Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Ainda não percebi o que há de tão horrível na produção confrontar os concorrentes com imagens. Isso sempre aconteceu.

Porque matou o programa e o seu interesse, eles estão mesmo a dizer "agora é evitar falar no assunto", estão cortar a polémica toda, os conflitos, estão a domar os concorrentes, e com isto o programa torna-se uma pasmaceira.

Isto daqui a pouco está uma paz de cemitério.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Ainda não percebi o que há de tão horrível na produção confrontar os concorrentes com imagens. Isso sempre aconteceu.

porque as pessoas ficam com ansiedade se não puderem ser homofóbicas, machistas, sexistas à vontade e, depois nunca mais se podem exprimir tadinhas.
 

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Ainda não percebi o que há de tão horrível na produção confrontar os concorrentes com imagens. Isso sempre aconteceu.

O que eu critico é eles estarem todos a chorar?? Estão numa casa com câmaras, dizem as coisas e acham que elas vão ser apagadas??

Agora também o tema já cansa!

Agora querem dizer que são todos homofóbicos.

Editado por PT 04
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, sylar disse:

Estás à espera do que?

Estás num programa em direto para todo  o Portugal, estás exposto a tudo, ao bem e ao mal.

Ao fim de estarem à 1 semana dentro da casa dizem-lhes que estão QUEIMADOS cá fora, queres que pensem o que?

Estás fechado numa casa 24h por dia, não sabes patavina do que se passa cá fora e atiram-te lá para dentro que lá fora "estão a gerar confusão" , óbvio que vão ficar preocupados, têm família.

Têm noção que podem destruir a vida de uma pessoa durante meses/anos por causa de uma porcaria de um comentário?

Esta produção não se manca, são uns AUTENTICOS ANIMAIS e digo-o com todas as letras, façam mute, reportem, o que seja, isto é uma VERGONHA.

Durante anos assisti a TUDO e mais alguma coisa em Secret Story's, desde António (bastante homofóbico) desde Agnes, desde Bernardianas, desde Zézés Camarinha, desde Savate (comportamentos agressivos, que até o conheço)  , desde uma Érica a agredir concorrentes e a ENCOBRIREM TUDO, desde uma Joana a agredir o Luís e a ENCOBRIREM TUDO.

Mas estamos a brincar? Com 1 semana de programa transformaram isto num autentico circo.

Ainda agora eles disseram, vão começar a ficar ali tipo robots, sem tocar em certos assuntos porque QUALQUER COISA neste momento pode ser motivo de CHOQUE perante o país.

E para piorar tudo, têm á frente desde circo o MAIOR CRITICO do país, o grande C.Ramos que ficou escandalizado com tudo em casa a ver mas que à tempos atrás dizia barbaridades das bichas e de pessoas que nunca viu à frente.


Tenham vergonha na cara.

Que fique claro que eu acho que exageraram ontem no especial, e hoje também (deviam ter esperado até domingo). A TVI estava mortinha para ver isto a acontecer e capitalizar em cima do assunto homofobia, acaba por ter uma postura de extrema hipocrisia. A culpa também é deles, que meteram lá gentinha que diz que é "meio homofóbica" num casting e esfregaram as mãos à espera que o circo pegasse fogo.

Agora, não interessa o que se fazia em outros reality-shows! Em 1940 também se matavam judeus. O mundo evolui, e as pessoas devem adaptar-se a ele. Os concorrentes quanto mais abrem a boca, mais se enterram sobre este tema e, se no início ainda se pode discutir se foi uma frase que saiu, agora já se percebeu perfeitamente o preconceito que existe no Hélder e no Pedro Alves.

Eles não sabem ser confrontados e choram. Os outros defendem com unhas e dentes pessoas que conhecem há dois dias, têm tempo de antena e não falam e ainda dizem que "querem picar-nos, mas somos unidos" quando há 50 000€ em jogo. São umas crianças.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte com D disse:

Porque matou o programa e o seu interesse, eles estão mesmo a dizer "agora é evitar falar no assunto", estão cortar a polémica toda, os conflitos, estão a domar os concorrentes, e com isto o programa torna-se uma pasmaceira.

