Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 2 minutos, darkerglow disse:

Ana Arrebentinha é uma peça de comentadora realmente. Paga para responder “Porque é da minha terra!” quando lhe perguntam porque gosta de uma concorrente. Ah ta

Ela tinha justificado momentos antes e, sinceramente, essa justificação não é má, a Arrebentinha é a comentadora que serve para ser mais próxima do público mais velho e apelar a esta simplicidade, independentemente de gostar ou não da concorrente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, EFernando said:

Não é, aliás esta é a versão mais aproximada do Diogo que vimos no BBZOOM, muitos já se devem ter esquecido como é que ele era, mas eu não.

O Diogo pouco interviu sempre que o atacaram, fugiu sempre ao que lhe era colocado.

de certeza que te enganaste, porque onde li Diogo deveria estar Noélia xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Este Extra não levou mais tempo a falar de ex-concorrentes, do Você na TV! e do próximo BB do que dos actuais concorrentes? :ph34r:

Porque os atuais concorrentes são quase todos uma seca.

O programa está quase morto.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, jpc disse:

de certeza que te enganaste, porque onde li Diogo deveria estar Noélia xD

A Noélia também pode estar aí. Mas enquanto que acho que a Noélia é realmente assim, por ser uma mulher que olha pouco para si própria. O Diogo é uma pessoa com uma personalidade bem vincada mas que não demonstra realmente isso e, ao longo do jogo, adotou uma postura  de vítima. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, EFernando said:

A Noélia também pode estar aí. Mas enquanto que acho que a Noélia é realmente assim, por ser uma mulher que olha pouco para si própria. O Diogo é uma pessoa com uma personalidade bem vincada mas que não demonstra realmente isso e, ao longo do jogo, adotou uma postura  de vítima. 

Se calhar, não estamos a ver o mesmo programa.. Mas a Noélia passa a vida a dizer que decidiu ser evasiva desta forma e não criar laços demasiadamente fortes com ninguém NO JOGO precisamente para não se desiludir. Logo, e,de forma dedutiva, conclui-se que ela NÃO é assim

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, EFernando said:

adotou uma postura  de vítima. 

Como pode ter adotado uma postura de vítima se foi, de facto, uma vítima? O Diogo foi o saco de pancada de 80% dos concorrentes semana atrás de semana; simplesmente agia de uma forma passiva quando era confrontado de forma a fugir ao conflito. Não excluo a possibilidade de ser por jogo (no sentido de as suas respostas serem desconstruídas e mal interpretadas e de ele propositadamente não querer descer ao nível da pessoa que o ataca, até porque vemos o Diogo a ser muito mais assertivo quando é para defender os seus - ex: situação Ana/Hélder; Noélia/Teresa; Guerreiro/Soá; etc - do que quando é para se defender a si), mas diria sinceramente que tem mais a ver com os seus problemas de saúde mental e que ele está a reagir genuinamente. Agora vitimização? Não acho. Isso fazem a Sandrina e o Alves e faziam a Sónia, o Hélder, etc. Resumidamente: os Kami :clown:

Editado por darkerglow
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, darkerglow disse:

Como pode ter adotado uma postura de vítima se foi, de facto, uma vítima? Ele foi o saco de pancada de 80% dos concorrentes semana atrás de semana; simplesmente agia de uma forma passiva quando era confrontado com isso para fugir ao conflito. Não excluo a possibilidade de ser por jogo (até porque vemos o Diogo a ser muito mais assertivo quando é para defender os seus - ex: situação Ana/Hélder; Teresa/Noélia; Guerreiro/Soá; etc - do que quando é para se defender a si), mas diria sinceramente que tem a ver com os seus problemas de saúde mental e que são reações genuínas. Agora vitimização? Não acho.

Ele foi porque quis e não soube meter logo as pessoas na ordem. Aliás, os comentários dos kamikaze baseava-se precisamente nessa passividade por algum motivo. O Diogo usou esse ataque random do Soá para se potencializar. Se foi bom para ele? Talvez. Se me convenceu? Não. 

Ele foi vítima durante uma parte do jogo, a determinada altura o alvo mudou, mas quase ninguém, e não falo do fórum, quer ver isso. 

Editado por EFernando
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Previsões:

Gala de 12/07 - Teresa e Noélia (:bye2:) expulsas. 

Gala de 19/07: Guerreiro e Ana (:bye2:) expulsos.

Finalistas para a gala de 26/07: Diogo, Pedro, Soraia, Iury e Sandrina.

--

Não acredito de todo que sejam só 3 finalistas. A casa morreria e eles simplesmente não têm galas suficientes para expulsar tantos.

Editado por darkerglow
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Triple X disse:

Esta semana era 5 estrelas se acabasse com a Teresa a desistir e levar o Guerreiro com ela.

Saindo certamente, podia desistir sim. Mas acho que ela terá ainda alguma ilusão de se poder safar. Não tem hipótese.

Levará a Nelinha?! 

Editado por futileye
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim deveriam ser sancionados por desistirem na prova, se querem ferias, saiam da casa e  vão para um resort.

Diogo comparar orçamentos de festas o Brasil que tem mais de 200M de habitantes,  quem seguia era no minimo  o total da população de Portugal.

Cada um tem aquilo que pode, ou  queria festas faustosas aqui, e depois não havia retorno financeiro.
Haja noção.
Pensei que o Diogo fosse mais inteligente, até falou bem mas enterrou-se com os argumentos.

há 11 horas, EFernando disse:

Serra do Monchique= temperaturas bem mais baixas do que ali :clown:

Ericeira, encosta mais  vento!!!  mas acreditas mesmo naquilo que dizes ?
Conheces a Ericeira sem ser de lá ir beber o café  e comer o pastel de nata das Marias ? ou almoçar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Luíza Albuquerque disse:

Eu continuo intrigada com a forma como vão fazer as últimas eliminações.

De 7 para 4 ou 3 durante uma semana é muita coisa. :ph34r:

A Teresa ontem perguntou ao BB se o programa acaba em Julho ou em Agosto e o BB disse que não sabia... Tudo era possível... E ela disse, "então se é para entrar em Agosto preciso de mais roupa". 

É muito concorrente ainda... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas é verdade aquilo que ele disse. Se o devia ter dito, não sei, sinceramente. Mas a produção este programa é ridícula, não há esforço nenhum para fazer coisas originais. Não há zelo nenhum, é tudo feito no joelho, sem qualquer brio. 

Muitas coisas não requerem grande esforço monetário, mas sim esforço criativo. O que claramente não aconteceu. 

Desculpem lá, mas eu achei totally legit o que ele disse. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...