Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

agora mesmo, Herecomesthesun17 disse:

Eles no SS7 não fizeram uma prova igual a esta? Ninguém reclamou na altura

Agora sim a noite vai valer a pena, ouvir o Alves a falar de jogo e apostas. Preferia vê-los ás voltas na piscina

No SS7 do que me lembro era mais básico ainda. O objetivo era estarem sempre 2 concorrentes dentro do barco, apenas. Não havia isto das bolas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Triple X disse:

Não sei qual é a piada, estás a ser ignorante. Eu já estive quase a ir desta para melhor num mergulho para uma piscina na serra de Monchique à noite em pleno agosto. Foi instantâneo, choque térmico e entrei em hipotermia.

 

Serra do Monchique= temperaturas bem mais baixas do que ali :clown:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, HHM said:

Chegaram a ter vários desafios-extra para ganharem Kms e nas últimas horas da prova cada Km valia por 2.

Se mesmo assim não conseguiram ultrapassar a prova com sucesso, foi porque deviam ter-se esforçado ainda mais.

Mais???? acho que a grande maioria deles deu tudo. Andavam todos enfaixados nos joelhos e tornozelos quase sem se mexerem, a tomarem medicação oral para as dores. Epa nao justifica façam provas inteligentes sem ser ridiculas para eles perderem se o objetivo é esse. Rapidamente perceberam que iam perder e era ridiculo estar ali a sofrer dentro de agua com frio. FIzeram bem queriam gozar com eles, gozaram antes eles com a produção. Nao tenho pena.

Ja que se inspiram tanto no GH, la perdem imensas e ficam a esparguete com tomate varias semanas e ninguem morre mas não passam frio dentro de uma piscina na Ericeira com o frio que corta.

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Triple X disse:

Não sei qual é a piada, estás a ser ignorante. Eu já estive quase a ir desta para melhor num mergulho para uma piscina na serra de Monchique à noite em pleno agosto. Foi instantâneo, choque térmico e entrei em hipotermia.

Isso foi com certeza pq estava uma noite de nortada e estavas com o bucho cheio de melosa

(é uma brincadeirinha, pfv não levar a mal)

há 4 minutos, EFernando disse:

Serra do Monchique= temperaturas bem mais baixas do que ali :clown:

Nos últimos anos não que está sempre a arder

Editado por Herecomesthesun17
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Serra do Monchique= temperaturas bem mais baixas do que ali :clown:

Na rua estava muito calor, a temperatura da água é que foi o choque. E digo mais, havia mais gente a quem não aconteceu nada. Eu mal mergulhei entrei em choque e tiveram de me tirar da piscina, se estivesse só morria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Reality disse:

São rebatidas com elegancia e respeito. Se é bom para o programa e audiencias depende de cada um. Mas entendo que contra ataques baixos o melhor é nem responder e ignorar. E é isso que tem irritado não só a Tia como o resto dos kamikazes, nunca souberam jogar contra pessoas assim que cagam nas opinões de merda deles.

Não me lembro de gente tão elegante a rebater ataques baixos continuadamente, com ignorancia. A Elisabete talvez, assim de repente pode ser semelhante, mas não me lembro bem????? Sem se passar. Jurava que eles iam chegar a um ponto de explodir e ate agora nada. São mesmo assim. Cagam e andam na vida e no BB é igual. Pessoas seguras de si são assim.

Mas é esse cagar na opinião dos outros, legítima claro, que num contexto de partilha deste, tem que ser gerida de outra forma, acho. 

Falta-lhes levar com espelho egoísta e irónico. No fundo o que fazem aos outros. Com esta gente não funciona chatear-se e mostrar "nervura".  

"Vamos é curtir, não te chateies, caga no que não interessa ou é chato...". Frescurite e soltura a mais. E claro, para os "afazeres" é sempre contar demais com os outros (que abuso com a Noélia, mas ela gosta). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Old que eu nunca mergulho e meto um dedo do pé de cada vez na água.

Ligeiramente OT mas qual é para vocês a melhor pessoa que já passou num RS? Em termos de bondade genuína mesmo.

É que a Soraia parece competir para esse top, sinceramente chega a tocar-me.

Não sei até que ponto a Soraia é assim tão boa pessoa. Aquela história da pobrezinha deixou-me muito de pé atrás.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Herecomesthesun17 disse:

O Diogo fica muito mal a dizer que a culpa é que Portugal é um pais pobre e que não há orçamento para nada. Muito menos Diogo, há orçamento quando os concorrentes valem a pena e não são uns merdas.

Gosto dele mas fica mesmo muito mal

É um desconexo com a mania. Fraco. Frescurite a mais sem substância nem robustez. 

Editado por futileye
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Old que eu nunca mergulho e meto um dedo do pé de cada vez na água.

Ligeiramente OT mas qual é para vocês a melhor pessoa que já passou num RS? Em termos de bondade genuína mesmo.

É que a Soraia parece competir para esse top, sinceramente chega a tocar-me.

A Noélia tem de estar no topo da lista. Ela não quer mal nenhum, nenhum a ninguém e até passa por parva só porque gosta de ser bondosa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Mas ela disse que era pobre?

Pode ser boa pessoa e deslumbrada e não saber gerir o dinheiro. :cryhappy:

Disse que não tinha dinheiro para comprar um colchão e quando a Jéssica disse que ela passava dificuldades ela nem desmentiu. E depois andou a mãe a mostrar a casa dela com frigorífico americano :cryhappy:

  • Gosto 2
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Soraia é uma concorrente fraca e tem uma falta de amor-próprio aflitiva, mas é uma das pessoas mais humildes e empáticas que ali estão e tenho um grande carinho por ela. Não quero que ganhe, mas gostava que ficasse melhor classificada do que o Diogo na final. 

A Teresa é a concorrente mais rasteira desta edição. A Soraia sempre foi a mesma pessoa e no princípio a Teresa gritava aos sete ventos que ela era como uma filha, e de um momento para o outro começou a ver nela mil e um defeitos e a achar que a personalidade que ela mostra é falsa. Ela não gosta verdadeiramente de ninguém.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Hugo said:

Disse que não tinha dinheiro para comprar um colchão e quando a Jéssica disse que ela passava dificuldades ela nem desmentiu. E depois andou a mãe a mostrar a casa dela com frigorífico americano :cryhappy:

E o caixote de lixo com sensor. Ela é amorosa nao precisava desses artificios. E ate sabe argumentar e desarmar os adversarios de forma sensata e fofa. Mas foi uma plantinha ali de roda do Eslavio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...