Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

13 minutes ago, Rodrigo Soares said:

É mesmo verdade que houve beijo? Se sim, acho que o guerreiro merece levar com muitas criticas em cima, mas para variar deve ser enaltecido. O gajo faz com que a soraia seja vista como uma lapa, porque ele sempre disse que lá dentro não acontecia nada e agora pumba 

Claro que está a ser enaltecido, a pitalhada do Twitter entrou em surtos apesar de esta ser facilmente a relação mais emocionalmente manipuladora do programa. :rolleyes:

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Óbvio que se a final do programa fosse amanhã, seria o Diogo o vencedor e com alguma diferença para os restantes. (Opinião minha corroborada pelas várias sondagens desta semana numa votação que é pela positiva, tal como na final, e que colocam o Diogo e a Noélia na mesma votação ( para mim  os dois concorrentes com mais hipóteses) e ele está com uma diferença muito assinalável face a ela)

Ao contrário do que já aqui foi dito, a concorrente que mais diferença tem entre o apoio das redes e da internet e a votação efetiva pela positiva é a Ana (uma persona que granjeia enormes simpatias no público jovem mais consciencioso da importância de novos hábitos de consumo e estilos de vida mas que para o "grande público" é considerada estranha..) 

Editado por jpc
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, jpc disse:

Óbvio que se a final do programa fosse amanhã, seria o Diogo o vencedor e com alguma diferença para os restantes. (Opinião minha corroborada pelas várias sondagens desta semana numa votação que é pela positiva, tal como na final, e que colocam o Diogo e a Noélia na mesma votação ( para mim  os dois concorrentes com mais hipóteses) e ele está com uma diferença muito assinalável face a ela)

Ao contrário do que já aqui foi dito, a concorrente que mais diferença tem entre o apoio das redes e da internet e a votação efetiva pela positiva é a Ana (uma persona que granjeia enormes simpatias no público jovem mais consciencioso da importância de novos hábitos de consumo e estilos de vida mas que para o "grande público" é considerada estranha..) 

Vamos ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Eslávio beijou a Soraia,finalmente, estou em choque é que não estava mesmo nada a espera.

Sinceramente deveria ser expulso esta semana, seria lindo. Expor o jogo porco dele. Nem uma semana se passou desde que ele enxotava a miúda de cima dele noite após noite, porque queria dormir.

Foi muito difícil resistir tanto tempo à tentação NOT. Que nojo que pouca gente se aperceba disto.

Editado por Reality
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, darkerglow disse:

LOOOOL GUERREIRO A MAMAR NA SORAIA ACABOU DE ACONTECER

Já se sabia que esta semana era o vale tudo 

Viu o Diogo e a Ana.. nao quis ficar atras.

E esta a chegar aquela altura do jogo...

 Para as pitas do twitter é tudo muito verdadeiro espontâneo :rofl:

Editado por HollyJoint
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Ana estava pronta para sair para defender os seus princípios, concorde-se ou não, e protagonizou pelo menos 3 ou 4 dos momentos mais polémicos do programa. Mesmo assim, vem-me esta dizer que ela não tem personalidade, que é uma drogada anormal e que abre as pernas e se vende para chegar à final. Que mau caráter.

Editado por darkerglow
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

26 minutes ago, Hugo said:

Fala a mulher de 50 anos, casada, que só não saltou para cima do Hélder por pouco.

Por acaso, tive imensa pena do Helder sair naquele momento, queria ter visto até onde ela ia. Porque era evidente que lhe achava um piadão.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eslavio a pedir o quarto do lider. A dar tudo na sua ultima semana. Sonhar não custa.

É muito cringe ver a cara dele enquanto esta ali com a Soraia, o frete estampado. O Diogo topa a leguas. 

O cartaz da Teresa socorro "sem meia verdade votem na frontalidade" LOL não consigo odiar de todo, amo pessoas em realidades paralelas. Quem foi o diretor de marketing politico?

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Reality disse:

Eslavio a pedir o quarto do lider. A dar tudo na sua ultima semana. Sonhar não custa.

É muito cringe ver a cara dele enquanto esta ali com a Soraia, o frete estampado. O Diogo topa a leguas. 

O cartaz da Teresa socorro "sem meia verdade votem na frontalidade" LOL não consigo odiar de todo, amo pessoas em realidades paralelas

Infelizmente, não é a última semana dele. Mesmo que a Teresa desista ou que haja dupla expulsão, acho que o povo prefere salvá-lo a ele do que à Noélia. A Noélia tem mais ódio dos fãs Kamikaze e a passividade dela na gala passada foi muito criticada.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em retrospetiva, toda a relevância do Guerreiro e da Soraia para o jogo está dependente um no outro. Todos os confessionários, todas as VTs... A Soraia ainda vá que não vá porque conseguem ser criados um ou dois conflitos devido à sua personalidade mais passiva e ingénua mas o Guerreiro? Esse sim não tem personalidade enquanto concorrente e não dá nada mais ao jogo senão o casalinho. E as pseudo palestras.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Fabien S. said:

Este Guerreiro é das piores coisinhas deste BB... não queria, não queria, não queria... agora não larga a Soraia de beijos. Coitada... ?

A cara dele de bunda é que não muda, nem com beijinhos. Nem parecem felizes de tão insonsos. Parece que cumpriram o objetivo e tá feito.

Iury hoje esta muito Rafa Kalimann. É os cabelos.

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Johnman disse:

Infelizmente, não é a última semana dele. Mesmo que a Teresa desista ou que haja dupla expulsão, acho que o povo prefere salvá-lo a ele do que à Noélia. A Noélia tem mais ódio dos fãs Kamikaze e a passividade dela na gala passada foi muito criticada.

Também acho.

Mas não sei se Teresa desiste ou se se expulsa antes de domingo.

Pensei que acabasse por ter a percepção que não tem hipótese. Mas já duvido. Ainda com ilusões?! Quer mesmo ir até à gala para perceber quanta % terá cá fora?! Vai doer-lhe tanto.

Desistindo na 6a ou sábado diluía o choque e atirava a Noélia (ou Guerreiro) fora no domingo.

Nem seria estranho ao seu maquiavélico, mas parece querer ir mesmo provar o seu arraso em direto para delícia de Portugal inteiro.

Editado por futileye
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...