Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 1 minuto, Buwayh disse:

As pessoas queixam-se dos militantes, mas não dá para ficar calado quando esta gente nem o senso comum usa para raciocinar. 

Eu vou ser sincero, eu odeio militância.... mas isto passa de todos os limites básicos. E o facto de ninguém ter coragem de falar.... não me lixem. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Eu acho isso super interessante e gostava de ver como é que ele se ia desenvolver.

Por isso é que o expulso deveria ser aquele tal Daniel não sei das quantas ou lá que raio é o nome. Edmar e Noélia muito maiores e melhores, mesmo que estejam de planta em casa :keeporder: E agora também temos o Lérder :clap:

Eu acho que o Edmar só se desenvolveria com um suporte que o apoiasse e puxasse por ele, mas neste momento estão todos a tentar limpar a imagem do Hélder. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mr. Carter disse:

SOCORRO

O parvo do Pastor a dizer que o Marco do SS2 deu um pontapé a uma miúda no SS e foi expulso :ph34r:

Esse pastor, para já, claramente tem um atraso mental. Não quero ser rude... mas é a realidade. Como é que entrou?

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a polémica deu-se muito mais cedo do que a TVI antecipou. Se fosse daqui a um mês com a casa dividida, e provavelmente muita gente já farta do Hélder, talvez houvesse ali uma discussão mais interessante sobre o assunto, e menos lágrimas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, TheSecret disse:

Esse pastor, para já, claramente tem um atraso mental. Não quero ser rude... mas é a realidade. Como é que entrou?

Sim. Ele é atrasado. Acho que têm que ser apuradas responsabilidades. A TVI não faz testes psicológicos antes de eles entrarem? Entra tudo? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver que o Diogo passou de “odiado” a adorado.

O mesmo que durante a quarentena cagou na aula da Iury para apreciar a forma da mulher e até mandou umas frases do tipo “salta, salta, salta, isso”. 

Dou lhe o mérito de ser de longe o mais e melhor jogador, e no fundo isto é um jogo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Mr. Carter disse:

Sim. Ele é atrasado. Acho que têm que ser apuradas responsabilidades. A TVI não faz testes psicológicos antes de eles entrarem? Entra tudo? 

Só à Covid. Os dois já ficava muito caro! Depois não havia dinheiro para as baratas :clown:

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Cable Guy disse:

Vamos ser sinceros... As opinioes deste forum sao uma pequena bolha, tal como o Twitter.

A maioria dos portugueses que viu isto pode achar o Helder um pouco parvinho, mas conseguem ver que ele nao faz por mal e que esta polemica toda foi bem exagerada e fabricada pela TVI, que nem tenta conter o desespero, para tentar subir audiencias. :bye: 

A atitude dos residentes da casa foi compreensiva e conciliadora, ao contrario da brigada do Twitter que acha que qualquer pessoa que diga uma frase errada tem imediatamente de ser cancelada, silenciada, expulsa - ah, e nem existem segundas oportunidades para ninguem!... :keeporder: 

Se calhar as pessoas do fórum e do Twitter são as pessoas são as únicas(algumas) pessoas que têm noção das ofensas que o Hélder fez. Nesta situação não se pode defender alguém, mesmo que em modo de brincadeira, que goza e rebaixa para se superiorizar perante alguém gay. 
A atitude dos concorrentes é tida como normal, eu acho, porque eles são todos amigos do Hélder vêem no como o brincalhão e o divertido, não vão falar mal dele de modo a queimá-lo para depois ser expulso, eu até compreendo a atitude dos concorrentes em defender o Hélder, mas não passo pano perante a atitude do Hélder podia ter dito doutra forma ele exagerou, até porque ele disse que preferia ser mulherengo do que ser como o Edmar só isso já está a fazer homofobia, ele não sabe o limite da brincadeira e do respeito do outro ponto e isto aplicasse também para o caso de abuso com a Jessica mesmo que ela não levasse a mal, se fosse a passar na rua ela não gostaria de certeza. 
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, sylar disse:

Vou-me rir se isto reforçar o Hélder lá dentro.

Não gosto dele mas vou querer ver os hater's a espumarem-se ao Domingo quando o gráfico sair com 51-49 e ele ficar.

E caso fique, meus amigos... nunca mais é nomeado.
 

E duvidas? Vai acontecer porque estamos na TVI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Mr. Carter disse:

Sim. Ele é atrasado. Acho que têm que ser apuradas responsabilidades. A TVI não faz testes psicológicos antes de eles entrarem? Entra tudo? 

Não fizeram a eles próprios quando decidiram contratar o cláudio e iam fazer numa cambada de ranhosos dentro de um reality-show :cryhappy: Olha que eu hein, rafa

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, TheSecret disse:

Eu vou ser sincero, eu odeio militância.... mas isto passa de todos os limites básicos. E o facto de ninguém ter coragem de falar.... não me lixem. 

Eu gosto que exista quem tenha tomates para lutar resistentemente contra a opressão para repor a justiça. Só não tenho paciência para aqueles que se tornam intransigentes ao ponto de perderem a capacidade de relativizar e dar uma oportunidade a quem merece.

Quanto à coragem, há pouco a Slávia admitiu que se sentia mal por ter sido incoerente com os ideais dela (foi o que percebi... corrijam-me se estiver errado). :mosking: 

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Mr. Carter disse:

Se forem ao Facebook está tudo a cair em cima da TVI. 

Old que o Fb é a rede dos velhos/direita conservadora.

Por isso é que no facebook a TVI  lidera e a Suzy é querida.

 

agora mesmo, skizzo disse:

Só aceitamos bonzões no armário, este vamos oferecer aos procriadores :angel:

Verdade :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...