Isto daqui a pouco está uma paz de cemitério.

os conflitos lá chegarão. com as nomeações, com as expulsões, grupinhos etc

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou um bocadinho exaltado e enervado com o programa. Não acho isto normal. Já disseram aqui muita coisa que vai ao encontro do meu pensamento. Não estou a perceber nem a reconhecer a Voz neste programa. Porque é que a Voz não diz, por exemplo, ao Hélder que não se deve referir aos homossexuais como um "tipo de pessoa", nem proferir frases como "quando ELES estão a passar na rua", "quando ELES estão no balneário"..como se os homossexuais fossem uma espécie completamente diferente quando são (somos, melhor dizendo!) pessoas e...apenas...pessoas. Não percebo estas frases, não fazem qualquer tipo de sentido. E o Hélder também não deve ter receio de utilizar a palavra gay ou a palavra homossexual...não é esse, de todo, o problema. O problema é ele estar a minimizar e a ter atitudes homofóbicas, não respeitando o facto de alguém amar e sentir desejo sexual por uma pessoa do mesmo sexo. 

Acho que não é uma questão de imparcialidade, sequer. É óbvio que não podem existir diferenças entre casais heteros ou homos, isso nem sequer é uma questão e, por isso mesmo, é que  a Voz devia ter dito imediatamente ao Hélder que aquilo que disse foi uma barbaridade. Devia, também, ter dito à Yuri para não se preocupar pois fez uma observação correta.

Nem vou comentar o quão os concorrentes são fracos e ridículos, até me custa acompanhar o programa com estas atitudes. Que o Hélder seja expulso no domingo, por favor.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que vocês querem forçar urgentemente os conflitos. Isto não vai ser logo, é preciso calma. 

Claramente, já se começa a formar um grupo, no entanto, só vai começar a ser evidente mais lá para a frente.

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

@EFernando, o Guto tem tanto material aqui para vídeos!

Mds, nem sei se ele acompanha. Pelo menos, no twitter não tenho visto nada!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto drama, que o programa acabou, esta gente nao acompanhou o BBB este ano eram cancelamentos diarios dos concorrentes, por assedio, machismo, racismo, homofobia, falsos militantes ecologicos e mais não sei quantos e foi o maior sucesso dos ultimos anos. 

Vamos com calma estamos no 3 dia. O Helder provavelmente sai no domingo e o jogo muda. Vao entrar novos participantes. Novos enredos surgirão

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Acho que vocês querem forçar urgentemente os conflitos. Isto não vai ser logo, é preciso calma. 

Claramente, já se começa a formar um grupo, no entanto, só vai começar a ser evidente mais lá para a frente.

Concorrentes vs público do fórum ATV e Twitter? :witch:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É óbvio que a TVI e a Endemol estiveram muito mal no passado ao não repreenderem atitudes homofóbicas, racistas, xenófobas e sexistas em outros programas. Lembro-me especialmente do ZéZé Camarinha. Por terem cometido esses erros no passado não significa que agora não possam ter outra postura. A direção é composta por outras pessoas. E mesmo as próprias pessoas também mudam o seu pensamento, neste caso, espero eu, parece ter sido para melhor.

Editado por Visky
  • Gosto 9
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Visky disse:

É óbvio que a TVI e a Endemol estiverem muito mal no passado ao não repreenderem atitudes homofóbicas, racistas, xenófobas e sexistas em outros programas. Lembro-me especialmente do ZéZé Camarinha. Por terem cometidos esses erros no passado não significa que agora não possam ter outra postura. A direção é composto por outras pessoas. E mesmo as próprias pessoas também mudam o seu pensamento, neste caso, espero eu, parece ter sido para melhor.

Hahahaha mudaram agora foi?

Pode ser que ainda vejas o Zézé a ser convidado para um RS e a ser pago a peso de ouro (como sempre foi).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...