Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

O programa não está a ser rejeitado coisa nenhuma. Este é um dos RS portugueses com mais sucesso no digital, sem dúvida, e mais o resultado do cabo foi bem positivo. Pronto, aquele diário ali é que não vai fazer muito mais, nunca resultaram e muito menos agora. A solução passa por irem buscar público às 22h30,por exemplo. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, EFernando disse:

O programa não está a ser rejeitado coisa nenhuma. Este é um dos RS portugueses com mais sucesso no digital, sem dúvida, e mais o resultado do cabo foi bem positivo. Pronto, aquele diário ali é que não vai fazer muito mais, nunca resultaram e muito menos agora. A solução passa por irem buscar público às 22h30,por exemplo. 

Mas até que ponto se torna rentável se está a afundar o horário? 

Já publicaram na página oficial do Big Brother o comentário do Hélder. Querem polémica a todo o custo!,?

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que o programa têm de ter destaque em HN, se não não vai lá, o programa é muito assistido por jovens, e ás 19h já não é horário para eles, muitos ainda estão em aulas online os universitários, outros a fazerem trabalhos e tudo mais, a preparar as coisas para jantar. E ás 19h é hora da familia, de jantar, e não é todos os membros da família que comem RS, portanto a televisão não pode lá estar.

E já para falar que muita gente não vê diários pois prefere acompanhar online as noticias, eu por exemplo não vi os diários, vi o Extra para ver comentários.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...