Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 10 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Se o fizerem o Edmar ganha fácil. Os portugueses adoram colocar-se do lado do 1 quando é 1 contra todos.

Quatro anos depois do #AculpaédaHelena, teríamos o remake chamado #AculpaédoEdmar. 

Mas acho que estes concorrentes são demasiado acobardados para se meterem nisso, mesmo que se sentissem revoltados com ele.

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Rodrigo Soares said:

Eu não sei até que ponto este cast não será uma desilusão. Eles parecem muito unidos e não me parece que estejam ali para discutir. A união para com o Hélder ontem prova isso mesmo e sinceramente, não vejo ali atritos entre ninguém 

Isto é a primeira semana ainda deixa vir Domingo e as nomeações começarem a ser no confessionário vais ver como eles vão ficar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rodrigo Soares disse:

Eu não sei até que ponto este cast não será uma desilusão. Eles parecem muito unidos e não me parece que estejam ali para discutir. A união para com o Hélder ontem prova isso mesmo e sinceramente, não vejo ali atritos entre ninguém 

É esperar agora pela entrada dos novos concorrentes. A Teresa não vai desiludir :fancy:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

Eles são seres humanos como os outros, e o lema "juntos e unidos jamais seremos vencidos" não vai durar para sempre. As 24h sob 24h mais os joguinhos mentais da produção vão fazê-los ceder mais cedo ou mais tarde... E ainda falta entrar a Teresa. :cool:

Estou a adorar que todos aguardamos a entrada da Dona Teresa e se calhar vai ser um flop ?

A cara de cringe da Sónia a olhar para estes dois a cantar ?

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fabien S. disse:

Estou a adorar que todos aguardamos a entrada da Dona Teresa e se calhar vai ser um flop ?

Qualquer coisa, põe lá a Sofrida a lavar roupa suja com ela sobre os tempos em que viviam juntas e ela mandava mais de 30 mensagens por dia ao Tierre para controlá-lo. :fancy:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, JMSS said:

Deus nosso senhor, fico assustado com a quantidade de gente que defende este tipo de atitudes execráveis do Hélder e do outro no Facebook, e alguns até no IG. Estamos em que ano mesmo...?

E eu a pensar que estavamos mais evoluidos, neste ambito, em relação ao Brasil.

Mesmo que ele seja expulso, sai como heroi e vai se safar melhor que os finalistas, provavelmente, se isto não bombar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...