Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 7 minutos, Johnman disse:

Se ele for mesmo bipolar, destabilizar-se é muito mais grave do que deixar cair uma personagem num programa de entretenimento. Espero que isso não tenha sido politicamente correto para ficares com noção disso.

Se ele tiver mesmo um problema mental, então para bem do próprio, tem de sair do programa e receber o devido tratamento.

Eu gostava de ver aquela personagem a morrer na praia, mas não lhe desejo mal nenhum a nivel de saúde, como é obvio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, darkerglow said:

Isso não foi abordado na gala da semana passada pelo Monteiro? E o Diogo clarificou que isso aconteceu no BB Zoom e que estava a ser irónico porque estavam a falar de coisas que odiavam e como a Jéssica estava na chamada ele disse "Odeio gajas boas que andam de óculos escuros dentro de casa". Parece-me que a Sónia entendeu mal.

Ela deu a entender que foi num momento fora do direto. Mas como mente não sei. Ficou a dúvida.

O que é fato é que o Monteiro o confrontou e fiquei com a ideia que foi no bbzoom. Até porque não lhe disse mais nada depois disso percebeu a justificação dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rodrigo Soares disse:

Houve uma altura no BBZoom em que a Iury estava a dar uma aula e o diogo não a fez e preferiu ficar a apreciar a Iury pelo ecrã 

E fez comentários sexistas. Na altura até provocou uma relativa polémica, com acusações de machismo e assédio.

Editado por msm0
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa eu concordo: esta edição perde-se demasiado com problemas sociais. Querem trazer temas à baila e depois não os sabem discutir ou fica tudo pela metade.

Se por algum motivo queriam trazer uma pessoa com doença mental medicada e estabilizada (recordo que somos dos países que mais se toma anti-depressivos, é uma coisa doida) ao menos que o fizessem direito.

Assim parece que se brinca com coisas sérias.

Dito isto, honestamente, não acho que o Diogo seja bipolar. Quando muito teve a depressão e andou a anti-depressivos. Não vejo sinais de mania/hipomania nenhuns nele. Mas não se fazem diagnósticos com imagens.

Se calhar a AC é mesmo a pessoa mais mentalmente sã da casa. E aquele surto com o frango foi só um pretexto para descarregar a pressão e a raiva acumuladas.

Eu acho que se estivesse num BB tinha de dar um bom grito sozinha todos os dias kkkk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, darkerglow disse:

:ph34r:

É assim, teoricamente falando ele não tem que fazer da causa gay a sua bandeira para entrar no programa. Muito menos querer fazer disso parte do seu jogo, estratégia ou personalidade. Eu pessoalmente também não o iria fazer, nem entraria com tais motivações.  

Só falaria algo a respeito, caso assistisse a uma situação mais desagradável ou por alguma curiosidade de outros. A verdade é que ele por ser gay não tem que obrigatoriamente mostrá-lo e falar disso todos os dias. Para isso recrutem o @ :curtainpeek:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Luíza Albuquerque said:

Uma coisa eu concordo: esta edição perde-se demasiado com problemas sociais. Querem trazer temas à baila e depois não os sabem discutir ou fica tudo pela metade.

Se por algum motivo queriam trazer uma pessoa com doença mental medicada e estabilizada (recordo que somos dos países que mais se toma anti-depressivos, é uma coisa doida) ao menos que o fizessem direito.

Assim parece que se brinca com coisas sérias.

Dito isto, honestamente, não acho que o Diogo seja bipolar. Quando muito teve a depressão e andou a anti-depressivos. Não vejo sinais de mania/hipomania nenhuns nele. Mas não se fazem diagnósticos com imagens.

Mas então porque é que ele diz a bipolaridade é fdd. E que a bipolaridade o faz sentir na merda????

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Joel92 disse:

É assim, teoricamente falando ele não tem que fazer da causa gay a sua bandeira para entrar no programa. Muito menos querer fazer disso parte do seu jogo, estratégia ou personalidade. Eu pessoalmente também não o iria fazer, nem entraria com tais motivações.  

