Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

É ridículo achar o comentário do Hélder legítimo. Primeiro, a orientação sexual não se escolhe. Depois há uma assimetria de poder entre heterossexuais e LGBTs, e o que ele fez foi gritar do alto do seu púlpito que prefere pertencer ao grupo dos privilegiados sociais. Pura pirraça ao Edmar. 

  • Gosto 7
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Huge said:

Mas cada um é como é, tem de haver respeito pelos outros, pelas mulheres, por pessoas de orientação sexual diferente, etc etc O Hélder em dois dias demonstrou intolerante a estas questões, e a forma como ele disse foi de desdém... Tem de haver punição para mostrar que essas atitudes não podem passar impunes em pleno século 21

Devia haver punicao se o Helder andasse a chatear o Edmar com isso, tipo bullying.

Punir um concorrente apenas por um comentario que nem sabemos se o Edmar ouviu ou nao...?

Nao sei. 

Para isso entao tambem tinham de punir o Helder por atitudes ou comentarios sexistas, ou por ter deixado algumas mulheres desconfortaveis. Ao menos sejam consistentes, se vao castigar os concorrentes por comentarios de mau gosto;)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Cable Guy disse:

Claro que o Helder nao disse aquilo da melhor forma.

Mas fazerem um Especial para condenarem em direto o que ele disse, acho exagerado.

Eu sou um homem heterosexual, gosto de mulheres. Se alguem me perguntasse "O que preferes: ser mulherengo ou ser gay?" obviamente eu vou dizer que prefiro ser mulherengo do que ser gay, porque a minha preferencia sao mulheres. 

A questao ta na forma como se diz as coisas. Ele disse de uma forma que revela algum desdem e preconceito, concordo.

Mas uma Emissao Especial com o Claudio Ramos para espremer a polemica, acho um pouco exagerado ;) Percebo que as audiencias estao baixas, portanto tudo serve para criar polemica.

 

Eu não sei como ainda me surpreendo com os teus comentários, depois dos que li da Angélica por ser venezuelana e tal. Mas não consigo evitar responder. 

Qual é a parte do ser mulherengo e ser gay não ser comparável é que tu não percebes? Podes dizer "eu prefiro ser hetero do que ser gay" (e ainda assim é o tipo de comentários que se deve evitar fazer), mas o mulherengo não tem nada a ver com heterossexualidade. 

Editado por mrimbaiwtshc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, sylar disse:

Hoje em dia uma pessoa já não pode dizer rigorosamente nada que caem-lhe logo em cima com as conversas da descriminação, é inacreditável.

Hoje em dia as pessoas têm mais consciência dos limites que não devem ser ultrapassados e já não aceitam tudo como se fosse inevitável. Temos pena. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, O Informador disse:

TVI a querer mesmo mostrar polémica e a chamar o Cláudio para falar para a casa pelas 19:00 para provocar conversas e o diário da noite e extra subirem. 

Sério? Nem conheço assim tão bem o Cláudio Ramos mas o programa de domingo foi péssimo. Pelo contrário o live ta maravilhoso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Gente, por amor de Deus, vai nomear diretamente cada vez que alguém faz m*rda?

Tem de haver fdp para odiar, se vão andar ali como anjinhos com medo de nomeações diretas o programa perde interesse,.

Isto não é o vale tudo. Tenham consciência por favor. 

Há sempre alguém para odiar, não se preocupem. Agora usar homofobia, machismo ou seja lá o que for para haver intrigas e ter "alguém para odiar"... menos.

  • Gosto 11
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O intuito de falarem lá para dentro por causa desta situação é só 1:

- Causar o mau estar geral na casa e começar já a meter água na fervura.


Mas pronto, ainda há quem julgue que vão falar lá para dentro para sensibilizar os concorrentes... :yes:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Huge disse:

Imaginem o que é viver numa casa com pessoas homofóbicas, não admira  o Edmar querer desistir. 

Comigo tinha sido corrido na hora, nem abria mais a boca para mim até ao fim do jogo. 

Editado por Fabien S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está criada a polemica que a tvi precisava para ver se as audiencias sobem. Não julgo.

É por isso que andam nesta onde de fazer debates sobre temas que geram grandes polémicas para ver se eles escorregam nos proprios preconceitos.

Não foi à toa que escolheram um gay como o Edmar e um macho toxico tipo Helder e outros

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu morro em como existem aqui  pessoas a passar o paninho na situação e acharem que está tudo bem :cryhappy: devem viver numa caixinha

E justificarem os comentários deles como 'é preciso um vilão, deixem-se de coisas' é de uma pequenez ridícula. A Alexandra, o Savate, a Ana Isabel, a Andreia ou até a Érica (embora ela tivesse atitudes bastante reprováveis) não precisavam de descer tão baixo para serem vilões inteligentes e estrategas. 

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Isto não é o vale tudo. Tenham consciência por favor. 

Há sempre alguém para odiar, não se preocupem. Agora usar homofobia, machismo ou seja lá o que for para haver intrigas e ter "alguém para odiar"... menos.

Eu condeno veemente essas atitudes, não fosse eu gay.

Mas se eles vão estar a receber punições cada vez que fazem algo mau, vão manipular muito o programa e o curso deste.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vejo alguns aqui a dizer que não há necessidade do Direto mas volto a relembrar nós não sabemos o que se passou depois das 2 da manhã e é muito provável que a Iury tivesse contado ao Edmar o que se passou e por isso ele queira desistir por isso concordo que façam a emissão em direto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte com D disse:

Eu condeno veemente essas atitudes, não fosse eu gay.

Mas se eles vão estar a receber punições cada vez que fazem algo mau, vão manipular muito o programa e o curso deste.

A tua noção de limites é que está mal definida. Uma coisa é ser desprezível, outra ser intriguista ou conflituoso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora vou parecer o Sylar, mas é verdade: estão todos indignados com o comentário do Hélder, mas quando viram o Edmar pela primeira vez fartaram-se de rebaixá-lo por ele ser efeminado e ainda ontem alguém disse que ele é que provocava o preconceito por ser como era e querer transvestir-se e todos acharam normal. :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, HHHugo said:

Acho bem que avisem os concorrentes de determinados comportamentos mas bastava ser a Voz. Não é preciso vir o Cláudio em directo

Não se esqueçam que a Voz aqui é o BB e o BB não costuma interagir muito por isso o apresentador ter de ligar à casa a mesma coisa acontece no Brasil o apresentador diz que a entidade BB não aprova mas é ele que fala mais para dentro da casa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desisto de falar sobre os extremismos dos comentários sobre gays, levem a bicicleta.

A Helena no SS teve comentários homofóbicos na 1º semana que teve na casa e só não deu o que tinha e o que não tinha para um mulherengo porque ele não quis, mas depois foi votada massivamente para ganhar.

Não vale a pena.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...