Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 2 minutos, EFernando disse:

Até pode não estar a dizer mentira nenhuma, mas só mostra que também esconde ali muita coisa. Só vê quem quer :read: Para quem tem muito auto controlo revelou-se muito bem.

Sim não vou discordar, que ele quando quer é irónico e um pouco convencido, mas ele tem muita sabedoria em relação a este mundo da televisão, como nós e é normal que critique estes aspectos que nós foristas sabemos que existem, ele apenas está a dizer o que nós sempre quisemos dizer na cara há produção. Facts

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Ainda bem que faltam só duas semanas :read: 

Isto está a dar o berro.

Fartinha deles todos. Não se querem esforçar porque estão cansados e querem passar a semana em modo estância de férias. Não querem discutir, não queres fazer os desafios, só querem estar em peace e love e a comerem-se uns aos outros

Mesmo que não desse para fazerem os kms todos, caso houvesse esforço a produção ajudava, como já aconteceu em provas passadas

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Triple X disse:

Na prova da corrida não tinham falhas técnicas nem tão pouco arriscavam ficar doentes. E era possível desde que todos participassem.

Também podiam ficar doentes na prova da passadeira, aliás, se não estou em erro, o Alves torceu o tornozelo. 

Next.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Herecomesthesun17 disse:

A prova da corrida também era impossível, e eles estavam a dar tudo, convencidos que a produção os ia ajudar. Qual é a diferença aqui?

A outra era a prova semanal, esta é uma de várias provas, que se desistirem não vai fazer com que percam o orçamento.

Acho engraçado que aqui no fórum todos criticam a produção mas se algum concorrente crítica já é logo crucificado :ph34r: uma coisa é se ainda estivesse a dizer alguma mentira, agora neste caso.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Herecomesthesun17 said:

Fartinha deles todos. Não se querem esforçar porque estão cansados e querem passar a semana em modo estância de férias. Não querem discutir, não queres fazer os desafios, só querem estar em peace e love e a comerem-se uns aos outros

Mesmo que não desse para fazerem os kms todos, caso houvesse esforço a produção ajudava, como já aconteceu em provas passadas

Nao ajudou na das corridas que tanto mereceram e iam ajudar nesta. Eles sabem que eles tem comida. Montaram uma prova impossivel de realizar. Nao estavam à espera que eles fossem rapidamente calcular o tempo que seria necessario. Eu ainda acredito que isto é tanga e nem é a prova. Porque ate inventaram uma cena engraçada mas com aqueles recursos é ridiculo. Entendo o conceito mas se é impossivel fazer qual a motivação deles estarem ali na agua ao frio?? quem teria por comida que ainda por cima nem tem falta????? 

Os criativos tem que pensar mais um pouco na endemol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Triple X disse:

Tens coisas mesmo parvas, não sabes mesmo o que é hipotermia.

Acho é que vocês não sabem bem o que é hipotermia :lol: Sim, Ericeira está quase com temperaturas negativas.

agora mesmo, Reality disse:

Nao ajudou na das corridas que tanto mereceram e iam ajudar nesta.

Ajudaram sim e vocês até criticaram isso :cryhappy: Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, mesmo :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Herecomesthesun17 disse:

Dava para ser feita? Anh? Nem corressem todos como o bonbeiro tinham sucesso na prova sem ajudas

Tinham, o Diogo até disse que se fossem andar para a passadeira não dava mas se fossem correr a uns 15km por hora dava. Desde que a passadeira estivesse sempre a essa velocidade. Perfeitamente possível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Herecomesthesun17 said:

Já estou a ver que a produção vai pôr o rabinho entre as pernas, pedir desculpa e fazer provas mais fáceis. 

Nao é questão de ser facil. questao aqui é que é impossivel de fazer e vao estar 3 dias ali na piscina para perder. qual a motivação disto, sem ser gozar com eles????

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Reality disse:

A tia é afiada. Mas eles foram bue discretos e até entendo a reação dela, embora tenha sido porquita. Porque ela não via nada das interações deles.

Não perceberam o nivel de intimidade que já levam. Ficaram meio chocados todos. A tia já não sabe como eram os bons e velhos tempos dela temos que dar desconto.

PLaylist de Feira para não chorar que este ano não há nem uma.

