Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Just now, suus said:

Se ele não sair, a TVI vai-se lixar.

Obvio que ele sai impossivel fazerem este espetaculo e depois ele não sair. Ou muda completamente a postura, o que é muito anti natural nele, ou já era

Duvido conseguir limpar a imagem nestes dias.

Este drama todo e não focam o icone das reações.

Onde esta a Noélia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhem, se eu pensava que não havia como superar a gala de domingo, parabéns, estes 30 minutos foi do mais ridículo que já vi. Primeiro, o Hélder, com aquele choradinho de boneco e discurso que só o convence a ele mesmo. Depois aquele momento na sala, com o Edmar a abraça-lo (eu percebi a jogada, mas ganhava mais com outra abordagem), e os outros todos ali a chorar como se tivessem num funeral. A Iury, enfim, nem comento. Quando não é nada com ela fala, fala, fala, mas quando a questionam de algo directamente ela finge-se de burra e que nem português sabe falar. Incoerente até dizer chega. 

Parabéns ao circo degradante. E parece-me que o Hélder não sai domingo. 

  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Tvacores disse:

O gajo não disse nada demais! Já se passaram coisas bem piores em outros reality-shows e nem se passou nada.

Mas estamos na época do politicamente correto, enfim.

Nos outros também deviam ter havido sanções. 

Ainda bem que começaram a dar o exemplo para as pessoas não pensarem que é tudo à vontade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Joãocaixinhas disse:

Hélder até pode estar arrependido, gente ! Parece mesmo!

Ele é uma criança, que chora porque foi confrontado. Eu até posso pensar que talvez esteja arrependido da tal frase (não acredito muito, mas pronto), mas dos comportamentos machistas não está...porque as mulheres da casa nem sequer se importaram com isso!

Isto no fundo é tudo farinha do mesmo saco.

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto foi um mico... que horror! 

Mais uma vez, a produção podia ter lidado com isto de outra forma. Por exemplo, no BBB, quando acontece algo parecido chamam os envolvidos e, é ouvida a opinião deles em privado... antes de qualquer decisão.  Caso o tivessem feito, talvez as respostas da Soraia e da Iuri foram diferentes... porque, daquela forma, foram horríveis. A Soraia porque, gosta do Hélder, e a Iuri porque mostrou medo em falar... e completamente oca. 

 

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...