Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Eu realmente fico com medo do rumo deste BB. Sónia considerada uma das favoritas a querer desistir, chorar passado 2 dias. Rui que seria um potencial vencedor (o tipico pastor) está mais perdido que sei lá o quê, sem piada nenhuma, com conversas estranhas. Slávia e Ana Catharina que provavelmente iam "militar" acobardam-se a atitudes homofóbicas e sexistas. Pedro Soá, que ia ser o "jogador manipulador e supremo" diz que vai sair se um concorrente (hélder) também sair (não ias eliminar um por um Soá?). Edmar não conseguiu passar a mensagem que tinha de passar. 

  • Gosto 9
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

Eu acho que ele não conseguiria articular uma frase se quisesse tentar enfrentar o Hélder. Ele parece ser daquele tipo de pessoas que bloqueiam durante um confronto e optam pela via mais rápida para se desenvencilharem dele o mais rápido possível. Não o condeno porque sei como isso é frustrante, mas aquele não é o sítio indicado para pessoas com essas limitações. :/

E ele tem lá culpa que isto ia acontecer :lol: Então a gente farta-se de chorar porque queremos pessoas diferentes dentro da casa e agora já não podem porque é só para X tipos de pessoa? Assim não dá.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, djis. disse:

É giro ver que no facebook ( população mais velha) está toda a apoiar o Hélder mas no twitter e instagram ( população mais nova) a maioria estão a arrasá-lo. 

Se fores(forem) ao instagram do Big Brother TVI são as pitas a defender o Hélder. Que vergonha alheia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

E ele tem lá culpa que isto ia acontecer :lol: Então a gente farta-se de chorar porque queremos pessoas diferentes dentro da casa e agora já não podem porque é só para X tipos de pessoa? Assim não dá.

Eu não culpo o Edmar por ele ser assim e tenho empatia por ele, mas uma pessoa tímida e com um fraco poder de argumentação ir para um reality show é como um coelho ir para a toca de um lobo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curiosamente no BBB a pessoa mais rejeitada numa eliminação, não foi nenhum dos machos toxicos, era um tipo que se assumia assexuado, que curiosamente foi o unico que não teve atitudes machistas nem reprovaveis.

Só era chato mesmo e um nadinha pó falso no jogo.

Alias ainda hoje é perseguido, e todos os machos toxicos aclamados lá, salvo raras excepções. O tipo acusado de tres violações aumentou em milhoes o numero de seguidores. 

Espero que a Tvi siga o jogo e o Helder saia de fininho. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

Eu não culpo o Edmar por ele ser assim e tenho empatia por ele, mas uma pessoa tímida e com um fraco poder de argumentação ir para um reality show é como um coelho ir para a toca de um lobo. 

Qual foi o sentido da produção em colocar uma pessoa q nem português, em condições, sabe falar?  
Palhaço dos choque no confessionário? Sem comentários.... 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Joel92 disse:

Se fores(forem) ao instagram do Big Brother TVI são as pitas a defender o Hélder. Que vergonha alheia

Quando eu vi a secção de comentários, eu fiquei chocado com quem estava a defender o Hélder. Coitada de algumas pessoas com menos de 18 anos que não sabem ver a gravidade que isto tem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

Eu não culpo o Edmar por ele ser assim e tenho empatia por ele, mas uma pessoa tímida e com um fraco poder de argumentação ir para um reality show é como um coelho ir para a toca de um lobo. 

Eu acho isso super interessante e gostava de ver como é que ele se ia desenvolver.

Por isso é que o expulso deveria ser aquele tal Daniel não sei das quantas ou lá que raio é o nome. Edmar e Noélia muito maiores e melhores, mesmo que estejam de planta em casa :keeporder: E agora também temos o Lérder :clap:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...