Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Relembro que este é o tópico do Big Brother, evitem falar de outros temas e, sempre que possível, passem as conversas para tópicos mais adequados. 

Se querem pedir gifs, peçam-nos AQUI. Uma vez ao acaso ainda se tolera, agora pedidos constantes já é exagero quando há um tópico para isso.

Relembro que as reações são para ser usadas de forma consciente. Abusos no uso de zangados só porque é "engraçado"  resulta em pontos de aviso e suspensões do fórum.

--

Preciso que me confirmem se conseguem votar na sondagem a respeito da expulsão do Hélder. Caso não consigam, vou ter de criar uma nova sondagem para as nomeações.

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Relembro que este é o tópico do Big Brother, evitem falar de outros temas e, sempre que possível, passem as conversas para tópicos mais adequados. 

Se querem pedir gifs, peçam-nos AQUI. Uma vez ao acaso ainda se tolera, agora pedidos constantes já é exagero quando há um tópico para isso.

Relembro que as reações são para ser usadas de forma consciente. Abusos no uso de zangados só porque é "engraçado"  resulta em pontos de aviso e suspensões do fórum.

--

Preciso que me confirmem se conseguem votar na sondagem a respeito da expulsão do Hélder. Caso não consigam, vou ter de criar uma nova sondagem para as nomeações.

 

Eu não consigo mas tá 100 % tá ótimo :clown:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutes ago, pedroscunha said:

Eu fui puxar atrás o TVIReality no horário daquilo do Hélder só para ver as caras da Noélia ??? Tão bom

Ao pessoal pró nos GIFs, coloquei o vídeo no tópico que o Ruben Fonseca indiciou: https://forum.atelevisao.com/topic/8523-gifálbuns-tópico-geral/page/66/?tab=comments#comment-1854240

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dinis F. disse:

Eu não consigo mas tá 100 % tá ótimo :clown:

há 3 minutos, Magazine disse:

Eu não consigo

há 2 minutos, Maciel disse:

Não dá @Ruben Fonseca

Pois, eu acho que quem já votou na 1ª sondagem não consegue votar na 2ª porque já foi criada depois.

Foi criada uma nova sondagem com as duas opções, peço desculpa por terem de votar novamente. 

A título de curiosidade, na 1ª sondagem a Noélia ficou com 28,64% dos votos (55 pessoas); o Edmar com 24,48% (47); e o Daniel Monteiro com 46,88% (90).

  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ruben Fonseca disse:

Pois, eu acho que quem já votou na 1ª sondagem não consegue votar na 2ª porque já foi criada depois.

Foi criada uma nova sondagem com as duas opções, peço desculpa por terem de votar novamente. 

A título de curiosidade, na 1ª sondagem a Noélia ficou com 28,64% dos votos (55 pessoas); o Edmar com 24,48% (47); e o Daniel Monteiro com 46,88% (90).

Os resultados agora deverão ser muito diferentes, mas devia dar para mudar de voto pró caso de mudar de ideias sei lá

Editado por Dinis F.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...