Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 41 minutos, Reality disse:

A popcorn vai reinar em algum programa da tvi, ate chegar a apresentadora. So não aproveitam se forem tapadinhos, vale muito mais que um Claudio Ramos. 

E nem a conhecia LOL sabe argumentar e tem carisma é um otimo inicio

Não deve tomar partido e ter preferências declaradas. Nota-se demasiado. Eu "odeio" a Sónia, mas é nítido demais que foi tomada de ponta. Diogo no inverso.

Como comentadora deve gozar sim, sendo o seu estilo, mas rebaixar não. Nunca calar, mas por muito que diga que não, o seu cáustico roça a humilhação.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Pierre Ribeiro disse:

Tenho medo que estas imagens de concorrentes contra a Noélia façam com que ela não consiga chegar ao fim 

É um pau de dois bicos, porque a verdade é que os concorrentes que são adorados pelo público são os que ficam do lado dela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, Pierre Ribeiro said:

Tenho medo que estas imagens de concorrentes contra a Noélia façam com que ela não consiga chegar ao fim 

Se ela não for finalista, é desumano. Diria mesmo que será considerado um crime contra a humanidade, tendo em conta o que sobrou. 

Uma queixa no tribunal de Haia a tvi merece se tiver ousadia para tal.

Editado por Reality
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quantas vezes chamaram o Diogo de preguiçoso? agora associo tudo à bipolaridade. Coitado, se for, aguentar calado sem dizer nada deve ter sido dificil.  Que grande auto controlo para nao explodir até agora.

Não aguento esta duvida. Fascina-me a coragem de alguem entrar nesta condição num programa destes, é de fato um grande desafio.

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

Acho que o vencedor será o Diogo e dificilmente será outra pessoa, a não ser que nestas últimas semanas aconteça alguma coisa muito louca.

Acho que o grande público não deve ir muito à bola com o Diogo, não é propriamente um concorrente que alguém crie empatia de uma momento para o outro, além de que as sondagens do Dioguinho são muito inflacionadas pelo Twitter.

Se a produção quiser lançar a Noélia, consegue.

Editado por EFernando
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, FilipeT disse:

Há uma grande possibilidade de vencer a Soraia, uma pena que a maioria das pessoas não se tenha afeiçoado à Noélia, vai ser difícil voltar a encontrar um concorrente assim. 

Sim, a Soraia é outra com grande potencial e se o Guerreiro lhe der uma boa patada e ela conseguir usar isso a favor dela, podemos ter uma vencedor improvável.

Acho que nada ainda está garantido, acho que isto ainda vai dar uma bela volta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, EFernando disse:

Acho que o grande público não deve ir muito à bola com o Diogo, não é propriamente um concorrente que alguém crie empatia de uma momento para o outro, além de que as sondagens do Dioguinho são muito inflacionadas pelo Twitter.

Se a produção quiser lançar a Noélia, consegue.

Infelizmente o grande publico deve ser muito influenciado pelas opiniões da Pipoca nas galas.

É por isto que eu digo que a Pipoca tem de ter contraditório nas galas. Não é justo uma simples comentadora ter tanta influência no desenrolar do jogo.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...