 

O "choque" da Teresa não é abrir as pernas. É a planta maior abrir as pernas. Para a Teresa as causas, o perfil da AC teria que ser unidimensional, daí a supresa-choque.

Teresa, sem alcance nem percepção  para esta dimensão.   

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, EFernando said:

Acho é que vocês não sabem bem o que é hipotermia :lol: Sim, Ericeira está quase com temperaturas negativas.

Ajudaram sim e vocês até criticaram isso :cryhappy: Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, mesmo :cryhappy:

AJudaram tanto e tanto que nao a passaram e por acaso à excepção da Jessica e Sonsadirne os demais tiveram um esforço brutal e mereciam ter conseguido, 

Aqui mais uma vez é impossivel com a diferença de estar ali a rapar frio do caraças da Ericeira à noite e estar ali dentro de agua que mesmo aquecida quando bazam da piscina apanham com aquele vento frio que corta.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, darkerglow disse:

Não consigo dar desconto a uma mulher que diz que outra estar abraçada ao seu parceiro depois de 3 meses a se conhecerem é ela a "abrir as suas pernas depois de 2 dias". Todos entendemos a conotação com que ela o disse e aquilo que queria verdadeiramente dizer. E foi nojento. Especialmente contra a Ana, que preza pela união e solidariedade feminina e foi a única que foi ter com a Teresa depois da discussão acesa com a Jéssica para lhe dar um boost moral do caraças. A Teresa não tem razões absolutamente nenhumas para odiar a Ana da forma que odeia e muito menos para fazer este tipo de comentários, que são inaceitáveis na cultura em que vivemos. Rua com ela.

Comentei acima. A surpresa da Teresa é pela sua percepção limitada para este tipo de perfis e relações. 

Editado por futileye
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Hipotermia LOL Hipotermia em pleno Verão LOL

As críticas à produção não me importo, mas para o discursozinho do português pobrezinho a falar mal do país não tenho paciência.

A Ericeira é novo Polo Norte, não sabes? :cryhappy:

Lá está, eles têm razão em alguma coisa, no entanto, eles como concorrentes não tem nenhuma autoridade e aquele discurso do Diogo só lhe fica é mal e revela uma faceta arrogante que sempre achei que tinha, afinal, não estava errado.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

AJudaram tanto e tanto que nao a passaram e por acaso à excepção da Jessica e Sonsadirne os demais tiveram um esforço brutal e mereciam ter conseguido, 

Chegaram a ter vários desafios-extra para ganharem Kms e nas últimas horas da prova cada Km valia por 2.

Se mesmo assim não conseguiram ultrapassar a prova com sucesso, foi porque deviam ter-se esforçado ainda mais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

A Ericeira é novo Polo Norte, não sabes? :cryhappy:

Lá está, eles têm razão em alguma coisa, no entanto, eles como concorrentes não tem nenhuma autoridade e aquele discurso do Diogo só lhe fica é mal e revela uma faceta arrogante que sempre achei que tinha, afinal, não estava errado.

Eu sempre soube que o Diogo não era perfeito, por isso sempre meti a AC à frente que não acho que seja arrogante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, darkerglow disse:

Estas imagens eu espero - e bem - que passem. Isto sim é algo merecedor e suficientemente nojento para ser chamado à atenção. Chamar basicamente a colega de p*ta com a conotação de ser sexualmente oferecida? Em 2020? Oi?

AINDA POR CIMA É UMA FALSA DO CRL PORQUE QUANDO A VT ACABOU ELA ESTAVA A SORRIR E A APLAUDIR. NOJO NOJO NOJO 

Que exagero....fazem mais dramas que eles. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Hipotermia LOL Hipotermia em pleno Verão LOL

As críticas à produção não me importo, mas para o discursozinho do português pobrezinho a falar mal do país não tenho paciência.

Não sei qual é a piada, estás a ser ignorante. Eu já estive quase a ir desta para melhor num mergulho para uma piscina na serra de Monchique à noite em pleno agosto. Foi instantâneo, choque térmico e entrei em hipotermia.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Triple X disse:

Tinham, o Diogo até disse que se fossem andar para a passadeira não dava mas se fossem correr a uns 15km por hora dava. Desde que a passadeira estivesse sempre a essa velocidade. Perfeitamente possível.

Filho a prova só era possível com atletas altamente preparados, não com pessoas comuns que não fazem exercício desde março. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...