Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

1 minute ago, Dinis F. said:

Dá pra ver pessoas a passear na rua na parte em que a Voz manda por pilhas no micro. xD

Também notei fica muito feio deviam ter posto um muro mais alto. Tanto naquele lado como por trás da TV do jardim. 

Editado por John123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Peters92 disse:

Mas tem regra sobre o tempo necessário para ficar afim de alguém? Mulher ou homem? E ela me parece interessada num homem, não em vários.

Não tem regra, mas as precipitações costumam acabar mal. Olha só por quem a Soraia se foi interessar... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que a Voz/BB/produção encomenda missões aos participantes estilo SS?

Acho que certas situações estão a ser exageradas e muito forçadas. Mas pode ser só o efeito da quarentena e eles já se conhecerem tem duas semanas.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Dinis F. disse:

@Fabien S. tu é que podias ter participado nisto do Big Brother tens todo o perfil para estar neste grupo, pelo que vi de ti em tv xD

?? estas a gozar mas eu comecei a inscrever-me,  acabei por desistir por causa da minha pós-graduacao.  Mas eu não tenho parafuso nenhum na minha cabeça, eu só ia fazer asneiras ?

Editado por Fabien S.
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Mr. Carter disse:

A Noélia está a dançar sozinha :haha: Sem música. Sem cantar. Nada. Só a dançar. Em autismo máximo :haha: 

PARAAAAA :haha:

Spoiler

ESTOU A FICAR COM O DISCO RÍGIDO CHEIO

 

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, djis. said:

Gente reparem no chapéu de cabedal do Soá, que azeiteiro! :sarcastic:

E ontem andava com umas calças pretas cheia de pedrarias nas laterais. Nem o white castle tem aquele nivel

1 minute ago, Cable Guy said:

Um video no instagram oficial do Big Brother ja tem 10.000 views em apenas 50 minutos... 

...mas o compacto de imagens as 19h faz menos de 500.000 espectadores

Okaaay :rolleyes:  

Flop na TV, sucesso online? :S

Pelo que estou a ver tem muito zuca a acompanhar o programa. Eles dão tudo nas redes sociais. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...