Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Bem, evitei-me de comentar nisto até agora, mas tudo o que vou dizer é o seguinte: se nomear é exagerado? Talvez. Mas por outro lado, ainda bem que não se está a fazer como vejo muitos aqui indicarem ("ahh, ninguém fazia nada há uns anos atrás" e não sei quê) e estão a punir. Porque se continuassem a deixar coisas dessas passar é que era mau. Pode ser que assim ganhem noção que estão a ser filmados e têm Portugal inteiro a ver. Quanto à mentalidade retrógrada, a mim não me surpreende, o gajo parecia um atrasado mental desde a primeira vez que o vi :cryhappy:  Mesmo que ele não tivesse malícia planeada - e acredito que não tinha - é uma coisa que se evita de dizer daquela forma.

Editado por Johnman
  • Gosto 9
  • Adoro 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, MAM disse:

Eles tão a comparar coisas que não são comparáveis. Interrem-se mais que tá pouco 

ENTERREM-SE D.  AMÉLIA Vem @EFernando

há 1 minuto, Magazine disse:

A única fobia permitida neste país é contra crente :read: Passou-me agora aqui a Fátima com escolta policial e estou-me quase a passar. Alguém me ajude :electric:

Há pessoas que estão a tentar entrar em Fátima à força, amigo.

  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol também metem homofobicos com gays era óbvio que era para dar caca, não concordo com q nomeação mas se calhar olhando para o lado positivo pode ser mesmo que eles acalmem e que percebam que eles não mandam nada ali e têm que fechar o bico

Sent from my SM-G965F using Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, frankoak disse:

Esta situação já deveria ter acontecido... O Cláudio Ramos é um perfeito hipócrita quando, no passado domingo, ignorou uma situação de semelhante gravidade, reiterando: "Ele é assim, mas é a brincar", enquanto este olhava para as pernas da jovem. Hoje vem com estes discursos moralistas. Pó Catálogo. :@

Não sabemos se foi o Cláudio a decidir o que quer que seja que se desenrolou hoje no Programa mas ficou-se com a ideia que um tema é mais sensível que outro. O pior é que parece que o Helder é mais reincidente na questão do assédio do que na questão da homofobia. É pena que pareça só se ter puxado um assunto para dar ênfase ao desta madrugada. De qualquer maneira, teria ficado bem ao Cláudio ter reprovado a situação do confessionário logo na altura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 minutes ago, Luíza Albuquerque said:

A Fanny esteve sempre do lado errado em todos os programas que entrou, então só fico mais segura da minha opinião. Obrigada, Fanecas!

No BB Vip gostei dela, porque ia contra o Zeze Camarinha  :haha:  E ele ia aos arames com ela, quando era confrontado.

Gostei quando ela lhe disse que uma pessoa da idade dele devia ter mais respeito pelos outros e comportar-se melhor - o que era bem verdade!  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fabien S. disse:

A Slavia está a defender o Hélder? Como assim ela acha que é tudo uma questão cultural... pronto mais uma desilusão. 

Não consigo gostar a 100% da Slávia. Acho que é muito "maria vai com todas". É o cúmulo do politicamente correto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, magnum disse:

O Pedro Alves a dizer que se as crianças virem dois homens a beijarem-se pode transtorná-las! F*da-se. Este gajo acha que pode dizer tudo só porque ficou muito ofendido com uma foto de uma pila!?

Ai isto está a mexer comigo de uma maneira!! A casa fica a 10 minutos da minha. Eu vou saltar os muros e o resto é surpresa :diablo:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Fabien S. disse:

Eles a compararem drogados a homossexuais?? E a Slavia do lado do Hélder? Ai meu Deus! ?

A Slávia já me parece daquelas  que milita só o que lhe interessa - basicamente toda a questão racial. Deve ser daquelas recalcadas que acha que ser preta é a característica mais marginalizada do mundo, e todos os outros que são também marginalizados por outras questões não interessam e não sofrem tanto quanto eles. 

Racista para mim é mais aquele que se põe a margem do que aquele que se tenta mesclar na sociedade. Enfim. É outra que tal. 

Editado por Joel92
  • Gosto 7
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...