Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 1 minuto, Joel92 disse:

 Basicamente ela arrasou-o. E o Fábio igual (isto porque ele está cá fora, lá dentro era outro que tal) 

Tenho a mesma opinião, aliás aquilo não disse nada de jeito. Basicamente, quis dizer que ele se tivesse lá dentro não ia dizer aquilo, quando aposto que era o contrário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JoãoCruz disse:

A Leonor sempre foi a minha favorita nos diários do SS <3 tenho muitas saudades dela.

A Leonor é um ícone incompreendido que, infelizmente, enveredou pela carreira indie. Porque lembro-me perfeitamente que, a certa altura, podia ter sido apresentadora principal de um programa destes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Joel92 disse:

Eu não tinha visto as imagens do Alves a falar de casais homossexuais. Para mim ele esteve pior que o Bronquélder. A dizer, passo a citar, "Eu não queria isso (um casal gay aos beijos) à frente do meu filho" :ph34r:

li que disse que as crianças podiam ficar transtornadas ou algo do género. 

 

 

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, TheSecret disse:

A Leonor é um ícone incompreendido que, infelizmente, enveredou pela carreira indie. Porque lembro-me perfeitamente que, a certa altura, podia ter sido apresentadora principal de um programa destes.

A TVI ainda lhe deu programas em prime-time. Se ela não se tivesse tornado numa apresentadora indie alternativa secalhar até podia ser mais aposta, não sei. Era a minha escolha para dar continuidade aos RS.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Visky disse:

A TVI ainda lhe deu programas em prime-time. Se ela não se tivesse tornado numa apresentadora indie alternativa secalhar até podia ser mais aposta, não sei. Era a minha escolha para dar continuidade aos RS.

Se as coisas fossem diferentes, ela tinha-se tornado a apresentadora principal pós-Teresa. Ela era um arraso nos diários do Secret Story e, toda a gente que se lembra, sabe disso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...