarem o pobrezinho mártir do Hélder. Não sei se é mesmo a opinião deles, se tiveram receio de intervir ou se simplesmente não se sabem expressar (neste caso, o que estão lá a fazer? Não é Yuri?), mas a situação foi muito vergonha alheia.

Enfim, um momento de televisão para esquecer.

  • Gosto 6
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Mr. Carter disse:

Mas a Iury teve um ataque de sensatez... agora? :cryhappy:

Custa perceber que a rapariga fica super nervosa nos directos e não lhe sai palavra nenhuma? Ela ainda não se habituou à pressão. 

Ela ainda agora estava a falar bastante bem. E sorte a dela foi logo no directo com mais audiência. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joanna disse:

agora o apresentador não pode repreender? hahahaha. e ninguém diz que o cláudio é um santo ou que já não tenha tido atitudes reprováveis, mas um apresentador pode e deve chamar à atenção.
mas pronto, já vi que uma gala mal apresentada ou o facto do cláudio comentar a imprensa cor-de-rosa te ofende mais que atitudes homofóbicas e machistas.

O Cláudio pode fazer o que ele quiser.

Por algum motivo depois da gala foi enxovalhado por imensa gente, inclusive famosos.

Por mim pode dizer o que quiser, comentar a gala como quiser, dar os berros que quiser, vir hoje fazer um direto ridículo com cara de mauzão.

Ele que faça o que quiser, vai ficar ligado ao pior RS com audiências mais rascas de sempre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Ainda me lembro quando o Srº Claudio Ramos, no esquadrão do Amor, disse "Odeio Bichas" exatamente estas palavras.

Precisamente. O Cláudio Ramos e sua homofobia internalizada sempre foram conhecidas por toda a gente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, sylar disse:

Vou-me rir se isto reforçar o Hélder lá dentro.

Não gosto dele mas vou querer ver os hater's a espumarem-se ao Domingo quando o gráfico sair com 51-49 e ele ficar.

E caso fique, meus amigos... nunca mais é nomeado.
 

Está no inicio, ainda falta muito jogo.  E as mulheres estão a ter tendência para nomear mais homens. Pelo menos, parece que mais que em outras edições.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta situação já deveria ter acontecido... O Cláudio Ramos é um perfeito hipócrita quando, no passado domingo, ignorou uma situação de semelhante gravidade, reiterando: "Ele é assim, mas é a brincar", enquanto este olhava para as pernas da jovem. Hoje vem com estes discursos moralistas. Pó Catálogo. :@

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curioso que, no ao vivo, quando o Cláudio pediu a opinião da Iuri, ela, aparentemente, não conseguia se exprimir. E agora, fora do seu dever de opinar quando solicitada, está ali quase que a debater uma tese universitária com o Hélder. Curioso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...