Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Queimem a toalha verde pela amor. 

ELa é muito icone, as reações dela são muito naturais e espontaneas. Vai rivalizar com o Claudio Ramos.

A Voz/BB é um bocado desagradavel a falar com a Noelia. Só eu sinto isso. Sempre respostas secas e sem paciencia. Coitada ela é chata mas boa pessoa. 

Ela é assim pelo contexto de vida dela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém quer a expulsão do Hélder mas passam a vida aqui a comentar o quanto ele é intragável e nem devia ter entrado na casa - coerência define. 

E ninguém pediu expulsão. Eu pelo menos acho demasiado. Peço sim nomeação directa e apreciar a queda dele quando for expulso pelos tugas com 99% dos votos :adoro:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi pouco disto. Mas vi o Hélder com a Jessica no confessionário e logo ali com a cena "até está molhada" devia logo ter levado um apertão.  Foi desrespeitador e percebi logo o modo actuante da pessoa com as mulheres.

Também vi o vídeo com o Edmar. Pessoalmente, gostava muito que todos tivessem direito a ter tratamentos iguais independentemente da sua sexualidade, cor ou etnia. Sou heterossexual, mas lidei desde cedo com gays e sempre fui respeitada. Quem o quer ser, tem de o fazer. O Helder, é o pior exemplo do macho que quer é mostrar os seus atributos, pensando,  coitado, que só tamanho conta. A avaliar pelos pseudo piropos que vai mandando precisa sim de ser posto na ordem, porque um RS também pode e deve chamar e apelar para o que na sociedade ainda é tabu. Se temos um exemplo de uma filha de pai cigana, que foi tema da gala de domingo, porque não se falar e tentar abrir mentes de gajos com cheiro a cavalo?

Absolutamente contra opiniões que acham que perante estes puxar de orelhas, os meninos coitados vão ficar atrofiados.  Azarito.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Joel92 disse:

Ninguém quer a expulsão do Hélder mas passam a vida aqui a comentar o quanto ele é intragável e nem devia ter entrado na casa - coerência define. 

E ninguém pediu expulsão. Eu pelo menos acho demasiado. Peço sim nomeação directa e apreciar a queda dele quando for expulso pelos tugas com 99% dos votos :adoro:

O ideal era ele nem sequer ter entrado, mas se querem um concorrente deste nível eles é que sabem. Acho que as atitudes dele são nojentas e roçam o ofensivo, mas também não acho que seja motivo para expulsar quando isto começou há 2 dias lol.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, darkerglow disse:

Pedro Alves: Tens questões sobre o Porto, Edmar?

Edmar: Uh.. Por que é que aquele rio parece mar?

O Pedro Alves começou com uma conversa muito cringe com o Edmar depois de lhe chamar querido e ele ficou constrangido. Eu também ficaria. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Free Live said:

 Acho que as atitudes dele são nojentas e roçam o ofensivo, mas também não acho que seja motivo para expulsar quando isto começou há 2 dias lol.

O que dizer do Anibal ?  :6:  ...ou do Larama?  

Achei-os bem piores a nivel de excessos e faltas de educação, do que qualquer coisa que o Helder tenha feito ou dito nestes primeiros dias. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...