Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 1 minuto, John123 disse:

Vocês estão a queixar-se da atitude do Edmar mas se for preciso ele coitado teve medo de se impor e levar de frente com a grupeta de homofóbicos do Helder. 

Se tem medo de se impor fica-se em casa.

Saudades de ver 1 Wilson a ir contra um grupo inteiro.

Agora, tem medo? Que está ali a fazer então?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, John123 disse:

Vocês estão a queixar-se da atitude do Edmar mas se for preciso ele coitado teve medo de se impor e levar de frente com a grupeta de homofóbicos do Helder. 

E mesmo que não tenha sido isso, não deixa de ser opção do Edmar tomar a conclusão que ele quiser. A gente não tem nada a ver com isso :ph34r:

Eu quero acreditar que é uma poc esperta e fez aquela história só para se desviar dos confrontos do mister cuequinhas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, John123 disse:

Vocês estão a queixar-se da atitude do Edmar mas se for preciso ele coitado teve medo de se impor e levar de frente com a grupeta de homofóbicos do Helder. 

O Edmar tem a visibilidade e a plataforma perfeita para se fazer ouvir. Sendo gay assumido, não sei qual é o problema dele em enfrentar as coisas e dar a sua opinião. O problema nisto tudo é a falta de personalidade do rapaz. Eu sabia que ele era um erro de casting! Numa altura em que a comunidade LGBT precisava dele, ele alia-se a um homem asqueroso e homofóbico. 

Podiam sair os dois.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o Edmar realmente o defendeu porque sentiu que ía ser massacrado pelo grupo, isso é só mais uma demonstração da realidade. Viva a liberdade de expressão dos homofóbicos, coitadinhos, e os homossexuais que se queixem baixinho para não serem acusados de vitimismo e militância!

Editado por Luíza Albuquerque
  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Edmar é livre de tomar a decisão dele, seja a favor ou contra o Hélder. Esta mania que todos os gays têm de pensar e agir da mesma forma é irritante. E eu nem acho grande piada ao rapaz, mas tenho de respeitar a opinião dele, apesar de eu achar que ele não gostou do que ouviu, mas claramente ele não é do tipo de pessoa que gosta de entrar em confrontos com ninguém e é mais do "paz e amor", mesmo que seja fake. É a personalidade dele.

Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Huge disse:

Mas eu não tenho esperanças nenhuma nisto. Se fosse no BBB ele saia com rejeição máxima. Aqui? Vai ser salvo, e ainda vai ganhar imunidade ou a liderança da semana! Anotem isto! 

 

Há bocado li que no BBB nem faziam nada contra este tipo de coisas. Ué, estou confuso :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Huge disse:

Mas eu não tenho esperanças nenhuma nisto. Se fosse no BBB ele saia com rejeição máxima. Aqui? Vai ser salvo, e ainda vai ganhar imunidade ou a liderança da semana! Anotem isto! 

Eu já vi vários tweets de brasileiros a dizer que a Globo nem faria nada sofre isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JoãoCruz disse:

O Edmar tem a visibilidade e a plataforma perfeita para se fazer ouvir. Sendo gay assumido, não sei qual é o problema dele em enfrentar as coisas e dar a sua opinião. O problema nisto tudo é a falta de personalidade do rapaz. Eu sabia que ele era um erro de casting! Numa altura em que a comunidade LGBT precisava dele, ele alia-se a um homem asqueroso e homofóbico. 

Podiam sair os dois.

mesmo que quisesse, ele provavelmente não teria vocabulário/gramática suficiente para se impor. 
o rapaz entende e fala português qb, mas para desenvolver um assunto sério? deve ter bastantes dificuldades em se exprimir.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JoãoCruz disse:

O Edmar tem a visibilidade e a plataforma perfeita para se fazer ouvir. Sendo gay assumido, não sei qual é o problema dele em enfrentar as coisas e dar a sua opinião. O problema nisto tudo é a falta de personalidade do rapaz. Eu sabia que ele era um erro de casting! Numa altura em que a comunidade LGBT precisava dele, ele alia-se a um homem asqueroso e homofóbico. 

Podiam sair os dois.

