Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

3 minutes ago, Dinis F. said:

Em rodapé na tvi a dizer que vão falar sobre  as atitudes do Hélder logo as 19

o Cláudio vai falar e tudo 

Que exagero!

Ate parece que ele bateu em alguem ou anda a fazer bullying a alguem :rolleyes:

Mas as audiencias estao baixas, por isso vao tentar fazer limonada com os limoes que os concorrentes lhes dao... Incluindo pequenas polemicas como esta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cable Guy disse:

Que exagero!

Ate parece que ele bateu em alguem ou anda a fazer bullying a alguem :rolleyes:

Mas as audiencias estao baixas, por isso vao tentar fazer limonada com os limoes que os concorrentes lhes dao... Incluindo pequenas polemicas como esta.

Pequenas polémicas. Ah, tá. Dizer que se prefere comer mulheres a ser gay é uma "pequena polémica"...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, EFernando said:

Esta conversa do Pedro Alves e do Hélder era sobre quem e sobre que situação?

Percebi ser por a Iury e a Slavia não gostarem dos piropos que eles lhes mandaram e eles estavam a dizer que é mentira porque todas as mulheres gostam de piropos e que elas só não gostaram porque estavam com ciúmes do que o Helder tem com outras mulheres. Enfim é um sem noção.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Que exagero!

Ate parece que ele bateu em alguem ou anda a fazer bullying a alguem :rolleyes:

Mas as audiencias estao baixas, por isso vao tentar fazer limonada com os limoes que os concorrentes lhes dao... Incluindo pequenas polemicas como esta.

Lolz, nós estamos no sec XXI, acho bem que chamem a atenção e penalizem estas atitudes. Têm de ser os primeiros a mostrar o exemplo. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, John123 disse:

Já quero a Iury e a Slavia a humilhar este Helder e Pedro Alves.

O que é que o Pedro Alves fez? Ontem vi-o na boa com o Edmar. Hoje ainda não vi muito isto. Ele está armado em macho tóxico?

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele tem que ser castigado sim. Não digo expulsão, mas nomeação é um castigo bom para ver se ele acalma. Se não acalmar, terá mesmo que sair. 

A situação dele é diferente do Pedro Alves. Uma coisa é dizer que se é homofóbico mas depois nem fazer nada, outra é tecer comentários e certas atitudes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Buwayh said:

O que é que o Pedro Alves fez? Ontem vi-o na boa com o Edmar. Hoje ainda não vi muito isto. Ele está armado em macho tóxico?

O Pedro não fez nada com o Edmar que eu saiba. O que estou a falar é sobre a conversa de agora a pouco do Helder e do Pedro no jardim sobre a Slavia e a Iury. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Joel92 said:

Então mas o Edmar aparentemente quer desistir por causa dos comentários? 

Eu bem que estranhei o afastamento dele do grupo, mas se calhar há mesmo mais nesta história do que têm mostrado e o miúdo tem-se sentido descriminado. 

Também não sabemos o que se passou ontem à noite depois de fechar a emissão. Não sabemos se a Iury contou tudo ou Edmar ou até se o Helder falou algo ainda pior. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...