Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

A Yuri agora vai ter ainda mais medo de dizer a sua opiniao LOL

este grupo é um autêntico flop. Quero ver quando eles se começarem a dar mal se se vão defender assim tanto.

Espero mesmo que a avó  guerreira venha para desorganizar aquilo tudo.

Editado por Maciel
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte com D disse:

Eu não acho que a Iury seja flop, a cena é que claramente ela não quer ser a vilã da casa, nem aguenta ter todos contra ela, e com o alarido que a TVI faz, parece sempre que é ela contra todos, e ela não quer isso para ela.

Daqui a pouco nem a opinião dela vai dar.

Daqui a pouco eles vão todos querer pisgar-se dali.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Chamem o @Magazine e metam-no na quarentena! É preciso uma poc em condições para fazer frente àqueles palhaços!

Está-me a insultar não sei muito bem porquê, eu não lhe fiz nada :nerves:Vou começar a chorar baba e ranho. Eu até tenho amigos que são poc.

q

  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles têm que parar de mostrar imagens e de mostrar o Claudio lá dentro. A voz tambem tem que sossegar a franga.

eles têm que se “esquecer” que estão num reality para aquilo desenrolar.

Se eles forem entrar no “somos todos amiguinhos”isto vai ser uma Quinta 2.0

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês estão a reclamar de barriga cheia, isso é ainda a primeira semana, não chega nem perto do BBB19 que em 3 meses não aconteceu absolutamente nada. Sonia, Slávia e Jessica tem muito potencial de surtarem do nada. Ainda tem a mãe do Tierry e que eu me lembre nas galas do SS4 era bem esquiza. :confuso:

Aliás o plot principal o do BBB20 só foi surgir no décimo segundo dia, antes se resumia a Pyong  X Pétrix

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

Como? Se metade deles não sabe fazer um discurso e chora quando é confrontado? A Carina no SS7 levou logo com imagens péssimas na primeira semana sobre si, levantou a cabeça e defendeu-se.

Nesta edição fracassada de FRIENDS são todos uns coninhas de sabão.

Estás à espera do que?

Estás num programa em direto para todo  o Portugal, estás exposto a tudo, ao bem e ao mal.

Ao fim de estarem à 1 semana dentro da casa dizem-lhes que estão QUEIMADOS cá fora, queres que pensem o que?

Estás fechado numa casa 24h por dia, não sabes patavina do que se passa cá fora e atiram-te lá para dentro que lá fora "estão a gerar confusão" , óbvio que vão ficar preocupados, têm família.

Têm noção que podem destruir a vida de uma pessoa durante meses/anos por causa de uma porcaria de um comentário?

Esta produção não se manca, são uns AUTENTICOS ANIMAIS e digo-o com todas as letras, façam mute, reportem, o que seja, isto é uma VERGONHA.

Durante anos assisti a TUDO e mais alguma coisa em Secret Story's, desde António (bastante homofóbico) desde Agnes, desde Bernardianas, desde Zézés Camarinha, desde Savate (comportamentos agressivos, que até o conheço)  , desde uma Érica a agredir concorrentes e a ENCOBRIREM TUDO, desde uma Joana a agredir o Luís e a ENCOBRIREM TUDO.

Mas estamos a brincar? Com 1 semana de programa transformaram isto num autentico circo.

Ainda agora eles disseram, vão começar a ficar ali tipo robots, sem tocar em certos assuntos porque QUALQUER COISA neste momento pode ser motivo de CHOQUE perante o país.

E para piorar tudo, têm á frente desde circo o MAIOR CRITICO do país, o grande C.Ramos que ficou escandalizado com tudo em casa a ver mas que à tempos atrás dizia barbaridades das bichas e de pessoas que nunca viu à frente.


Tenham vergonha na cara.

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...