Só falaria algo a respeito, caso assistisse a uma situação mais desagradável ou por alguma curiosidade de outros. A verdade é que ele por ser gay não tem que obrigatoriamente mostrá-lo e falar disso todos os dias. Para isso recrutem o @ :curtainpeek:

O problema do Edmar é que ele fez da sua homossexualidade um traço de personalidade mas quando foi para dar opiniões num momento concreto não as deu.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

O problema do Edmar é que ele fez da sua homossexualidade um traço de personalidade mas quando foi para dar opiniões num momento concreto não as deu.

Sim, não falo especificamente da situação dele. Disse apenas que não é por ser gay que tem a obrigação de fazer isso a sua motivação. Como já ouvi por aqui dizer que o Goucha é homossexual hipócrita porque não participa nem faz campanha pelo movimento gay. Quer dizer, ele é um dos maiores ícones gay das velhas xD e fez-lo debatendo o assunto pontualmente e com classe. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Joel92 disse:

Sim, não falo especificamente da situação dele. Disse apenas que não é por ser gay que tem a obrigação de fazer isso a sua motivação. Como já ouvi por aqui dizer que o Goucha é homossexual hipócrita porque não participa nem faz campanha pelo movimento gay. Quer dizer, ele é um dos maiores ícones gay das velhas xD e fez-lo debatendo o assunto pontualmente e com classe. 

Mas isso é a hipocrisia da comunidade LGBT que acham que todos tem que ter a mesma opinião. Há muitos que fogem do rebanho, não deixando de debater o assunto obviamente, e depois levam com bullying de todo o tipo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Luíza Albuquerque said:

Há pessoas que se referem a bipolaridade como traço de personalidade, daí as minhas dúvidas. Estou cada vez mais confusa.

Pode ser. Porque da maneira que ele disse assumi que é. Realmente há gente que usa a expressão sou bipolar para justificar alterações de humor, sem o ser. 

Mas como ele falou de bipolaridade duas vezes e que isso o fazia sentir mal porque não queria ter sentimentos ruins e que estava numa fase de aceitação. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

A falta que um Crispim e Pipoca fazem no Extra...

Não vi o programa mas imagino que puseram a Sandrina num altar dado as comentadoras que tinham... 

Esse Crispim é um mico :lol:

Era fã da Sandrina, do nada deixou de ser quando já havia imagens que provavam que ela é uma fofoqueira. Ele não consegue ser mesmo coerente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, darkerglow disse:

Conclusão; o Diogo tinha razão, a prova foi falsa :ph34r: O Pedro está a jogar e a tentar levar o Diogo até à ponta dos seus cabelos kk Não quer contar a ninguém para que eles fiquem chateados. Só a Teresa é que sabe. Jogo legítimo mas.... 

Esta semana está um mico, eu só quero que isto acabe :lol: Já não os suporto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Corrijam-se se estiver errada mas não houve numa edição do SS uma prova mais "social", em que eles tinham que cozinhar/fazer alguma coisa para doar a instituições de caridade?  Acho que até foi na edição do Marco pasteleiro

Acho que era interessante fazer algo semelhante, até mesmo pelo perfil destes concorrentes. Nesta altura era mesmo a única coisa que os conseguia motivar.

Editado por Herecomesthesun17
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, darkerglow said:

Conclusão; o Diogo tinha razão, a prova foi falsa :ph34r: O Pedro está a jogar e a tentar levar o Diogo até à ponta dos seus cabelos kk Não quer contar a ninguém para que eles fiquem chateados. Só a Teresa é que sabe. Jogo legítimo mas.... 

Mas é falsa desde o início??? Ou foi estratégia da produção agora para limpar o rabinho com o paninho, pelo ridiculo exposto. Fica a dúvida. Então porque está ali o bote e as bolinhas?

Como o Alves tem poder para montar uma falsa prova??? Isto é um BB não faz sentido estes joguinhos. Não bate certo.

Ainda ficam pior na fotografia. E nem assim conseguiram, só levaram com mais uma exposição da palhaçada de não saber conduzir um programa deste tipo.

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, darkerglow disse:

Conclusão; o Diogo tinha razão, a prova foi falsa :ph34r: O Pedro está a jogar e a tentar levar o Diogo até à ponta dos seus cabelos kk Não quer contar a ninguém e deixar que eles fiquem chateados. Só a Teresa é que sabe. Jogo legítimo mas.... 

AHAH jura que esta prova do barco era fake, só mesmo para mexer que o psicológico deles? Adoro que mico, pena foi o Diogo ter descoberto logo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...