Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Depois de ver tudo isto, e não querendo desculpar de forma alguma o que o Hélder disse, acho que ele acabou por ser uma forma de a produção/TVI darem um abanão aos concorrentes. Acabou por ser usado de certa forma. 

Isto é importantíssimo para eles perceberem que a mínima coisa que dizem pode ter um eco gigante cá fora, e acho que é por isso que estão todos assim, porque perceberam o impacto que estas atitudes tiveram cá fora. O choro de todos também é um exagero. O único que falou bem até agora, surpreendentemente, foi o Diogo. (mas mantenho o meu ódiozinho por ele). Posto isto... FORA EDMAH!

há 10 minutos, Free Live disse:

A sério, fechem a casa e mandem-os todos embora. Que nojo de programa.

Eu nem achei a situação tão grave, mas este apoio considerável é ridículo. Eles não estavam com as mãos na cara, chocados? Falsos.

Eles estavam chocados com a repreensão parece-me.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Cláudio Ramos esteve muito bem neste especial! Acho que, de certa forma, conseguiu limar todas as arestas mal limadas que apresentou na gala de domingo. Foi assertivo, utilizou um tom bastante adequado. Que se foque nesta postura, e vai correr melhor! 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, encurralaram o Hélder, e apedrejaram-no em direto, claro que os colegas não iam carregar mais na ferida.

A Soraia por exemplo condenou-o ontem à noite, hoje não está de acordo com ele, simplesmente não o quer enterrar mais.

Eu sempre disse que não é assim que se lida com estes problemas só o conseguiram fazer de mártir para o resto dos colegas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pierre Ribeiro disse:

Esqueceram-se foi de dizer para começar a usar calças

Para mim era a parte principal. Ele preocupado com a reação da mãezinha à polémica, eu preocupava-me mais se a minha mãe me andasse sempre a ver a meter as mãos na p*la. Que falta de noção.

Esta a tentar militar, aos berros kkkkk

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabem o que é que eu sinto? Imaginem a Isabel Silva a ter esta conversa com os elencos do LOT. A reação seria a mesma. Por isso é que parece tão sem sentido...

Cala-te Pedro Alves, mas é algum crime dizer que a pessoa é gay ou homossexual? É alguma ofensa? Por favor.

Mas dizer que é homofóbico está tudo bem loool

Editado por Free Live
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...