Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

5 minutes ago, Dinis F. said:

Mesmo, as psicólogas vêm tanta coisa dos outro e do Guerreiro mas não conseguem ver as tentativas de chamar a atenção e de forcar a piada da Sandrina. 

Mostram que não assistem o direto e sim o editado. Infelizmente é comum.

E nunca ninguém se deu ao trabalho de mostrar todas as incoerências dessa menina. Ainda hoje tentou queimar à força Noelia dando a entender que a põe de parte. Quando a mulher até as unhas dos pés lhe corta. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Dinis F. disse:

Mesmo, as psicólogas vêm tanta coisa dos outro e do Guerreiro mas não conseguem ver as tentativas de chamar a atenção e de forcar a piada da Sandrina. 

Já houve psicólogas a denunciar a verdadeira faceta da Sandrina, sim. Lembro-me disso quando a Sónia e ela andavam no corte e costura.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Reality disse:

Mostram que não assistem o direto e sim o editado. Infelizmente é comum.

E nunca ninguém se deu ao trabalho de mostrar todas as incoerências dessa menina. Ainda hoje tentou queimar à força Noelia dando a entender que a põe de parte. Quando a mulher até as unhas dos pés lhe corta. 

Ainda no Domingo a Sandrina a seguir às suas nomeações lá na sala da expulsão, aquilo foi tudo jogo dela. E foi em direto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E já ando a ficar frustrado com a Soraia. Ela tem 27 anos, viveu em grandes cidades, é uma mulher bonita. Ela não pode ser assim tão tapada. Uma coisa é ser boa pessoa (que eu não tenho dúvida que ela seja) outra e ser tóina. Como é que ela não entende que o Guerreiro só está a fazer jogo com ela? Eu acho que até já todos os outros concorrentes entenderam isso. Das duas uma: 1) ou ela de facto é tóina e portanto roça ali a falta de inteligência quase. 2) também está a jogar. Há também a hipótese de ela gostar de fazer figura de parva. Aquele Instagram dela e aqueles videos do YouTube claramente mostram que ela não é tóina. E nem me vou pronunciar acerca da situação dela passar dificuldades financeiras. Não fossem estas cenas eu até juntava a Soraia ao leque de concorrentes (AC, Diogo e Noélia) que eu lidava bem se ganhassem, porque eu até gosto dela. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, EFernando disse:

Já houve psicólogas a denunciar a verdadeira faceta da Sandrina, sim. Lembro-me disso quando a Sónia e ela andavam no corte e costura.

Se ouve já não me lembro, mas já ninguém fala disso e essa ideia para o público do sofá não existe. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, aprendeaescrev disse:

E já ando a ficar frustrado com a Soraia. Ela tem 27 anos, viveu em grandes cidades, é uma mulher bonita. Ela não pode ser assim tão tapada. Uma coisa é ser boa pessoa (que eu não tenho dúvida que ela seja) outra e ser tóina. Como é que ela não entende que o Guerreiro só está a fazer jogo com ela? Eu acho que até já todos os outros concorrentes entenderam isso. Das duas uma: 1) ou ela de facto é tóina e portanto roça ali a falta de inteligência quase. 2) também está a jogar. Há também a hipótese de ela gjatar de fazer figura de parva. Aquele Instagram dela e aqueles videos do YouTube claramente mostram que ela não é tóina. E nem me vou pronunciar acerca da situação dela passar dificuldades financeiras. Não fossem estas cenas eu até juntava a Soraia ao leque de concorrentes (AC, Diogo e Noélia) que eu lidava bem se ganhassem, porque eu até gosto dela. 

Eu acho que é mesmo porque ele não quer formar casal lá dentro, e quer focar a sua prestação na casa para promover o seu Portugal Mental ou lá o que é. E acho que ele tem mesmo um certo carinho por ela. Mas não descarto que ele possa estar a usar a relação para ter canal e manter se no programa sem ser planta. 

Editado por Dinis F.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A prova sempre existiu. Esta produção é mesmo doida. Qual o sentido de fazer uma prova impossível de concretizar,por duas letrinhas apenas???? Que amadores. Afinal o Diogo sempre os enterrou e não era trolanço. Tentaram gozar com eles e acabaram gozados. Agora venha o queimanço ao Diogo pela ousadia.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Dinis F. disse:

Eu acho que é mesmo porque ele não quer formar casal lá dentro, e quer focar a sua prestação na casa para promover o seu Portugal Mental ou lá o que é. E acho que ele tem mesmo um certo carinho por ela. Mas não descarto que ele possa estar a usar a relação para ter canal e manter se no programa sem ser planta. 

Não acho. Ele no máximo dos máximos sente amizade pela Soraia. E mesmo assim não sei, porque metade das vezes ele parece que nem a pode ver à frente. Ele mais rapidamente tinha avançado com a Jéssica, Iury ou mesmo AC se elas algumas vez tivessem dado hipótese. Eu tenho para mim que ele acha a Soraia chata, sem interesse e infantil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu crítico um pouco a forma como a Pipoca se defende. Ela diz que não gostamos da Sónia porque ela é conflituosa, mas não é de todo por isso. Já houve concorrentes mais conflituosos que a Sónia que foram amados pelo público. O problema é que neste BB logo de início eles separaram-se em grupos dos bons e dos maus e isso deu logo cabo da imagem dela. 

Sabemos todos muito bem que se de inicio a sandrina e a Sónia se tivessem juntado as duas e se fossem virando contra os 2 grupos, neste momento iam ter muitos fãs (parece-me que agora no fim iam começar mais por aí, mas já foi tarde) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rodrigo Soares disse:

Então o castelo branco mete um story a aplaudir a Sónia quando esta diz que a pipoca incentiva o ódio, o mesmo castelo branco que publica uma foto com uma cobra e chama-lhe de Sónia ?? Onde anda a noção desta gente? 

Ele não deve gostar mas é da Pipoca, ele só apoiou a opinião da Sónia naquela parte, se calhar ou mesmo já falou mal dele também tal como da Rita. xD

Editado por Dinis F.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, FilipeT disse:

Isso xuxitou todo o tipo de reações que o fórum tem :fancy:

É a minha primeira vez :triste:

há 8 minutos, Rodrigo Soares disse:

Então o castelo branco mete um story a aplaudir a Sónia quando esta diz que a pipoca incentiva o ódio, o mesmo castelo branco que publica uma foto com uma cobra e chama-lhe de Sónia ?? Onde anda a noção desta gente? 

Õ Castelo Branco e a Pipoca têm uma relação muito azeda. Desde o Roast que lhe foi feito por ela que ele a detesta e sempre que pode critica-a.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, aprendeaescrev disse:

DIOGO REI DO MEU CU!! O que ele disse à Teresa para defender a Noélia e a inteligência com que o disse. Deixou-a calada, a Teresa nem sabia onde se meter. Já a Sonsandrine mesmo assim continuou a cacarejar. 

A Teresa não tem ginga irónica para o Diogo. Uma pena. Porque ele é bem desmontável com sarcasmo mais polido. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...