Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

agora mesmo, Cable Guy disse:

Eu sou um homem heterosexual, gosto de mulheres. Se alguem me perguntasse "O que preferes: ser mulherengo ou ser gay?" obviamente eu vou dizer que prefiro ser mulherengo do que ser gay, porque a minha preferencia sao mulheres.

 

O que você deveria responder é que a pergunta é absurda e mandar a pessoa se instruir.

Seria como alguém te perguntar prefere ser mulherengo ou comer pizza? Nada a ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cable Guy disse:

Claro que o Helder nao disse aquilo da melhor forma.

Mas fazerem um Especial para condenarem em direto o que ele disse, acho exagerado.

Eu sou um homem heterosexual, gosto de mulheres. Se alguem me perguntasse "O que preferes: ser mulherengo ou ser gay?" obviamente eu vou dizer que prefiro ser mulherengo do que ser gay, porque a minha preferencia sao mulheres. 

A questao ta na forma como se diz as coisas. Ele disse de uma forma que revela algum desdem e preconceito, concordo.

Mas uma Emissao Especial com o Claudio Ramos para espremer a polemica, acho um pouco exagerado ;) Percebo que as audiencias estao baixas, portanto tudo serve para criar polemica.

 

Mas cada um é como é, tem de haver respeito pelos outros, pelas mulheres, por pessoas de orientação sexual diferente, etc etc O Hélder em dois dias demonstrou intolerante a estas questões, e a forma como ele disse foi de desdém... Tem de haver punição para mostrar que essas atitudes não podem passar impunes em pleno século 21

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte com D disse:

Tradução.

Isto foi depois de o Hélder ter comentado com ele que a Slávia e a Yuri não gostam de receber piropos e de ele dizer que não acredita nisso porque acha que todas as mulheres gostam de recebê-los. Ou seja, o Pedro acha que a Slávia e a Yuri se estão a fazer de caras. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, sylar disse:

Mas qual rebaixamento?

O Hélder disse que prefere ser mulherengo do que gay.

Do género, se lhe dessem a escolher se queria ser gay ou mulherengo, ele preferia a 2º opção.

O que tem isso de mal?

A única coisa em que se pode apontar o dedo (e é onde eu o critico) é o facto de se ter calado no momento em que apontou para o Edmar, preferia que tivesse sido homenzinho e tivesse dito, "eu prefiro ser mulherengo do que gay", ponto, não fazer menções a concorrentes, até porque nem sei se o Edmar já confirmou na casa que era gay.

Agora o filme que querem fazer disto, simplesmente ridiculo.

 

Não querido, foi uma comparação infeliz. Se ele dissesse "prefiro ser mulherengo do que andar a roubar", aí ok. Mas ter ido buscar o exemplo da homossexualidade foi super machista, assim como o olhar de gozo com que ele apontou o Edmar. Tanto que ele nem sequer teve tomates de dizer o nome dele alto, ele sabe perfeitamente que aquela opinião causava barraco.

O gajo precisa de baixar a crista, não é tarde nem é cedo para o chamarem à atenção.

Aproveitem e digam ao Diogo qual é o seu lugar no programa.

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma vez, uma amiga da minha mãe disse que preferia que o filho morresse a ser gay :cryhappy: portanto não me choca este tipo de atitudes vindo de pessoas como Hélder. Tenho apenas pena que pessoas tão novas tenham este tipo de pensamento e mentalidade. 

Espero que hoje metam todos no seu devido lugar, incluindo o Diogo.

  • Gosto 8
  • Obrigado 1
  • Surpresa 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estou a imaginar o Cláudio a dizer “Homofobia é crime” e o Pedro Alves vai tremer todo pensando que é para ele. 
Mas concordo com o que já disseram o Cláudio devia mesmo falar de tudo não só da atitude com o Edmar devia falar das atitudes do Helder do Diogo e levava tudo de arrasto. 

Editado por John123
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, sylar disse:

Hoje em dia uma pessoa já não pode dizer rigorosamente nada que caem-lhe logo em cima com as conversas da descriminação, é inacreditável.

É os ciganos, é as pessoas de cor, é os gays, é os homofóbicos.

Meu deus em que mundo vivemos.

Eu não gosto do Hélder, é um metro e meio mulherengo que tem a mania que é melhor que os outros.

Mas fazerem disto um escândalo é qualquer coisa de surreal, qual é mesmo o problema de ele dizer que prefere ser MULHERENGO do que GAY?

É uma opção dele e como ele existem 1000000000000000 pessoas com a mesma opinião.

O que é que tem essa afirmação a ver com homofobia ou desrespeito para com os gays?

É uma preferência dele, assim como há gays que dizem que preferem 1000x ser gays do que serem homens mulherengos, e depois?

Já cansa sinceramente este extremismo dos preconceitos, ridículo.

É a maneira como se dizem as coisas. É isto para mim não tem perdão. Claramente ele disse-o com desprezo. Não se aceita, ponto. Para mim nada mais há a dizer. E é nomeação direta nele na hora. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...