Ele também ainda é novo e pode não se sentir confortável com a situação e querer esquecer o assunto! Nota-se que não é uma pessoa de confrontos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Huge disse:

Mas eu não tenho esperanças nenhuma nisto. Se fosse no BBB ele saia com rejeição máxima. Aqui? Vai ser salvo, e ainda vai ganhar imunidade ou a liderança da semana! Anotem isto! 

 

O Hélder e o Prior , ele também foi salvo umas quantas vezes , e só saiu porque foi contra a  Manu a "Fada Sensata" , naquele mitico pareado de 1Milhao e meio de votos , em que dividiu completamente o Brasil a Meio.

Que bela Sequela do BBB , que temos , sabendo que o BB até esta a brilhar no twiter no Brasil ,quiseram seguir a mesma Historia.

Editado por Dafiel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho a certeza que a produção com esta atitude estava à espera de um plot estilo BBB, alem das audiencias. Que flop de cast. 

Tanta ansia de debater sobre assuntos importantes e quando confrontados com algo real de ali de dentro, arregam quase todos.

Não desisto do programa, mas foi um balde de agua fria. Digam o que disserem. Santificaram o Helder. WTF

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Lérder não acrescenta absolutamente nada à casa. A única coisa que faz é fazer palhaçadas com as mulheres que ninguém dá atenção nenhuma. E este episódio com o Edmar não se vai estender até ao final do programa LOL Portanto, espero que a produção entenda e mande embora porque só tem mais a ganhar (o buzz da eliminação e a agitação que vai criar na casa + possivelmente vários a ameaçar desistir, isso é ótimo :curtainpeek:).

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dafiel disse:

O Hélder e o Prior , ele também foi salvo umas quantas vezes , e só saiu porque foi contra a  Manu a "Fada Sensata" , naquele mitico pareado de 1Milhao e meio de votos , em que dividiu completamente o Brasil a Meio.

Que pela Sequela do BBB , que temos , sabendo que o BB até esta a brilhar no twiter no Brasil ,quiseram seguir a mesma Historia.

Ele foi salvo apenas contra a Bianca Rosa. O primeiro paredão era contra um homem "pior" que ele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Magazine disse:

O Lérder não acrescenta absolutamente nada à casa. A única coisa que faz é fazer palhaçadas com as mulheres que ninguém dá atenção nenhuma. E este episódio com o Edmar não se vai estender até ao final do programa LOL Portanto, espero que a produção entenda e mande embora porque só tem mais a ganhar (o buzz da eliminação e a agitação que vai criar na casa + possivelmente vários a ameaçar desistir, isso é ótimo :curtainpeek:).

Exatamente isto! É isto. 
Ele não é um concorrente interessante. Vale a pena a saída dele.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Huge said:

O Brasil eliminou todos os homens daquela casa por causa de umas atitudes machistas (uma conversa)

Todos menos um que só saiu porque estava a ser acusado fora da casa de 3 violações.  A Globo limpou a imagem dos machos todos depois do sucedido. Senão tenho a certeza que ele vencia.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Huge disse:

O Brasil eliminou todos os homens daquela casa por causa de umas atitudes machistas (uma conversa)

Eles tinham um tal de Prior que era acusado de tudo e mais alguma coisa. Se não me engano, ele foi um dos últimos a sair da casa.

PS: posso estar super errado, eu não vejo esse programa

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, skizzo disse:

O Edmar é livre de tomar a decisão dele, seja a favor ou contra o Hélder. Esta mania que todos os gays têm de pensar e agir da mesma forma é irritante. E eu nem acho grande piada ao rapaz, mas tenho de respeitar a opinião dele, apesar de eu achar que ele não gostou do que ouviu, mas claramente ele não é do tipo de pessoa que gosta de entrar em confrontos com ninguém e é mais do "paz e amor", mesmo que seja fake. É a personalidade dele.

Eu acho que ele não conseguiria articular uma frase se quisesse tentar enfrentar o Hélder. Ele parece ser daquele tipo de pessoas que bloqueiam durante um confronto e optam pela via mais rápida para se desenvencilharem dele o mais rápido possível. Não o condeno porque sei como isso é frustrante, mas aquele não é o sítio indicado para pessoas com essas limitações. :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...