Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

Eu só não entendi a crise de choro da Iury. Muito fraquinha caramba.... 

Ela tem a casa toda contra ela, porque aqueles parvos não conseguem enxergar a verdade. Ela merece o apoio do exterior, porque para espezinhar já tem lá a Jéssica e outros que a foram acusar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, sylar disse:

Mas agora @Buwayh vou responder à tua pergunta com outra pergunta, se eles não queriam comportamentos destes lá dentro (já que não são para passar em branco) porque meteram lá um homofóbico assumido?

Eles queriam que algo deste género acontecesse. Nisso concordo contigo.

Eu achei a intervenção do Cláudio pertinente e acho que não podem continuar a permitir que situações como a de anteontem aconteçam, mas acho que não foi suficientemente grave para que não pudessem esperar por Domingo para lhe darem o raspanete e abrirem as votações para o público decidir se quer que ele continue lá ou não. No entanto já sabemos que ter as linhas abertas durante quase uma semana é mais lucrativo. 

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, CarlosTeixeira disse:

Ela tem a casa contra ela porquê? Passou me ao lado. 

Todos viraram-se um bocado contra ela por ela ter exposto a homofobia daqueles dois pascácios! A Jéssica inclusive disse "tu foste fazer pior, as perguntas foram exageradas". 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Reality disse:

Eu não acredito que Iuri segue a Manu Gavassi, rainha das fadas sensatas, e esta ali com aquele drama só porque expos mais a homofobia e machismo dos trambolhos.

Ela de certeza que seguia o BBB. Esta a ir pelo lado errado, mas como o resto do cast praticamente é deploravel em relação a este tema, ela ganha pontos mesmo que agora se mostre arrependida com medo dos votos cairem nela.

Se a Iuri , e do "Exercito" já estou contigo Iuri.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, magnum disse:

Todos viraram-se um bocado contra ela por ela ter exposto a homofobia daqueles dois pascácios! A Jéssica inclusive disse "tu foste fazer pior, as perguntas foram exageradas". 

Ah ok.. Enfim para essa Plastic Girl... A Iury não pode é deixar se influenciar por esses mentes pequenas.. Enfim. Não fosse ela uma versão morena da Iggy Azalea, por mim tbm já podia sair essa Plastic... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, sylar disse:

Hahahaha mudaram agora foi?

Pode ser que ainda vejas o Zézé a ser convidado para um RS e a ser pago a peso de ouro (como sempre foi).

és criança toda a vida ou vais dizer que não mudas? Por à 200 anos atrás os portugueses matarem e escravizarem escravos não quer dizer que hoje ainda seja assim. Por amor da santa meu deixa de ser hater de tudo. 

Editado por Dinis F.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...