Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 6 minutos, Maciel disse:

Entre o Pedro e a Sonsandrine prefiro que vá o Pedro à final.
Ainda assim, a única Kami que aceito na final é a Yuri.

Exacto. A Iury é aquela típica concorrente mais ou menos consensual entre os restantes concorrentes, que chega à final por passar pelos pingos da chuva. E como é, DE LONGE, a melhor dos Kamikaze, mesmo que vá a nomeações é mais difícil de ser expulsa.

Editado por aprendeaescrev
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eslavio soberbo a dizer que a vacina é uma cena muito avançada da medicina. Adoro quando ele acha que sabe tudo, mas na realidade sabe nada só é um bom falante para endrominar as mentes fracas

Embora ali esteja a vacinação e nao a 1 vacina descoberta. O que me deixa na duvida. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas queimaram a Pipoca aonde? :ph34r: Quanto muito protegeram a Sónia naquela altura porque as imagens já devem ter umas duas/três semanas, não? A Pipoca foi de arrasto, mas ela devia de ter outros vídeos até porque ela sabia que tinha sido a Sónia, ou seja, não a induziram em erro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou fazer o meu top:

1 - Noélia
2 - Diogo
3 - Ana Catharina

4 - Soraia

5 - Iury

6 - Sandrina
7 - Teresa
8 - Guerreiro
9 - Pedro Alves

Os primeiros lugares ali empatados, assim como os últimos.

há 9 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu gostava de saber contra quem é que o Alves vai à final. A Teresa sai agora. Vai ter mais votos que a Iury ou a Sandrina?

Eram bem capazes de mandar a Noélia saltar fora. A Noélia se não escapou até agora às nomeações, não escapa mais até sair, pobrezinha.

Editado por Hugo
  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

Mas queimaram a Pipoca aonde? :ph34r: Quanto muito protegeram a Sónia naquela altura porque as imagens já devem ter umas duas/três semanas, não? A Pipoca foi de arrasto, mas ela devia de ter outros vídeos até porque ela sabia que tinha sido a Sónia, ou seja, não a induziram em erro. 

A partir do momento em que a Sónia confronta a Pipoca e diz-lhe que está enganada/que tem de começar a ver melhor as imagens antes de comentar e a produção edita para lhe dar razão, estão necessariamente a confirmar que a Pipoca se enganou/mentiu. E a Pipoca foi muito peremptória "Disseste, disseste" sem pestanejar. O objectivo foi limpar a Sónia, mas ao mesmo tempo "queimaram" a Pipoca sim.

Se fosse comigo era a primeira e a última.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

A partir do momento em que a Sónia confronta a Pipoca e diz-lhe que está enganada/que tem de começar a ver melhor as imagens antes de comentar e a produção edita para lhe dar razão, estão necessariamente a confirmar que a Pipoca se enganou/mentiu. E a Pipoca foi muito peremptória "Disseste, disseste" sem pestanejar. O objectivo foi limpar a Sónia, mas ao mesmo tempo "queimaram" a Pipoca sim.

Se fosse comigo era a primeira e a última.

Mas essas imagens foram dadas quando? Ou passaram sequer?

A Sónia, muito provavelmente, é que deve ter mentido como já tinha feito noutras circunstâncias, que não foi a única nesta situação, acho que não tem correlação com esse suposto queimar da Pipoca, desculpem. 

Acho isso uma não polémica,mas ok. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

A partir do momento em que a Sónia confronta a Pipoca e diz-lhe que está enganada/que tem de começar a ver melhor as imagens antes de comentar e a produção edita para lhe dar razão, estão necessariamente a confirmar que a Pipoca se enganou/mentiu. E a Pipoca foi muito peremptória "Disseste, disseste" sem pestanejar. O objectivo foi limpar a Sónia, mas ao mesmo tempo "queimaram" a Pipoca sim.

Se fosse comigo era a primeira e a última.

Espero que no extra de hoje mostrem as mesmas imagens e que pelo menos o Crispim exponha a situação.

há 1 minuto, EFernando disse:

Mas essas imagens foram dadas quando? Ou passaram sequer?

A Sónia, muito provavelmente, é que deve ter mentido como já tinha feito noutras circunstâncias, que não foi a única nesta situação, acho que não tem correlação com esse suposto queimar da Pipoca, desculpem. 

Acho isso uma não polémica,mas ok. 

No extra da tarde passaram essas imagens com cortes, a dar a entender que a Sónia tinha razão e não disse o que a Pipoca disse que ela disse.

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Mas essas imagens foram dadas quando? Ou passaram sequer?

A Sónia, muito provavelmente, é que deve ter mentido como já tinha feito noutras circunstâncias, que não foi a única nesta situação, acho que não tem correlação com esse suposto queimar da Pipoca, desculpem. 

Acho isso uma não polémica,mas ok. 

Então, hoje a Sónia esteve no Extra e passaram as imagens manipuladas. Está tudo no Dioguinho.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Hugo disse:

No extra da tarde passaram essas imagens com cortes, a dar a entender que a Sónia tinha razão e não disse o que a Pipoca disse que ela disse.

 

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Então, hoje a Sónia esteve no Extra e passaram as imagens manipuladas. Está tudo no Dioguinho.

Sendo assim, a situação é diferente e não é lá muito bom para a Pipoca, não.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Então, hoje a Sónia esteve no Extra e passaram as imagens manipuladas. Está tudo no Dioguinho.

Passaram também no final do diário das sete que eu até fiquei com dúvidas sobre quem é que estava a mentir ? 

É nestas alturas que apoio a 100 por cento a existência do dioguinho e do Twitter 

Editado por Rodrigo Soares
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Hugo disse:

Espero que no extra de hoje mostrem as mesmas imagens e que pelo menos o Crispim exponha a situação.

No extra da tarde passaram essas imagens com cortes, a dar a entender que a Sónia tinha razão e não disse o que a Pipoca disse que ela disse.

Mas o que é que eles ainda querem com a Sónia? 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Crispim e Pipoca até podem parecer da mesma liga de comentadores do BB , mas ela é 100000000x melhor que ele nisto de comentar. o Crispim está bem mas é no Twitter a mandar postas de pescada. Nem discurso articulado muitas vezes tem, quanto mais...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...