Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

agora mesmo, JoãoCruz disse:

Desta vez nem precisam de falar em manipulação. Infelizmente os portugueses são uma bosta. 

Neste momento, a sondagem do Dioguinho está assim: 

  Ocultar conteúdo

BB2020: Hélder deve ser expulso?
Não
 50.76% 
 
Sim
 49.24% 
 
 

 

É a primeira vez que vamos poder acreditar numa votação 51%-49%!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JoãoCruz disse:

Desta vez nem precisam de falar em manipulação. Infelizmente os portugueses são uma bosta. 

Neste momento, a sondagem do Dioguinho está assim: 

  Ocultar conteúdo

BB2020: Hélder deve ser expulso?
Não
 50.76% 
 
Sim
 49.24% 
 
 

 

Fico tão triste com isso...que vergonha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, mrimbaiwtshc disse:

É a primeira vez que vamos poder acreditar numa votação 51%-49%!

Eu, como é óbvio, quero que ele saia. Mas mesmo para o jogo seria o melhor. Eu nem quero imaginar como é que ele e os restantes vão reagir caso ele fique. Será demasiado revoltante. Se ele saísse, dava logo outro twist ao programa. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo, ao desafiar a produção que não gosta nada de "espertinhos" acaba por se poder entalar mais tarde. 
A Sónia saiu na terça-feira seguinte, ela já estava nomeada quando o Marco foi expulso.
No dia antes da expulsão da Sónia entraram esses dois, a Carla e o Paulo. A Carla ficou uma semana (foram os concorrentes que escolheram para ela sair em vez do Paulo). O Paulo saiu 'normalmente' duas semanas depois.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente... O coitado é apenas um coitado apanhado na teia de alguém que tá sedento pelas audiências, porque apesar de ele ter estado mal, que teve, já houve concorrentes com atitudes piores noutros BB e SS e não existiu nada destes "castigos". Posso estar enganado mas ele não sai, apesar de eu não me importar que saia porque é muito reles... 

Editado por CarlosTeixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, CarlosTeixeira disse:

Gente... O coitado é apenas um coitado apanhado na teia de alguém que tá sedento pelas audiências, porque apesar de ele ter estado mal, que teve, já houve clientes com atitudes piores noutros BB e SS e não existiu nada destes "castigos". Posso estar enganado mas ele não sai, apesar de eu não me importar que saia porque é muito reles... 

ainda bem que não deixaram passar desta vez então. esta mania do a endemol já esteve mal antes, por isso mais vale estar mal sempre, é parva.

já houve gente em rs a ser nomeada por não andar com micro, por isso a nomeação não é nada exagerada.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro estas justificações do "já aconteceu pior e nunca fizeram nada"  :clown:

Tudo bem que a TVI tem um histórico péssimo a lidar com estes assuntos em realities, mas agora que finalmente ganhou tomates e parece querer acertar o passo é cruxificada. Ma mais vale não fazer nada e deixa-los matarem-se uns aos outros lá dentro. Menos 18 abeculas no mundo

  • Gosto 4
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ler os comentários hoje sobre atitudes más no programa e ver essas mesmas pessoas a falar de atitudes más pré-2020 é qualquer coisa de se babar.

Por isso é que eu adoro este fórum, adoro ver como um programa de TV manipula completamente a mente das pessoas.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joanna disse:

ainda bem que não deixaram passar desta vez então. esta mania do a endemol já esteve mal antes, por isso mais vale estar mal sempre, é parva.

já houve gente em rs a ser nomeada por não andar com micro, por isso a nomeação não é nada exagerada.

Mas achas que se o BB tivesse a ter boas audiências iam fazer isto? 

Claro que esta é a atitude que deve ser tomada, porém eles fazem o que lhe apetece. 

Sinceramente, domingo tanto ele como o "meio homofóbico" deviam ser confrontados com a cena de eles a dizerem que as crianças ficam traumatizadas com beijos gays para ganharem vergonha na cara. 

há 8 minutos, JoãoCruz disse:

Vai ver o Agricultor. 

Não gosto ?

  • Adoro 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, CarlosTeixeira disse:

Mas achas que se o BB tivesse a ter boas audiências iam fazer isto? 

Se isto estivesse a ter boas audiências, ainda agora estava o diário com o Cláudio em direto a dar o sermão, ò carlos :lol:

20% rating a noite inteira :smoke:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, sylar disse:

Votem pessoal, votem massivamente, encham os bolsos à TVI.

Ao domingo tenho a certeza absoluta que sai logo a votação do Hélder no inicio da Gala, aposto para os 51-49 e logo de seguida com um apelo ao voto massivo dado as %.

E depois, votem mais.

No fim claro, ficam a espumar ódio e vão para as redes sociais gritar manipulação.

Eu acabei de gastar 100000€ a votar no SIM. Duvido que esses pobretanas do facebook superem essa quantia. :smoke:

 

Editado por Luíza Albuquerque
  • Gosto 3
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...