Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 5 minutos, Free Live disse:

Não podem julgar as pessoas sem as conhecer pessoalmente" mas então é suposto eu fazer o quê num reality-show?

Desculpem, mas eu estou completamente parvo com isto. A produção não pode mandar uma "bomba" destas e, deixar que os concorrentes normalizem os comportamentos. Não fizemos evolução nenhuma... nenhuma. 

O Cláudio tem que intervir novamente, se for para passar mais paninhos quentes cancelem este hibrido sem segredos.

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca vi a produção e o Big Brother tão bem.  O Cláudio esteve excelente.

O Pedro Alves diz que isto é uma injustiça, mas injustiça onde? Um homem que faz comentários sexista de 5 em 5 minutos e depois que teve a coragem de fazer aquela piada de muito mau gosto. Não se pode julgar uma pessoa por uma única atitude, mas eu tenho acompanhado isto desde o início ao detalhe. E ele acha sempre que tem piada e está sempre a fazer comentários sexistas. Eu não suporto isto, eles tão a defendê-lo. Mas como? É por defenderem estas atitudes, que Portugal é como é! 99% da nossa população pensa assim e é muito triste. Eu não sou homossexual e acho que isto é das coisas mais ridículas que existem. Mete-me tanto nojo quando oiço os comentários de homens a mulheres e vice-versa, aqueles comentários nojentos que fazem parte do dia-a-dia, esses comentários têm de deixar de fazer parte do habitual, do que é normal. Ele está arrependido, mas a atitude da produção foi exímia, não defendo a 100% que ele saia no domingo, mas isto é bom para ele pensar no que diz e mudar. E não é só ele que tem de mudar, a maior parte da população deve olhar para esta situação e refletir.

Talvez pela primeira ou segunda vez se mostra em Portugal o quanto é importante um reality show. Um programa deste género serve exatamente para isto, para as pessoas olharem para o seu reflexo e perceberem o que têm de mudar! Um reality serve para isto mesmo, debater e escrutinar assuntos importantes na sociedade.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Huge disse:

Esse Pedro Soá "se ele sair eu vou me embora", a fazer ameaças e chantagens logo na primeira semana? Se não estavas para aguentar não vinhas (pena do Fábio ter saido)

Não manipularam para ele ficar lá? É bem feito.

É o cast que escolheram e as pessoas que quiseram. Viva o Hélder!...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...