Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

agora mesmo, Free Live disse:

Sabem o que é que eu sinto? Imaginem a Isabel Silva a ter esta conversa com os elencos do LOT. A reação seria a mesma. Por isso é que parece tão sem sentido...

Cala-te Pedro Alves, mas é algum crime dizer que a pessoa é gay ou homossexual? É alguma ofensa? Por favor.

Mas dizer que é homofóbico está tudo bem loool

Não é crime dizer, mas toda a gente está a fazer parecer que foi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto foi o melhor que podia ter acontecido ao programa nesta altura. Têm aqui a oportunidade de lhe dar a visibilidade que não tem tido, de afirmar o Cláudio como o apresentador que todo o grupo tem de respeitar e de mostrar a todos os concorrentes que as regras existem e são para ser cumpridas! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Reality disse:

Acho que só o Diogo se safou e foi inteligente. 

E acho que ele maioria das vezes esta em boneco na casa. Aqui foi ele, e soube ler bem o que estava a acontecer.

 

Eu tenho vindo a crítica-lo mas ele é mesmo inteligente! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Free Live disse:

Sabem o que é que eu sinto? Imaginem a Isabel Silva a ter esta conversa com os elencos do LOT. A reação seria a mesma. Por isso é que parece tão sem sentido...

Cala-te Pedro Alves, mas é algum crime dizer que a pessoa é gay ou homossexual? É alguma ofensa? Por favor.

Mas dizer que é homofóbico está tudo bem loool

Eu acho impressionante como é que a opinião de um grupo, dentro da Casa, pode prevalecer sempre aquilo que outras pessoas de fora digam.... e estarem sempre certos! Isto deve ter alguma explicação psicológica, tenho a certeza. 

E, mais grave, é virarem-se contra os portugueses e produção... simplesmente, só querem ver a realidade em que vivem, porque são "eles que lá estão". Isto é assustador mas, provavelmente, é o reflexo das nossas vidas.

 

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...