Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

A Rainha dos supermercados recuperou a sua mala. Chupa mundo.

Agora é rumo à liderança da casa, não espero menos da produção. Fraquinhos se não aproveitarem este icone de pulso firme e forte para orientar a casa.

Esperava mais da liderança do Soá e Diogo.

Ela a chorar ainda diziam que não estava afetada. Foi sim gordofobia e brincar com ela por uma estupidez

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, herportrait disse:

Sou da opinião que castigar neste tipo de situações não leva a lado nenhum. Há racismo e há homofobia e não vai mudar tão cedo, nem por ser 2020. Esse tipo de preconceito parte da ignorância, falta de experiências e contacto com pessoas mais diferentes, mentalidades de grupo etc., e é preciso educar essas pessoas de alguma forma, ter uma atitude agressiva só vai gerar mais agressividade da outra parte e nós queremos é que o pessoal abra mais a mente, não que a feche! Não faz sentido nomeá-lo, faz sentido ter uma conversa séria sobre o que aconteceu e ouvir toda a gente.  

sensata :clapping:

não sabia que vias isto, quem sãos os teus favs? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como já disse, acho que ele vai ser expulso, mas as medidas neste caso deveriam ser mais pedagógicas do que punitivas! Fazer uma cadeira-quente sobre o tema, uma coisa demorada e com tempo para todos falarem, a partilha no plasma de notícias de crimes que já ocorreram com homossexuais, trans e assim.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, HHHugo said:

E quem foi a outra pessoa a receber a mala? Sempre foi o Daniel, como o Pedro sugeriu ou o Diogo escolheu outro?

Escolheu a Iury para usar a sua roupa. Acho que o Daniel bombeiro agora vai chocar com o Diogo por causa disso. Ele fez uma cara quando ele escolheu a Iury. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, pedroscunha disse:

Como já disse, acho que ele vai ser expulso, mas as medidas neste caso deveriam ser mais pedagógicas do que punitivas! Fazer uma cadeira-quente sobre o tema, uma coisa demorada e com tempo para todos falarem, a partilha no plasma de notícias de crimes que já ocorreram com homossexuais, trans e assim.

Não me acredito que seja expulso... Mas ser nomeado esta semana ja estando nomeações a correr, nao acredito. Deve ser nomeação direta para a próxima semana! 

Editado por djis.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Duarte said:

sensata :clapping:

não sabia que vias isto, quem sãos os teus favs? 

Agora que começou a sério, vejo asim :haha: 
Gosto do Soá (fight me), Slávia e Edmar. E tu dudu?

 

4 minutes ago, Luíza Albuquerque said:

Isto é um programa de televisão, não é a escola nem a TVI é mãe dos concorrentes para educar. Não tem conduta, é castigado.

Achas que só se educa na escola? Tenho pena de ti então. 

Editado por herportrait
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, herportrait disse:

Agora que começou a sério, vejo asim :haha: 
Gosto do Soá (fight me), Slávia e Edmar. E tu dudu?

 

Achas que só se educa na escola? Tenho pena de ti então. 

Tenho visto muitoooo pouco. Gosto da Slávia. Vejo potencial no Pedro A., no hipnotista, na Jéssica, na Noélia. Acho o Edmar tão planta. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, pedroscunha said:

Como já disse, acho que ele vai ser expulso, mas as medidas neste caso deveriam ser mais pedagógicas do que punitivas! 

Se o expulsarem por esse comentario, apenas revelam desespero por polemica e audiencias. 

E tambem iria revelar grande hipocrisia, porque meteram o Edmar na casa com um concorrente que se tinha apresentado como "um pouco homofobico" no casting... ;)

Entao iam expulsar alguem por um comentario homofobico na casa, mas aceitaram um concorrente que num casting diz ser um (alegado) homofobico ? Faz zero sentido.

Seria uma das expulsoes mais ridiculas de sempre, se acontecer.  

Nao expulsaram a Erica por ter atirado com uma cadeira a uma pessoa, nem expulsaram a Helena por ter dado um estalo na cara do Claudio no SS6, mas iam expulsar o Helder por dizer "Prefiro ser mulherengo do que gay"?... Hmm okay! 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...