Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

1 hour ago, futileye said:

Teresa: "Diogo é pó". Ehehe!

O duplo sentido. Malvada. 

Por falar em Diogo desapareceu do mapa. Mais um que anda a ser adormecido. Acho até fofinho a produção o proteger se realmente é bipolar. E os kamikazes vão engolir em seco, se forem pessoas humanas, depois de o chamarem de tudo.

 Sera que vai aguentar até o fim. Começo a duvidar ele esta numa bad vibe,  fase depressiva, faz 2 semanas pelo menos. A relação com AC ainda disfarça a coisa. 

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Acho que a produção prefere alguém que sabe que não os vai queimar (Cinhas, Martas, Lilianas, etc..) do que alguém como a Pipoca que diz tudo sem filtros. 

Mas a Pipoca não é propriamente uma figura desconhecida, portanto já saberiam o que esperar dela.

Será que pensaram que ela seria "manipulável" e que colocaria filtros nas suas intervenções?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Se foi numa brincadeira não é agressão... 

Por mais que eu queira a Sandrina fora. 

Mesmo que tenha tido alguma malícia por parte da Sandrina, acho uma piada as fãs da Soraia a tratarem como se tivesse algum atraso mental uma mulher que muita das vezes deve ter o dobro da idade delas.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Rodrigo Soares disse:

A pipoca é das comentadoras que mais traz exposição ao programa e muita gente só vê os extras em que ela aparece, eu inclusive, portanto é ridículo a produção estar a queimar uma das suas funcionárias mais valiosas em prol de uma personagem completamente gasta, que está fora de jogo e com a qual os portugueses não se identificam 

Sem dúvida, a Pipoca e mesmo o Crispim trouxeram uma lufada de ar fresco aquele painel bolorento de comentadores habituais. Mesmo nas galas nas poucas intervenções que tem, dá uma ótima parelha com o Cláudio. Mas ainda não percebi, queimaram a Pipoca onde?

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

30 minutes ago, Reality said:

Por falar em Diogo desapareceu do mapa. Mais um que anda a ser adormecido. Acho até fofinho a produção o proteger se realmente é bipolar. E os kamikazes vão engolir em seco, se forem pessoas humanas, depois de o chamarem de tudo.

 Sera que vai aguentar até o fim. Começo a duvidar ele esta numa bad vibe,  fase depressiva, faz 2 semanas pelo menos. A relação com AC ainda disfarça a coisa. 

Acho que o que se passa com o Diogo nos últimos dias é um culminar de várias coisas.

1º: A sua relação com a Ana e aquilo que está a sentir por ela, algo que não fazia parte dos seus planos quando se preparou psicologicamente para entrar num reality show.

2º: O facto de se estar a sentir demasiado confortável naquela casa e naquele mundo e de ter por isso medo que esse conforto o leve a perder a percepção de que está num programa de televisão (disse-o hoje num desabafo com a Ana).

3º: O facto de haver coisas que o irritam e de que ele não gosta no programa mas querer conter essa irritação por achar que ao expor essas frustrações ou permitir que as sinta está a ser ingrato com a oportunidade que lhe foi dada, a qual ele reconhece e agradece várias vezes.

4º: O culminar de toda a pressão tanto do jogo como de certos concorrentes, estando em particular destaque os ataques de ódio gratuito à sua personalidade e a cada um dos seus comportamentos, que são micro-analisados a cada pormenor, de que tem sido alvo desde o primeiro dia em que entrou por nada mais senão ser ele próprio.

Editado por darkerglow
  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando a Sandrina é uma das mais "inteligentes" e lógicas naquela casa, está tudo dito. 

De burrinha não tem nada, gosta muito é de se fazer

A Sandrina é a única que sabe que a penicilina foi inventada na 1ª Guerra Mundial, o Guerras diz que é impossível. :triste:

Editado por Herecomesthesun17
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, BlueScorpion disse:

Só espero é que nenhum Kamikaze (Teresa incluída pois está em missão suicida) chegue à final. Vai ser difícil porque o público dos Kamikaze está a suportar a Sandrina e o Pedro ainda. 

Entre o Pedro e a Sonsandrine prefiro que vá o Pedro à final.
Ainda assim, a única Kami que aceito na final é a Yuri.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Triple X said:

Que cena mais chata.

Ja pode ser considerada a pior prova semanal da edição. Quase copy paste da semana anterior mas aqui não há estudo. Ou sabem ou chutam. 

Ta fraco, ja devem estar a preparar a REVOLUÇÃO!!!!!

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BlueScorpion disse:

Só espero é que nenhum Kamikaze (Teresa incluída pois está em missão suicida) chegue à final. Vai ser difícil porque o público dos Kamikaze está a suportar a Sandrina e o Pedro ainda. 

Sendo as votações pela positiva acho que o Alves vai à final.

Mas vai também depender do número de finalistas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...