Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Também estão a elogiar a produção e a dizer que o brasileiro só passaria pano

Gente, só temos de fazer parceria com esse Hugo para ele mandar a militância tirar quem queremos. Vamos tornar-nos no verdadeiro Big Brother.

Eu só ri quando li isso... nota-se mesmo que não sabem de metade da nossa produção. Mas, vá, vamos passar a imagem que temos um BB melhor kkkk ?

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então eu vou trabalhar e quando chego fico sabendo que o Helder ainda se enterrou mais juntamente com o Pedro Alves? Esta gente não aprende e ainda disseram coisas piores que ontem espero mesmo que mostrem estas imagens Domingo.

https://dioguinho.pt/big-brother-2020-helder-e-pedro-depois-de-toda-a-polemica-homofobica-enterraram-se-novamente/

https://dioguinho.pt/bb2020-pedro-alves-enterrou-se-ao-afirmar-que-uma-crianca-ao-ver-dois-homens-aos-beijos-pode-causar-danos/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que tanto o BBB20 (Brasil) como o BB em Portugal querem ser pedagógicos e acho isso muito bem. O BBB20 no brasil espelhou a sociedade brasileira partida ao meio. Felizmente em Portugal ñ temos um presidente como o Brasil, mas eu vejo já o André Ventura a vir agarrar esta polémica para ter popularidade! Triste...

E btw, Iury Mellany foi a única que teve coragem de dizer ao Hélder o que ele é: HOMOFÓBICO! E o Diogo quando ele saiu do confessionário foi o único que ñ foi a correr dizer coitadinho!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tou em choque que o Hugo gloss abordou isto. Este programa está mesmo a bombar por lá. 

Não vamos ser anjinhos a TVI quis dar seguimento ao BBB. Aliás estranhei logo à partida eles quererem debates sobre temas fraturantes, era para eles deixarem escapar os preconceitos. Acho que eles não esperavam tão cedo o milho. Aproveitaram o embalo do Hélder para atrair audiência buzz. Continuo em choque com o Gloss a comentar isto

A TVI que aproveite e peça para entrar em contato com algumas das mulheres do BBB desta edição elas têm muita experiência em esmagar machos tóxico. Façam um intercâmbio? Em vez de entrar esses dois novos participantes escolham duas ex BBB. Ia ser bonito ia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, dav01 said:

Big Brother Brasil de Portugal, faz sentido! 

Tal e qual.

A TVI deveria aproveitar tá tudo a querer votar, deveriam fazer um sistema de votação que desse para eles votarem, tal como nós conseguimos votar no BBB. Tá muito engraçado ler os comentários. 

A TVI tem que dar o exemplo, eles estão a achar que isto é muito diferente de lá, quando as sondagens estão quase empatadas. E há uma grande probabilidade dele ficar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Reality disse:

 

A TVI que aproveite e peça para entrar em contato com algumas das mulheres do BBB desta edição elas têm muita experiência em esmagar machos tóxico. Façam um intercâmbio? Em vez de entrar esses dois novos participantes escolham duas ex BBB. Ia ser bonito ia.

tragam os machistas de lá, já que estão tão sedentos do mesmo tipo de narrativa e conteúdo :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutes ago, Duarte said:

tragam os machistas de lá, já que estão tão sedentos do mesmo tipo de narrativa e conteúdo :angel:

O Hadson era interessante. E nas festas ia dar tudo.

Ele já viveu em Portugal abria a boca lá para falar disso. E quando se gabava que tinha sido treinado pelo JJ. E dizia que é a cara chapada do dybala LOL, os micos dele eram os melhores. Se bem que foi condenado por violência doméstica é melhor não

Ou o chumbinho o deuso das ondas da Nazaré.

Ou o Petrix que faz parte da federação tuga de ginástica depois de sair da Brasileira onde  fez acusaçoes assédio e foi para o BBB assediar mulheres.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...