Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 2 minutos, Reality disse:

E ontem andava com umas calças pretas cheia de pedrarias nas laterais. Nem o white castle tem aquele nivel

Pelo que estou a ver tem muito zuca a acompanhar o programa. Eles dão tudo nas redes sociais. 

Exato e apoiar a Slávia pelo o que percebo há bastantes brasileiros nela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pareceu-me que há possibilidade de o mentalista ser gay, ou bissexual, e estar no armário, pela conversa agora dele com a Soraia. Esteve muito na defensiva, e deduziu que a Soraia insinuou que ele gostava de homens, quando isso não tinha acontecido. :ph34r: #MasculinoDiscreto

Editado por MerciMerci
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dinis F. disse:

Ele a dizer que aprecia nos homens que sejam para-a além da beleza e depois a Soraia a perguntar lhe se ele tava a falar em relação às mulheres xD. Deve ser bi ele.

Ei fiquei um bocado perdido na conversa, não consegui perceber se ele se descaiu ou se negou por completo gostar de homens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Cable Guy disse:

Um video no instagram oficial do Big Brother ja tem 10.000 views em apenas 50 minutos... 

...mas o compacto de imagens as 19h faz menos de 500.000 espectadores

Okaaay :rolleyes:  

Flop na TV, sucesso online? :S

Sim, isto no digital é um hit inegável. Vais ao TIK TOK, ao Instagram, ao Facebook, ao Twitter só vês Big Brother. E como o público que acompanha isto são as camadas mais jovens, não passam muito pela TV. É a única razão que vejo. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Reality disse:

Tambem acho. Até porque disseram que entraram 2 gays, mas só um é assumido. A menos que seja o que ainda vai entrar

até pode estar lá dentro mais um gay/bi, mas essa notícia estava errada.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, MerciMerci disse:

Negou, sim. :jester:

Mas soou forçado, parecia que tinha necessidade de dizer que não gostava de homens. Acho que não se sente à vontade para falar disso. A minha aposta neste BB envolve um romance entre o Daniel e outro rapaz, se me tiram isso desligo. -.- :clown:

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, magnum disse:

Ei fiquei um bocado perdido na conversa, não consegui perceber se ele se descaiu ou se negou por completo gostar de homens.

Não ele não negou, apenas quando ela perguntou se ele se estava a meter na pele da mulher ao dizer que os homens têm de ir pra além da beleza, não respondeu ele desvio e continuou a falar, nem disse sim nem não. Se calhar ele quer que seja natural sem forçar.

Editado por Dinis F.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, EFernando said:

Eles a falarem da Cristina :cryhappy:

A Sonia ontem falou da querida Julia 

 

1 minute ago, Fabien S. said:

Não sei... o Daniel é um livro fechado, não sei se terá interesse em homens também.  

É assexuado? só faltava mais isso para ser uma copia do BBB

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, MerciMerci disse:

Pareceu-me que há possibilidade de o mentalista ser gay, ou bissexual, e estar no armário, pela conversa agora dele com a Soraia. Esteve muito na defensiva, e deduziu que a Soraia insinuou que ele gostava de homens, quando isso não tinha acontecido. :ph34r: #MasculinoDiscreto

Discreto? Não vejo discrição nenhuma. Acho até que se nota bastante - mas isto se calhar sou eu -, salvaguardando, claro, a possibilidade de estar enganado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...