Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

agora mesmo, Cable Guy disse:

Muitos utilizadores que agora dizem ja nao gostar destas pessoas, porque "mesmo concorrentes do Secret Story se expressam melhor", antes deste acontecimento com o Helder estavam a adorar os bitaites deles, as calinadas, as "baratas canibais" e coisas do genero! ;)

Mas agora como muitos la dentro nao partilham da vossa opiniao num determinado assunto, de um minuto para o outro sao pessoas execraveis e que nem sabem falar  :coffee:

 

Bem vindo ao fórum.
É assim aos anos.

Hoje é preto, amanha é branco

Hoje amo, amanhã insulto e detesto.

Mas depois eu é que sou o hater, antes hater que ser assim.
 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cable Guy disse:

Eu continuo a gostar imenso deste cast :popcorn:

Muitos utilizadores que agora dizem ja nao gostar destas pessoas, porque "mesmo concorrentes do Secret Story se expressam melhor", antes deste acontecimento com o Helder estavam a adorar os bitaites deles, as calinadas, as "baratas canibais" e coisas do genero! ;)

Mas agora como muitos la dentro nao partilham da vossa opiniao num determinado assunto, de um minuto para o outro sao pessoas execraveis e que nem sabem falar  :coffee:

Vamos ser sinceros... As opinioes deste forum sao uma pequena bolha, tal como o Twitter.

A maioria dos portugueses que viu isto pode achar o Helder um pouco parvinho, mas conseguem ver que ele nao faz por mal e que esta polemica toda foi bem exagerada e fabricada pela TVI, que nem tenta conter o desespero, para tentar subir audiencias. :bye: 

A atitude dos residentes da casa foi compreensiva e conciliadora, ao contrario da brigada do Twitter que acha que qualquer pessoa que diga uma frase errada tem imediatamente de ser cancelada, silenciada, expulsa - ah, e nem existem segundas oportunidades para ninguem!... :keeporder: 

Lá estás tu a dar-lhe que foi só uma frase! Ele é PORCO COM MULHERES QUE NUNCA VIU NA VIDA! É ASSIM TÃO COMPLICADO PERCEBER?

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joanna disse:

se calhar o edmar é demasiado paz e amor e não se importou mesmo, mas o mesmo tempo vê aquelas reações e talvez não tenha coragem de se impor.
e mais o facto de poder sair domingo e pensar que não vale a pena chatear-se.

Provavelmente não que ser o "responsável", indiretamente, da expulsão dele. Se ele se mostrasse revoltado, não só a expulsão dele estava mais que garantida, como também a visão do resto dos concorrentes que ele teria sido o responsável pela expulsão.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora caiu-me a ficha de que eu não quero que falem de coisas importantes neste Big Brother. Como estava a gostar de acreditar que ia acontecer. 

E não quero por um motivo, há muito poucas pessoas inteligentes ali. Não gosto de ver temas como este, discutido por burros. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RPSG disse:

Passam cartão? Passam tanto que assim que o viram fugiram a 7 pés... LOL!

Pronto, não passam, sou eu que vejo um programa diferente e que vi umas poucas a dizer que ele era o homem mais animado da casa, que o adoram, e que adoram a companhia dele, ok.

Sou eu que ouço coisas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...