Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 1 minuto, Reality disse:

Se queriam uma cena tipo BBB, um grito das mulheres contra os machos toxicos machista e homofobicos flopou.

Aqui as mulheres ficaram todas caladas e quem abriu a boca ainda defendeu, juram que o Helder é um menino de coro.

Diogo a safar-se bem, unico que soube ler o jogo. Saiu do boneco e mostrou ao que veio.

a mentalidade das mulheres portuguesas ainda não está nesse ponto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

Custa-me ver gays a desculpabilizarem e santificarem homofóbicos. Oh Edmar... :cryhappy:

Gente, deixem o Edmar decidir pela cabeça dele, aff :cryhappy:

Provavelmente está é a fingir só para não ter um lerdo sem calças atrás dele na casa :cryhappy: Hélder: A Coisa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nas redes sociais já estão a desculpar a situação e blá blá blá, o discurso é igual ao discurso da casa infelizmente. Mais do que nunca as mulheres deveriam demonstrar empoderamento em relação às atitudes do Hélder que são do mais ordinário que há, e não fazer o choradinho e ser uma Maria vai com as outras, e o edmar nem comento! Infelizmente a mentalidade das pessoas continua no século passado:unsure:

Editado por Patiferreira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Eu não gostei nada do que vi no  directo. Só quem ficou calado é que safou.

Eu acho que isto também tem o seu contexto. Eles estão numa fase inicial do jogo e ninguém se quer comprometer. 

No entanto, só o Diogo e alguns que tiveram as suas posições bem dúbias é que se safaram. No domingo, isto pode levar uma volta de 180º

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois do que fizeram, vou rezar todas as noites para isto bater no fundo das audiências, merecem sem duvida.

Por um atitude de umas palavras fazerem um escândalo disto quando já tiveram concorrentes 10000000000x piores em outras edições.

Deprimente.

Só espero que agora durante a semana toda andem todos de rastos a chorar aos cantos da casa sem animo nenhum e de preferência que desistam mais 2 ou 3.

Merecem sem duvida.

Uma coisa é certa, se o Hélder não sair Domingo, até à final já não é nomeado.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, sylar disse:

Depois do que fizeram, vou rezar todas as noites para isto bater no fundo das audiências, merecem sem duvida.

Por um atitude de umas palavras fazerem um escândalo disto quando já tiveram concorrentes 10000000000x piores em outras edições.

Deprimente.

Só espero que agora durante a semana toda andem todos de rastos a chorar aos cantos da casa sem animo nenhum e de preferência que desistam mais 2 ou 3.

Merecem sem duvida.

Uma coisa é certa, se o Hélder não sair Domingo, até à final já não é nomeado.

 

 

E foi por não fazerem nada em outras edições e por quererem agora fazer tudo de forma correta e não ao bandalho que agiram. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois do que fizeram, vou rezar todas as noites para isto bater no fundo das audiências, merecem sem duvida.
Por um atitude de umas palavras fazerem um escândalo disto quando já tiveram concorrentes 10000000000x piores em outras edições.
Deprimente.
Só espero que agora durante a semana toda andem todos de rastos a chorar aos cantos da casa sem animo nenhum e de preferência que desistam mais 2 ou 3.
Merecem sem duvida.
Uma coisa é certa, se o Hélder não sair Domingo, até à final já não é nomeado.
 
 


Eu acho que a TVI esteve bastante bem. Primeiro até disse que não deviam fazer assim um julgamento mas mudei de ideias.
É para isto que estes programas também servem, consciencializar as pessoas.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Neste momento, a TVI só tem a ganhar com a sua expulsão. Porque se ele ficar eu nem quero imaginar a porcaria que o programa vai ficar. Ele a sair, tudo muda na casa pq todos ficarão chocados. 

 

Ainda ficam revoltados com a produção... por este andar, não me admirava :p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Eu acho que isto também tem o seu contexto. Eles estão numa fase inicial do jogo e ninguém se quer comprometer. 

No entanto, só o Diogo e alguns que tiveram as suas posições bem dúbias é que se safaram. No domingo, isto pode levar uma volta de 180º

Eu não acho que o deviam ter crucificado, mas o mínimo que se pedia era terem uma posição como a do Diogo. Como é que o Diogo se importa mais que o Edmar?

O que mais me faz confusão neste choro descomunal...eles têm noção que são uns privilegiados lá dentro? Que podem estar juntos, próximos e não precisam preocupar-se em quantas vezes desinfetaram as mãos? Vamos ignorar que há uma pandemia cá fora?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...