Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

14 minutes ago, Buwayh said:

Ainda em relação ao Hélder: o que é que lhe passou pela cabeça para fazer aquele comentário quando o apresentador também é gay e efeminado? xD

O Helder obviamente n tem a minima nocao daquilo que diz ou faz.

Na mente dele, tudo ta sempre na boa: andar sempre de boxers, apalpar as raparigas ou pedir para lhe cheirarem o perfume na cara :p

...Ate um dia (como hoje) em que nao tem tanta sorte e alguem lhe diz para ter um bocadinho mais de maturidade.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fabien S. disse:

A Noélia só quer ir dormir? Alguém sabe porque? Perdi algo?

Ela foi repreendida não altura. Até a Cristina Ferreira ligou para o programa para a confrontar. E a Teresa pisou muito nesse dia. 

Fizeram grupos de hate contra ela? Não

Foi expulsa? Não

Foi nomeada? Não

Foi odiada? Não

A TVI ficou fula com ela? Ficou imenso, tanto que a convidou para o Desafio Final.

Foi adorada e chamada de diva durante anos? Sim

Acho que não é preciso dizer mais nada.

As vossas opiniões sobre estes temas de "sexualidades" são só para quem vos convém.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, sylar disse:

Fizeram grupos de hate contra ela? Não

Foi expulsa? Não

Foi nomeada? Não

Foi odiada? Não

A TVI ficou fula com ela? Ficou imenso, tanto que a convidou para o Desafio Final.

Foi adorada e chamada de diva durante anos? Sim

Acho que não é preciso dizer mais nada.

As vossas opiniões sobre estes temas de "sexualidades" são só para quem vos convém.

Passaram 7 anos desde o SS4. Naquela altura ainda não se discutia sobre diversidade e representatividade com tanto fervor como hoje, e a homofobia ainda era normalizada, inclusive pela própria apresentadora, que, digam o que disserem e tenha ela os amigos que tiver, era MUITO preconceituosa. No que me toca a mim, o comentário da Bernardina também me caiu mal, e tenho dúvidas de que ela tenha evoluído tanto como tenta fazer querer nos talkshows a que ainda vai. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, sylar disse:

Fizeram grupos de hate contra ela? Não

Foi expulsa? Não

Foi nomeada? Não

Foi odiada? Não

A TVI ficou fula com ela? Ficou imenso, tanto que a convidou para o Desafio Final.

Foi adorada e chamada de diva durante anos? Sim

Acho que não é preciso dizer mais nada.

As vossas opiniões sobre estes temas de "sexualidades" são só para quem vos convém.

Filho, estávamos em 2013.... agora em 2020. ACORDA! 
O comentário do Hélder foi maldoso.... nem o completou, porque sabe a merda que estava a dizer... Ah, e falar do comentário da Helena “calças apaneleiradas” é ridículo. Ela pode ser tudo, mas homofóbica não é.

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, dav01 said:

NÃO, NÃO PODE.

 

5 minutes ago, Duarte com D said:

Oh filho ela vai sair no Domingo :crying: 

Só se a produção for cretina, dos 3 nomeados é a que mais interesse desperta, não pode sair sem liderar a casa BB uma semana.

Pela amor aquele Bombeiro é um fantasma total. Plantão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando a Ana do SS3 disse que era bissexual (já foi estúpido o suficiente), a Teresa Guilherme disse que era uma opção sexual e a Ana não a corrigiu. Na altura achei o assunto muito mal abordado. A única vez em que eles estiveram melhor foi com o Tiago e o Luan. Agora isso não tem nada a ver. O Hélder disse o que disse. O resto são desculpas.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TheSecret disse:

Ah, e falar do comentário da Helena “calças apaneleiradas” é ridículo. Ela pode ser tudo, mas homofóbica não é.

É sim, e ter amigos gays não apaga isso. Aparentemente, quase todos os homofóbicos têm "amigos gays" hoje em dia e usam isso como escudo para se desculparem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, TheSecret disse:

Filho, estávamos em 2013.... agora em 2020. ACORDA! 
O comentário do Hélder foi maldoso.... nem o completou, porque sabe a merda que estava a dizer... Ah, e falar do comentário da Helena “calças apaneleiradas” é ridículo. Ela pode ser tudo, mas homofóbica não é.

Pronto ok.

Nenhum dos que teve comentários infelizes sobre gays são homofóbicos.

Só o Hélder é que é, e merece ser expulso ou nomeado.

Não vale a pena mais conversa.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente vejo a TVI a jogar a sério! É isto que se quer em televisão! 
Este tipo de programas têm esse potencial! De criar debate e controvérsia! O direto às 19H com a casa sobre este assunto era totalmente previsível numa boa estratégia televisiva. 

Só para dar um exemplo, e por menos para mim, o que ficou mais marcado no Peso Pesado 2 foi o dia em que a Bárbara esteve em direto com o concorrente que alegadamente tomou comprimidos para emagrecer e foi expulso! 

Este tipo de programas vivem disso... por isso... Go TVI! Queremos garra e luta nas audiências! Todos ficamos a ganhar!

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Buwayh disse:

É sim, e ter amigos gays não apaga isso. Aparentemente, quase todos os homofóbicos têm "amigos gays" hoje em dia e usam isso como escudo para se desculparem. 

Não acho nada, isso não é ser homofóbico... acho que é ter um pensamento mais conservador, sim, mas não têm repulsa por gays. Qualquer pessoa pode ter comentários desses.... simplesmente, na altura, isso foi visto negativamente porque a Helena passava aquela imagem de “tia”, “previligiada”... e mandou aquilo para o ar. Mas, vendo bem, qualquer pessoa faz esse comentário... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O facto de o Daniel Monteiro gostar de manipulação faz-me não confiar nele, use ele a manipulação para os fins que usar. Ele mesmo disse que já a usou "para o mal", e como eu não acredito muito na capacidade que as pessoas têm de mudarem a sua essência... 

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, sylar disse:

Pronto ok.

Nenhum dos que teve comentários infelizes sobre gays são homofóbicos.

Só o Hélder é que é, e merece ser expulso ou nomeado.

Não vale a pena mais conversa.

Como digo, o Hélder nem foi capaz de dizer o comentário todo em voz alta.... fez um olhar reprovador. Isso diz muito! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, TheSecret said:

Como digo, o Hélder nem foi capaz de dizer o comentário todo em voz alta.... fez um olhar reprovador. Isso diz muito! 

Mas merece ser nomeado automaticamente, como dizem aqui?

Entao se algum concorrente chamar gorda a Noelia, de forma preconceituosa, tambem tem de ser automaticamente nomeado.

E se alguem fizer um comentario sexista que ofenda uma mulher ou homem na casa, tambem tem de ser automaticamente nomeado.

Se vao punir os concorrentes por comentarios controversos, ao menos sejam consistentes.

Mas sinceramente nao iria achar piada a essa estrategia. PC BB2020. "Politically Correct Big Brother 2020". :lazy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...