Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

2 hours ago, willy said:

Qual é a relação entre a casa de 6 milhões e a falta de criatividade da produção?

 A relação é que invés de estarem a gastar €20.000  todos os meses para estarem naquela casa podiam estar a investir nas provas numa outra casa ou até na VdP. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

Omg o Diogo acabou de dizer que é bipolar. Espero que ele fale mais sobre isso.

Afinal não são só ataques de pânico e ansiedade. 

A psicóloga do extra que todos destruirmos afinal tinha razão? Choquei

Ele realmente não está nada bem, esperemos que se aguente até à final

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Herecomesthesun17 said:

A psicóloga do extra que todos destruirmos afinal tinha razão? Choquei

Ele realmente não está nada bem, esperemos que se aguente até à final

Provavelmente ela sabia. Já desconfiava. Ele realmente trabalhou. Por isso ela estava curiosa para saber as ferramentas dele.

Veremos a curva da vida dele. Provavelmente o que o desestabilizou foi a relação com a AC, ele não esperava encontrar alguém ali com o perfil dela. A produção trabalhou bem para dar match.

 

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, EFernando said:

Até que ponto é aceitável meterem pessoal com quadros psicológicos instáveis? :ph34r: Ele não toma medicação, nem nada?

Sim, será que ele está medicado, parou a medicação ou segue uma linha mais orgânica? 

Vem aí novo debate e polémica. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Herecomesthesun17 disse:

O Guerras está passado com o Diogo que ficou todo feliz porque se podem lixar para o desafio semanal que nunca vão passar :adoro:

Espero que o Guerreiro comece a virar contra o Diogo, ia ser um plot twist ótimo para o Twitter :lol: A Team Sensatos ia hiperventilar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Eu volto a dizer que Doença Bipolar é um diagnóstico e caso o Diogo não o tenha não se deveria andar a brincar com as palavras.

Desejar que um doente psiquiátrico se desestabilize é nojento.

A mim parece-me tudo muito estranho, mas este rumor já corria há algum tempo. Choca-me é como deixam uma pessoa com esse quadro psíquico instável entrar num programa que por si só mexe imenso com as emoções. Será que isso é verdade? Vai ficar sempre no ar. 

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

O Diogo sairia a ganhar.

A mim não me interessa quem vai ganhar esse confronto, só queria ver a batalha campal no Twitter :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas errado é pensar que a casa só com os bonzinhos não gera atritos ou a novela perde interesse.

Agora se a produção conseguir explorar bem a "rivalidade" Diogo e Guerreiro o programa ganha maior interesse. Já ontem senti que o guerreiro odiou o Diogo por se ter sentado do lado dele, como o mais jogador, e a justificação que deu. O não verbal dele ainda o delata.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Figo disse:

Por acaso, gostava de ver o Diogo o destabilizar-se e a personagem a cair. 

Se ele for mesmo bipolar, destabilizar-se é muito mais grave do que deixar cair uma personagem num programa de entretenimento. Espero que isso não tenha sido politicamente correto para ficares com noção disso.

Editado por Johnman
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Reality disse:

Mas errado é pensar que a casa só com os bonzinhos não gera atritos ou a novela perde interesse.

Agora se a produção conseguir explorar bem a "rivalidade" Diogo e Guerreiro o programa ganha maior interesse. Já ontem senti que o guerreiro odiou o Diogo se ter sentado do lado dele, como o mais jogador, e a justificação que deu. O não verbal dele ainda não controla bem.

Concordo já ontem tbm tiveram um "bate-boca" por causa da roupa da dança, o Guerras queria trocar e o Diogo não. São 2 pessoas que usam muitas vezes o humor e a ironia para dizer as verdades.

O problema é que esta produção não consegue nem comprar um barco insuflável decente, quanto mais sacar atritos a duas pessoas que se controlam imenso

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

@EFernando viste as imagens em que o Diogo disse que a Iury era uma gaja boa à frente do Guerreiro (aquilo que a Sónia falou hoje)?

Eu até acredito que ele tenha dito isso para provocar, mas gostava de saber se foi como a Sónia disse.

Acho que ela estava a falar da altura do BBZOOM, penso eu, porque eu lembro-me que ele disse algo do género durante aquela aula de ginástica, mas posso estar errado.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Acho que ela estava a falar da altura do BBZOOM, penso eu, porque eu lembro-me que ele disse algo do género durante aquela aula de ginástica, mas posso estar errado.

Ahhhhh é que a Sónia falou nisso como se ele tivesse dito já depois do Monteiro e da Iury namorarem na casa.

O contexto foi bastante diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Luíza Albuquerque said:

@EFernando viste as imagens em que o Diogo disse que a Iury era uma gaja boa à frente do Guerreiro (aquilo que a Sónia falou hoje)?

Eu até acredito que ele tenha dito isso para provocar, mas gostava de saber se foi como a Sónia disse.

Isso não foi abordado na gala da semana passada pelo Monteiro? E o Diogo clarificou que isso aconteceu no BB Zoom e que estava a ser irónico porque estavam a falar de coisas que odiavam e como a Jéssica estava na chamada ele disse "Odeio gajas boas que andam de óculos escuros dentro de casa". Parece-me que a Sónia entendeu mal.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Ahhhhh é que a Sónia falou nisso como se ele tivesse dito já depois do Monteiro e da Iury namorarem na casa.

O contexto foi bastante diferente.

Não sei, nessa parte nem prestei bem atenção, acho que já foi mais para o final, mas se falou daquilo no contexto de ser desagradável sou obrigado a concordar com ela. Aliás, o Diogo no BBZOOM, com ironia ou não, foi desagradável e fazia comentários despropositados.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...