Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 1 minuto, Reality disse:

Diogo a perguntar se as mamas da Iuri são de silicone.

Meu Deus já estou a ver a revolução das mulheres contra estes machos, estilo BBB deste ano.

Carrega Slavia Carrega Iuri

Qualquer dia não se pode perguntar à Slavia se ela vai à praia que estão lhe chamando de preta.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Soraia é daquelas que se interessa muito depressa pelos homens, e que, mesmo com todos os alertas vermelhos que eles dão e sabendo que deve ir com calma, tem alguma dificuldade em lutar contra os seus desejos e em evitar criar ilusões. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, M2M disse:

Estes dramas amorosos de pessoas que se conhecem há 48h. ?

Verdade, mas vê-se que eles ainda não estão habituados e totalmente entregues ao programa, eles ainda acham estranho estas novelas do amor, mas daqui a uns dias já nem notam a diferença entre mundo real e mundo BB xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Buwayh disse:

A Soraia é daquelas que se interessa muito depressa pelos homens, e que, mesmo com todos os alertas vermelhos que eles dão e sabendo que deve ir com calma, tem alguma dificuldade em lutar contra os seus desejos e em evitar criar ilusões. 

Mas tem regra sobre o tempo necessário para ficar afim de alguém? Mulher ou homem? E ela me parece interessada num homem, não em vários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, John123 said:

Vocês já viram isto? Se for verdade e se a Sónia souber desiste na hora. 
 

https://dioguinho.pt/bb2020-filha-mais-nova-de-sonia-esta-a-sofrer/
 

 

A tvi não deixa, nem que para isso a filha entre na casa.

Mas é sempre complicado para as crianças do nada ficarem sem mãe. Ainda mais tão pequenas sem perceber a realidade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Buwayh disse:

A Soraia é daquelas que se interessa muito depressa pelos homens, e que, mesmo com todos os alertas vermelhos que eles dão e sabendo que deve ir com calma, tem alguma dificuldade em lutar contra os seus desejos e em evitar criar ilusões. 

A Soraia ainda é novinha, ainda vive na ilusão que pode mudar um mulherengo e que este se vai redimir por si, fazendo-a sentir-se especial, é um erro muito cometido por mulheres mais jovens.

Tem tempo para aprender que um mulherengo, só deixa de o ser, quando deixa de ser interessante para as outras mulheres, sendo "fiel à força" para não perder a única que tem.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fabien S. disse:

Acho o Daniel hipnoterapeuta muito querido... já desde a apresentação dele que tive ali uma pequena empatia. 

Pois ele tava a falar de que as ganzas são um estimulante eu gostava de continuar a ouvir a conversa mudaram logo para a cozinha lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Reality disse:

Diogo a perguntar se as mamas da Iuri são de silicone.

Meu Deus já estou a ver a revolução das mulheres contra estes machos, estilo BBB deste ano.

Carrega Slavia Carrega Iuri

Por acaso o cast , parece mesmo virado para esta Historia , para quem nao viu o BBB , vai ser muito giro.

Se isso acontecer , o BB vai explodir em Portugal , nao tenha a menor duvida , e um caso muito actual .

Editado por Dafiel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...