Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 7 minutos, Hugo disse:

Para a semana sai a Noélia ou o Alves. A não ser que ambos tenham imunidade, aí vejo o Guerreiro a sair, ou até a Ana.

Eu espero sinceramente que esta semana não seja expulsão dupla, a Noélia pode, mas não merece sair. Domingo, ela devia ter imunidade, o Alves não merece ir à final.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

28 minutes ago, Hugo said:

Para a semana sai a Noélia ou o Alves. A não ser que ambos tenham imunidade, aí vejo o Guerreiro a sair, ou até a Ana.

Não aceito uma final sem a Nelita e AC. Juntas, lindas e fofas. A pisar na cara das inimigas firmes e fortes.

A tvi não iria cometer esse atentado. Dois seres de luz, iluminaram o BB2020 desde o primeiro respiro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O jogo do Guerreiro já roça a ridículo, que gajo, que atitude, de burro não tem nada, mas está a ser porco no jogo que está a fazer agora com a soraia, espero mesmo que saia, a noélia pelo menos dá mais a casa, e não anda com o querida e depois sempre a lixar com os seus falsos moralismos, já não o suporto... 

  • Gosto 7
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero continuar a acompanhar isto até ao fim mas está difícil, se eles já estão fartos uns dos outros, eu também já estou completamente farto destes concorrentes e há personalidades que gostava que já me irritam. Vou vendo apenas os Extras, venha a final, isto já deu o que tinha a dar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Reality disse:

O que é feito desses dois. A Maria Joana desapareceu mesmo. AC faz lembrar um pouco

Tadinha teve que se refugiar nas montanhas e nunca mais voltar depois da fúria das fãs da Sofrida. Ela era bem fofa sim.

O Diogo está de boa com a vida tem um bar em Sesimbra e uma namorada já há imenso tempo

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Noélia não sai num voto para salvar contra a Iury e a Sandrina. E não há maneira de elas não serem nomeadas na próxima semana, a não ser que tenham muita sorte com a liderança e com eventuais imunidades no domingo. (Edit: e nem contra o Pedro, nem me lembrei que ele ainda lá estava)
Além disso acho que também se safa contra a Ana Catharina e contra um da Soraia/DG, se estes dois forem nomeados simultaneamente. Infelizmente a AC parece ser gostada por muita gente, mas como 3º/4º favorita, não como primeira. Além disso acho que há um disconnect entre o público da net e o público em geral do sofá como aqui disseram, porque infelizmente a edição dos diários/extras ignorou a existência da AC durante dois meses. Acho que num voto pela positiva é a primeira dos sensatos a saltar fora, lá está, a não ser que seja contra a Soraia/DG em simultâneo.

Editado por DanielLuis
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fascina-me a Tia saber tanto sobre realitys shows, ate já falou do William Levy, e cometer um dos erros mais basicos. Quanto ela esta a ganhar??? tenho curiosidade confesso. 

Fã ate da Ilha das tentações das americas latinas. Dos anos 2000.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Metade deles já viu o BBB, a Sandrina e a Tia viam o SS Francês, acho que até já falaram do Gran Hermano. Fico feliz por saber que não sou das únicas pessoas tão viciadas em RS que vê versões estrangeiras :p

Eles a falar das provas de resistência do BBB em que tens que ficar 48 horas em cima de um poste se queres ser líder. E o Pedro a dizer que aqui são muito mimados e não tem razão para se queixar LOL
Olha quem fala amigo
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, DanielLuis said:

Metade deles já viu o BBB, a Sandrina e a Tia viam o SS Francês, acho que até já falaram do Gran Hermano. Fico feliz por saber que não sou das únicas pessoas tão viciadas em RS que vê versões estrangeiras :p

Sonsadrine só se faz de burra. Mas ela fala frances???? O GH, será que em Moura apanham os canais espanhois????

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eslavio esta a tornar-se um ser sem personalidade, nao perde um momento para copiar o Diogo. Tá ridiculo já.

Ele tem fascinio por ele. É amor não é? ressuscitar o Bromance

O Diogo nem disse que o avião é pra ele e todos a tentar perceber de quem é. Que rei!!!! Ó já disse estava a ter piada

Editado por Reality
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, MerciMerci disse:

Pareceu-me que a Teresa ficou com uma expressão contente, quando na fala foi anunciado que as votações passaram a ser pela positiva. Penso mesmo que ela deve ter achado que isso a poderia favorecer.

Todos eles ficaram contentes :cryhappy:

Btw, o Twitter está a ficar contra o Guerreiro. Há esperança ainda :cryhappy:

  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...